GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com áudio do chat de voz - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six: Siege » Problema com áudio do chat de voz - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
Problema com áudio do chat de voz - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege / Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
AleRamosBR
AleRamosBR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3133331
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Problema com áudio do chat de voz
    Resposta de AleRamosBR.

    Opa, eu comprei o R6 a um pouco mais de um mês, e desdo começo eu ja estava tendo problemas com o audio do chat de voz dentro das partidas. Antes eu tinha um headset P2 e o meu audio do mic saia normal para os outros players, só que o audio deles saia no meu monitor, coisa que ja era horrivel pq eu nao conseguia escutar oque eles falavam direito. agora eu comprei um headset USB e o meu mic continua funcionando normal, mais o audio do chat de voz piorou pq agora não sai no headset e nem no monitor.

    Como eu faço para arrumar e deixar todo o audio sai no meu headset? eu comprei o jogo via steam, se isso influenciar em alguma coisa.

    VLW

    AleRamosBR
    AleRamosBR arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3133332
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Ajuda
      Resposta de AleRamosBR.

      Alguém sabe como arrumar?

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six: Siege » Problema com áudio do chat de voz - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege