GameVicioFórum
GameVicioFórum

Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
Noobinho
Noobinho arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3138112
    Membro desde
    # Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar?
    Resposta de Noobinho.

    Eu segui o passo a passo desse vídeo para baixar e ativar o SKSE, com o Nexus Manager e tal, mas quando eu entrei no Skyrim (sim, com o SKSE loader) não funfou e o meu jogo continuava normal. Alguém pode me ajudar?

    a0JQaWVONExsQWs=

    JaX TiBiAnO
    JaX TiBiAnO arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3138113
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar?
      Resposta de JaX TiBiAnO.

      Não precisa de skyui pra usar o skse não, mas acho q precisa do skse pra usar o skyui hahah, ve se vc n ta com algum problema na load order, eu recomendo pra isso usar o programa LOOT ele organiza isso pra vc e ainda n tive nenhum problema com ele (serve para outros jogos tmb, como fallout), e o skse tem q usar no modo adm se eu n me engano tem um bom tempo q eu instalei ele, infelizmente quanto a isso n posso te ajudar muito pq n me lembro.

      All hail the undead!

      cmadmm
      cmadmm arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3138114
        Membro desde
        87 anos
        # Re: Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar?
        Resposta de cmadmm.

        O skse só é requisitado caso instala algum mod que usa plugins e que o necessite obrigatoriamente

        eu recomendo usar os dois juntos: skse e o skyui, porque o skyui deixa o inventário infinitamente melhor pra uso e mais prático, mas lembrando q é diferente da versão normal do jogo

        aí se for instalar o skse, é necessário EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR O skse-loader.exe toda vez que iniciar o jogo, ou já deixar aplicado no executavel, se quiser, pode criar um atalho na area de trabalho pra ele

        URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNITTZMeTlwTG1sdFoyWnNhWEF1WTI5dEwzQm1OemczTG1wd1p3PT0mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0Oy0tOzstLWh0dHBzOi8vaW1nZmxpcC5jb20vaS9wZjc4Nw==

        meu pc da Xuxa

        Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

        "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

        "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

        "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

        "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

        areton
        areton arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3138115
          Membro desde
          37 anos
          # Re: Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar?
          Resposta de areton.

          É o que "JaX TiBiAnO" escreveu: é o Skyui que pede o Skse, e não o contrário.

          The House Always Wins

          RakerW
          RakerW arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3138116
            Membro desde
            # Skyui Não Instala
            Resposta de RakerW.

            Eai galera, estou com um problema meio parecido, é assim quando vou instalar o skyui aparece essa mensagem: "An exception occured in the script" e no quadro de baixo isso:" system .Reflection. targetInvocation" DEPOIS "uma excessõa foi adicionada".. agr oque eu faço?? (já instalei o SKSE e ativei no nexus mods)

            kvjayme
            kvjayme arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3138117
              Membro desde
              # Re: Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar?
              Resposta de kvjayme.
              Eai galera, estou com um problema meio parecido, é assim quando vou instalar o skyui aparece essa mensagem: "An exception occured in the script" e no quadro de baixo isso:" system .Reflection. targetInvocation" DEPOIS "uma excessõa foi adicionada".. agr oque eu faço?? (já instalei o SKSE e ativei no nexus mods)

              vc deve ter instalado o SKSE errado

              SKSE se instala manualmente, apenas copiando e colando os arquivos do SKSE no diretorio do jogo onde fica o executavel

              aí depois vc baixa o SKYUI 5.1 (atualizado) no site da nexusmods, e copia/cola na pasta Data do jogo

              só q tem um porem tambem o seu jogo skyrim precisa ser a ultima versao 1.9.32 senao o SKSE nao funcionará direito, recomendo a versão Legendary Edition da steam ou se achar um pirata (falo isso pq nao sei se steam ainda vende Legendary Edition), atente-se q o seu jogo precisa estar instalado tudo corretamente

              SKSE nao funciona em versão SPECIAL EDITION (a ultima remaster da Bethesda em 64bits)

              aí sim finalmente vc inicia o skse.exe como administrador

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Precisa de SKYUI para o SKSE funcionar? - The Elder Scrolls V: Skyrim