GameVicioFórum
GameVicioFórum

Skyrim, qual a arma mais forte do jogo? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Skyrim, qual a arma mais forte do jogo? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Skyrim, qual a arma mais forte do jogo? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
kleberzaum1232
kleberzaum1232 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3139504
    Membro desde
    # Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
    Resposta de kleberzaum1232.

    E como consegui-la?

    LucasFS Kabal
    LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3139505
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
      Resposta de LucasFS_Kabal_.

      CUIDADO: MURO DE TEXTO ABAIXO

      É dificil dizer exatamente qual a mais poderosa, mas acho que eu posso te dizer algumas que eu conheço:

      Ebony Blade, possui um ótimo dano, absorve vida em cada golpe, pode ser aprimorada, é uma espada de duas mãos e recebe perks tanto de Two Hands como One Hand, você consegue ela após o lvl 30, fale com a dona do bar até ela te falar sobre o filho de Balgruf, complete a quest e recebe a espada.

      Dragonbane, é a melhor espada de uma mão do jogo, não possui o melhor dano, mas causa dano extra e ainda mais dano em dragões, e é tão rapida quanto uma faca, diferente das espadas comuns. Você consegue ela após completar algumas quests da história principal, ela estará em uma mesa de uma sala no templo dos Blades.

      Nightingale Blade e Bow, uma das melhores espadas de uma mão e o melhor arco, ótimo dano, ótimos adicionais. Você consegue fazendo a linha de história da Guilda dos Ladrões.

      Dawnbreaker, melhor espada para combater mortos-vivos, possui ótimo dano de uma mão, e também é a que mata da maneira mais interessante. Não lembro exatamente como consegui-la, mas alguém aqui deve saber.

      Todas armas da classe Daedric são ótimas, você passa a encontrar no mundo após o lvl 60, ou você pode simplesmente forjar uma com 90+ de Smithing (metalurgia).

      Blade of Woe, faca com maior dano do game, você consegue após finalizar as quests da Dark Brotherhood.

      Meruhne's Razor, melhor faca do jogo, tem a propriedade de causar morte instantanea no alvo, às vezes, você consegue após o lvl 20, após receber uma carta sobre um museu em Dawnstar, vá até o museu e faça a quest, você deve aceitar a proposta de Meruhnes Dagon para isso.

      Mas se você me permite um conselho, a melhor arma do jogo é a sua. Você pode aprimorar praticamente qualquer arma, pode fazer enchant para melhorar o dano com determinada classe de armas, pode usar poções para melhorar o dano e aprimorar os itens, e se você joga no pc, pode usar um mod para permitir que TODOS os itens do jogo possam ser melhorados. Tome por exemplo meu personagem, eu uso espada de duas mãos, tenho um mod para fazer upgrade em todos os itens, e uso uma espada de prata, que tem um dos piores danos dentre todas as armas.

      SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

      ebls
      ebls arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3139506
        Membro desde
        Masculino, 45 anos, Casado
        # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
        Resposta de ebls.

        Muito boas dicas LucasFS_Kabal_. Concordo plenamente quando você afirma que você mesmo (o jogador) pode criar a melhor arma do jogo, por exemplo, adaptando-a a qualquer situação e com um danos base elevados. A título de exemplo, costumo criar uma Daedric Sword/Battleaxe/Warhammer Two-Handed com 30 de dano de fogo e congelamento. Como não há ninguém no jogo que tenha imunidade para ambas, ela sempre será útil e efetiva.

        Só para completar suas menções, não podemos esquecer da Chillrend, possivelmente a one-handed com maior dano base de todo o jogo.

        Outra observação é que, se você opta pela evolução de light armor, heavy weapons terão dano base inferior as suas light armor weapons. Por exemplo, com meu arqueiro light armor wood elfo, a Nightgale Bow tem um dano base inferior a um arco Glass.

        LFCSSP
        LFCSSP arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3139507
          Membro desde
          # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
          Resposta de LFCSSP.

          Daedric weapons!!!

          eu tenho 4 espadas daedricas melhoradas, com colares de uma mao elas ficam com quase 240 de dano.. eu havia encantado 2 com gelo e fogo, e agora mais duas com absorção de saude, mas cara.. fica muito apelativo e sem graça, mesmo no level mais dificil, a vida do dragonborn vive cheia.. entao eu deixei elas descarregarem e não recarreguei mais..

          se tiver alguma arma mais forte que a daedric, eu não conheco.. dragoes morrem com 3 a 6 power attacks de dual-wield, conforme o dragao.. eu acho que nao precisa mais do que isso.. o que eu acho chato é eu não ter uma proteção decente contra magia.. investi muito perk em setes de guerreiro, e em destruição, mas restauração tá deficiente.. entao alguns magos chatos precisam tomar algum shoutzinho na fuça deles hehehe

          rsaxon
          rsaxon arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3139508
            Membro desde
            # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
            Resposta de rsaxon.

            A melhor e o wabajack,ele e um cajado que vc conseque fazendo uma missao la de conversar com sheogorath vc conseque a missa em solitude

            ebls
            ebls arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3139509
              Membro desde
              Masculino, 45 anos, Casado
              # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
              Resposta de ebls.

              LFCSSP,

              a Chillrend tem um dano base superior as espadas daedras de uma mão. Entretanto, você só pode adquiri-la após o nível 46 (é um dos poucos itens dependentes do nível neste jogo).

              URLaHR0cDovL2VsZGVyc2Nyb2xscy53aWtpYS5jb20vd2lraS9DaGlsbHJlbmRfKFNreXJpbQ==)

              Também a Blade of Woe é uma adaga com dano superior a qualquer outra Daedric Dagger no jogo.

              URLaHR0cDovL2VsZGVyc2Nyb2xscy53aWtpYS5jb20vd2lraS9CbGFkZV9vZl9Xb2VfKFNreXJpbQ==)

              Porém, considerando genericamente, não contando as armas especiais do jogo, as armas Daedras são as com maior dano realmente.

              Já a wabbajack tem um efeito totalmente imprevisível, descontrolado (coerente com a natureza do Daedra Príncipe Sheogorath) podendo até mesmo produzir um efeito que prejudique quem a usa. Logo, embora seja poderosa, é uma faca de dois gumes...

              gabrielx
              gabrielx arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3139510
                Membro desde
                # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                Resposta de gabrielx.

                Concerteza a Ebony Blade to usando ela e um arco daedrico encantado com 11 seg de armadilha de alma e 36 dano de fogo mt massa uso ela quando meu tiro de flecha da um fail lol. ela e rápida apesar de ser uma two handed.

                mek66
                mek66 arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3139511
                  Membro desde
                  # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                  Resposta de mek66.

                  Ebony , Dragon e Draedric

                  Depende qual sua armadura e qual pedras vai usar e qual sua classe e tudo

                  sou Nordico , Uso Machado Ebony , One Handed, Leve rapido e sem melhorar tira 88 de dano com a minha melhora ta tirando 120. Use o colar de Talos caso seja Nord...

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3139512
                    Membro desde
                    # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                    Resposta de Anônimo.

                    A marreta daedric melhorada no legendary senao me engano é a que da mais dano

                    Jhons Belk
                    Jhons Belk arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #3139513
                      Membro desde
                      # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                      Resposta de Jhons Belk.

                      Eu tenho duas clavas de ebano com 350 de dano cada,logico com ajuda de colar, anel, luvas e armadura.

                      Jhons Belk
                      Jhons Belk arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #3139514
                        Membro desde
                        # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                        Resposta de Jhons Belk.

                        Dá pra arrancar a cabeça dos cara em um unico golpe

                        jonathan 25
                        jonathan_25 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Junior
                          ID: #3139515
                          Membro desde
                          Masculino, 29 anos, Solteiro
                          # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                          Resposta de jonathan_25.
                          A marreta daedric melhorada no legendary senao me engano é a que da mais dano.

                          "As 2 Clavas Daedric "juntas" dão o maior dano melee do jogo."

                          1. [Dicionário] The Elder Scrolls V: Skyrim.
                          2. Tópico com explicação completa sobre Encantamento.
                          3. Tópico com lista de ótimos Mods.
                          4. Ajuda para aqueles que querem saber como upar em Smithing a partir da versão 1.5.
                          LFCSSP
                          LFCSSP arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #3139516
                            Membro desde
                            # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                            Resposta de LFCSSP.

                            Eu pensava que os battleaxes tinham mais dano que as maces.

                            LucasFS Kabal
                            LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master
                              ID: #3139517
                              Membro desde
                              Masculino, 30 anos, Solteiro
                              # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                              Resposta de LucasFS_Kabal_.

                              Para complementar o que todo mundo disse, eu posso dar a seguinte dica:

                              Se você prefere stealth, então é melhor usar Meruhne's Razor e Blade of Woe, pois o dano será monstruoso, chegando a quase 5mil, se não mais, e ainda uma chance de matar o alvo com um golpe, sem ter que lutar ou assassinar.

                              Se você prefere combate a curta distancia então deve escolher entre espada, maça ou clava, ou machado. Cada arma tem sua propriedade, não que uma é melhor que a outra nem nada, veja: as espadas são as mais rapidas, e causam dano critico, que é aproximadamente 2,5x o dano base, mas em compensação são as mais fracas; maças ou clavas, como preferir chamar, tem o maior dano possivel, e além disso elas ignoram armadura, o que é uma baita vantagem, mas em compensação elas são as mais lentas; os machados são o meio termo entre maças e espadas, dano e velocidade medios, mas eles causam "bleed", sangramento, que causa dano semelhante ao de um veneno e aumenta o dano que você causa; lembre-se que isso tudo vale para ambas armas de uma E duas mãos.

                              Existem exceções à regra. Dragonbane e Ebony Blade são as únicas que eu conheço. A Dragonbane é e se comporta como uma espada de uma mão comum, sofre efeito dos perks comuns, tem um dano comum, mas, é a mais rapida de todas, com velocidade proxima de uma faca. A Ebony Blade é mais especial, pois é uma espada de duas mãos, mas se comporta como espada de uma mão, ela sofre efeitos dos perks para espadas de duas mãos, golpes criticos, carregados, etc, mas o dano é estritamente relativo aos perks de armas de uma mão, sendo influenciada não só pelos perks, mas pela habilidade em si, e além disso tudo ela ainda é a espada de duas mãos mais rapida de todas, com velocidade proxima das espadas de uma mão.

                              SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

                              LFCSSP
                              LFCSSP arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #3139518
                                Membro desde
                                # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                                Resposta de LFCSSP.

                                Como desvantagem a abony blade tem o dano baixo e nao pode ser melhorada, nao é isso? eu particularmente nunca tentei melhora-la desde que apliquei um perk em arcane enchanter, por ter lido isso sobre ela. mas se pudesse, seria apelona, porque ela absorve 30 pontos de saude e nunca se descarrega.

                                gabrielx
                                gabrielx arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #3139519
                                  Membro desde
                                  # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                                  Resposta de gabrielx.

                                  Pois é, eu uso ela o maximo que consegui aumentar foi dano 65 isso usando colar e anel que aumenta 47% dano se vc subir habilidade de two handed ela aumenta de dano um pouco mas eu acho a melhor ate pq não prescisa recarregar!

                                  jebios
                                  jebios arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #3139520
                                    Membro desde
                                    # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                                    Resposta de jebios.

                                    Hum ... vc esta enganado amigo ... eu peguei a chilrend no lvl 12 , na quest da guilda dos ladroes ...

                                    quando vc entra na mansao do mercer frey , vc acha aqueles planos dele , do lado tem uma vitrine com a chilrrend dentro , é só abrir a vitrine e pegar .. porem a dificuldade pra abri-la é mestre

                                    Valbervicio
                                    Valbervicio arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #3139521
                                      Membro desde
                                      # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                                      Resposta de Valbervicio.

                                      Poh pessoal.... to querendo saber qual a espada mais forte do jogo; tanto de uma mao quanto de umas. Queira saber tbm se dps de um teeeeempão jogando... as espadas de duas maos muda pra apenas uma mao...podendo usar na outra mao as magias e tal.... pq num tem como usar os dois juntos... Tem como tbm deixar o personagem mais forte fisicamente? brigadão. Quem souber alguma coisa relacionada a isso posta aki pra mim. vlw

                                      Le Sayajin
                                      Le-Sayajin arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio

                                        Eu quero saber quem foi que desenhou caralhinhos voadores na parede do banheiro

                                        ID: #3139522
                                        Membro desde
                                        Masculino, 39 anos, Casado
                                        # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                                        Resposta de Le-Sayajin.

                                        Eu tenho um crossbow com 10000 de dano com mods =)

                                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MS85MjU5LzM1MzYzLmdpZg==

                                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==

                                        IMAGEaHR0cDovLzM3Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOGUyNjk5MGExMzJjNDg5MjUxMTFjOTVlYzE4ZmM4NDYvdHVtYmxyX24zM2V4aHBEM0kxc2s0bDJtbzJfNTAwLmdpZg==

                                        Blitzkampf
                                        Blitzkampf arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Master
                                          ID: #3139523
                                          Membro desde
                                          43 anos
                                          # Re: Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?
                                          Resposta de Blitzkampf.

                                          Eu usando "trainer" qualquer arma é a melhor do jogo kkkkk "1 hit kill" hihihihi

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Skyrim, qual a arma mais forte do jogo? - The Elder Scrolls V: Skyrim