GameVicioFórum
GameVicioFórum

Placa de Vídeo - Second Life

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Second Life » Placa de Vídeo - Second Life
Placa de Vídeo - Second Life / Second Life
curtol
curtol arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3140065
    Membro desde
    # Placa de Vídeo
    Resposta de curtol.

    Pessoal, o drama é o seguinte, o meu pc tem 1 Gb de ram, placa Gforce 8600 GT de 512 mb, processador AMD Sempron 1.8 Ghz 3000+, já baixei o drive da placa de video no site da nvidia porém quando executo o SL aparece a mensagem abaixo:

    "Second Life is unable to run because your vídeo card drivers did not install properly, are out of date, or are for unsupported hardware. Please make sure you have the latest video card drivers and even if you do have the latest, try reinstalling them.

    If you continue to receive this message, contact customer service"

    Algem sabe como fazer rodar este jogo ? O requisito de video dele é ridículo, meu primo joga com 64 mb de video.

    Fico no aguardo.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3140066
      Membro desde
      # Re: Placa de Vídeo
      Resposta de Anônimo.

      Sério eu tbn jogo com 64 mb

      cve
      cve arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3140067
        Membro desde
        Masculino, 44 anos
        # Re: Placa de Vídeo
        Resposta de cve.

        Isso e normal...eles não testam com muitas placas de video...minha placa de video atual costuma dizer que a placa não foi reconhecida...mais ele abre.

        Tenta os vizualizadores alternativos que são autorizados pela Liden Lab.

        Tem o Pheonix URLaHR0cDovL3d3dy5waG9lbml4dmlld2VyLmNvbS8=

        e tambem o Imprudence.

        PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

        jhon1570
        jhon1570 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3140068
          Membro desde
          # Phoenix
          Resposta de jhon1570.

          Vo tenta se conseguir coloca aqui

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Second Life » Placa de Vídeo - Second Life