GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ele roda em W. Vista? - GunZ: The Duel

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » GunZ: The Duel » Ele roda em W. Vista? - GunZ: The Duel
Ele roda em W. Vista? - GunZ: The Duel / GunZ: The Duel
lfpp
lfpp arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #3135254
    Membro desde
    Masculino
    # Ele roda em W. Vista?
    Resposta de lfpp.

    Nos requisitos do sistema mostra que vai até o XP, mas pode ser compatível e nao atualizaram.

    O GunZ: The Duel roda em Windows Vista?

    BIOSTAR G31-M7-TE, Intel Core 2 Duo E4600 @2,4GHz -> OC: 3,0GHz, AMD Radeon Sapphire HD5770 1gb GDDr5 128bits, 3GB DDr2 Kingston 667MHz, Ide 160gb Maxtor STM3160215AS 7200rpm, Seventeam 500w reais, LG Flatron L1755S 17" LCD, Microsoft Windows 7 Professional

    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTMyOC8xMzI4MTg0LnBuZw==

    dudu1505
    dudu1505 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #3135255
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Ele roda em W. Vista?
      Resposta de dudu1505.

      O peto10, pelo que eu sei eu rodo Railroad Tycoon, a primeira verção do game, lançada em 1990 sem nem um problema no Windows Vista, e creio eu que vc tb vai comsequi joga um jogo do tempo do onça ate no windows seven, que e mais novo do que o vista.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3135256
        Membro desde
        # Re: Ele roda em W. Vista?
        Resposta de Anônimo.

        Sei lá, eu uso o Windows XP. Se eu fosse vc baixaria, instalaria o jogo e dps tentaria jogar, pq pelo q sei a maioria dos jogos que tem pra pc também dão pra jogar no Windows Vista.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » GunZ: The Duel » Ele roda em W. Vista? - GunZ: The Duel