GameVicioFórum
GameVicioFórum

Além do Handcap os players são trouxas - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Além do Handcap os players são trouxas - FIFA Soccer 16
Além do Handcap os players são trouxas - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
dlopes1979
dlopes1979 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #3136462
    Membro desde
    Masculino, 44 anos, Casado
    # Além do Handcap os players são trouxas
    Resposta de dlopes1979.

    Fico puto quando eu começo a jogar uma partida e percebo que a conexão nao está boa, muitas travadas e lentidão.

    Ai eu peço saída mútua e o fdp não aceita! TNC cara percebe que tem algo errado e não aceita saída pra poder ganhar!

    Já não basta esse maldito handcap e ainda tem essa porcaria de lixo player que não tem fairplay e quer ganhar a qualquer custo!

    Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

    pedrode almeida miguel
    pedrode almeida miguel arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3136463
      Membro desde
      # Re: Além do Handcap os players são trouxas
      Resposta de pedrode almeida miguel.

      Me desculpa ai camarada,mas eu tambem não sairia do jogo,ia sofrer porque tambem não gosto de leg,mas depois de ficar uma hora para achar um adversario online abandonar a partida ,mas de jeito nenhum.Mas fica tranquilo que voce nunca vai me achar,pois eu jogo no PS4 e voce PC.

      demon gun
      demon_gun arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3136464
        Membro desde
        # Re: Além do Handcap os players são trouxas
        Resposta de demon_gun.

        Concordo plenamente com o dlopes1979

        Porque vc nunca sabe como esta as condições para o seu oponente.

        Aproveitando para relatar uma questão interessante que poucos sabem e tbm tem a ver com o tópico.

        No modo temporadas, cansei de enfrentar players que os uniformes (cor) ficaram idênticos. Como o caso do Newcastle Vs. Atlético-MG.

        Eu estava com o titular do New, aquele listrado de preto e branco, quando de repente o buscador me achou um adversário com o Atlético, que veio de branco e preto. Provavelmente para o adversário, aparecia o meu kit de azul, porque, pedi para sair estando (0x0), mas, o cara se negou...

        Então, pra mim, era impossível visualizar às peças em campo, acabei perdendo de 4x0, sendo que no inicio do 2° T dei Quit.

        Daí isto é mais um detalhe que poucos conhecem.

        Os uniformes pela busca automática, incluindo a cor dos juízes, não se apresentam iguais para ambos os lados/players.

        pedrode almeida miguel
        pedrode almeida miguel arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3136465
          Membro desde
          # Re: Além do Handcap os players são trouxas
          Resposta de pedrode almeida miguel.

          Uniforme parecido eu abandono se o adversario não aceitar saida mutua,mas conecção pode estar ruim para voce e boa para o adversario;

          cpp5517
          cpp5517 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game

            A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

            ID: #3136466
            Membro desde
            Masculino, 53 anos, Solteiro
            # Re: Além do Handcap os players são trouxas
            Resposta de cpp5517.

            Me desculpe, mas no caso de lentidão eu não abandono de jeito algum, se houve lentidão na internet nunca foi na minha... Quem tem estiver com a internet ruim é que desligue... Eu por acaso tenho culpa nisso?

            dlopes1979
            dlopes1979 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3136467
              Membro desde
              Masculino, 44 anos, Casado
              # Re: Além do Handcap os players são trouxas
              Resposta de dlopes1979.
              Me desculpe, mas no caso de lentidão eu não abandono de jeito algum, se houve lentidão na internet nunca foi na minha... Quem tem estiver com a internet ruim é que desligue... Eu por acaso tenho culpa nisso?

              Amigo não é lentidão, é simplesmente o jogo travando muito, com delay e lag terrível! Isso não é internet ruim minha ou de ninguem, é a conexão do servidor, simples assim, não jogamos por IP direto mais a tempos quem gerencia é o servidor! Ai fica fácil, sai e se ferre! Falta de fair play! Se o adversario pediu é por algum motivo, custa nada! Ganhar a qualquer custo pra mim é ridiculo! Todos que me pediram saída mutua eu aceitei!

              Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

              dlopes1979
              dlopes1979 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3136468
                Membro desde
                Masculino, 44 anos, Casado
                # Re: Além do Handcap os players são trouxas
                Resposta de dlopes1979.
                Me desculpa ai camarada,mas eu tambem não sairia do jogo,ia sofrer porque tambem não gosto de leg,mas depois de ficar uma hora para achar um adversario online abandonar a partida ,mas de jeito nenhum.Mas fica tranquilo que voce nunca vai me achar,pois eu jogo no PS4 e voce PC.

                Brother, o problema não e esse, negocio e o fairplay. Eu saiu sim, primeiro que não gera derrota pra ninguem! É mais justo! Jogar como jogo travando e picando ninguem merece!

                Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

                vinic
                vinic arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3136469
                  Membro desde
                  # Re: Além do Handcap os players são trouxas
                  Resposta de vinic.

                  Esse é meu primeiro ano com Fifa, comprei um Xbox one e veio com Fifa 15 e me agradou bastante (Sempre fui PES mas a partir do 13 só veio porcaria), aproveitei a black e comprei o FIFA 16, eu tinha jogado a demo e tava lindo demais os graficos. Mas confesso que esses Handcaps estão afetando muito o game, alem desses players que voces falaram ! Muito dificil sair uma jogada, passes errados, faltas toda hora e penalti só de relar dentro da area. O Jogo em si esta muito bonito mas confesso que me desanimou um pouco, tomara que lancem um Patch pra pelo menos corrigir um pouco disso e deixar o jogo mais fluido.

                  demon gun
                  demon_gun arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3136470
                    Membro desde
                    # Re: Além do Handcap os players são trouxas
                    Resposta de demon_gun.

                    Eu diria que, aquilo que acontece dentro do jogo é o legitimo espelhamento da nossa sociedade. Onde parece fazer parte da genética, sempre querer obter vantagem a qualquer custo, não se importando com o bem-estar do próximo. Daí a exploração por trapaças, macetes e outros afins, torna-se habitual, aliás, normal em meio ao cotidiano.

                    Certa vez, li a respeito sobre um jogo de grupos (DayZ), cujo objetivo seria a sobrevivência. Contudo, a lógica, era dos players se tornarem unidos para transpor as dificuldades do cenário.

                    Porém, bastava um Br aparecer por lá e logo decidia roubar itens, matar os outros companheiros, enfim, tocar o terror. O prazer/diversão para o individuo era fazer coisas do gênero.

                    Então os administradores dos Servidores + a comunidade, decidiram que iriam impor restrições contra este perfil de jogador.

                    Portanto, a questão é bastante complexa, englobando uma série de implicações psicossociais.

                    Mas, vou deixar o texto completo da matéria, sugiro que dão uma conferida, sobretudo, pesquisem mais sobre o assunto. URLTGluayAtLTs7LS1odHRwOi8vd3d3MS5mb2xoYS51b2wuY29tLmJyL3RlYy8yMDEzLzA1LzEyODA3NDQtYnJhc2lsZWlyb3MtZ2FuaGFtLWZhbWEtcnVpbS1wcmF0aWNhbmRvLWFzc2FsdG8tZS1hcnJhc3Rhby1lbS1qb2dvcy1vbi1saW5lLnNodG1s

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Além do Handcap os players são trouxas - FIFA Soccer 16