GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem Passou Treinamento - Transformers: Revenge of the Fallen

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Transformers: Revenge of the Fallen » Alguem Passou Treinamento - Transformers: Revenge of the Fallen
Alguem Passou Treinamento - Transformers: Revenge of the Fallen / Transformers: Revenge of the Fallen
ratatui
ratatui arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3140350
    Membro desde
    # Alguem Passou Treinamento
    Resposta de ratatui.

    Alguem me ensina a passar a parte do treinamento

    RenanCSTD
    RenanCSTD arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3140351
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Solteiro
      # Re: Alguem Passou Treinamento
      Resposta de RenanCSTD.

      Só seguir as orientações ,cara num tem erro. presta atenção nos comandos do teclado.

      Phenom II X4 970t 3,5ghz

      6GB DDR3 1333 Corsair

      HD SSD Corsair Force 3 90GB

      HD 1TB SATA II seagate

      Asus Crosshair 4 extreme Sli/CrossfireX

      Fonte 750W real seveamteam

      GTX 570 Asus 320bits (Hydralogix)

      Monitor 22 polegadas samsung

      ratatui
      ratatui arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3140354
        Membro desde
        # Re: Alguem Passou Treinamento
        Resposta de ratatui.

        O problema depois q eu passo tudo nao tem nada no mapa eo o robo fica la sem nada pra faze a nao ser rodando o mapa

        wacarib
        wacarib arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3140356
          Membro desde
          # Treinamento sem saída
          Resposta de wacarib.
          O problema depois q eu passo tudo nao tem nada no mapa eo o robo fica la sem nada pra faze a nao ser rodando o mapa

          eu também não sei como concluir o treinamento, já fiz tudo que o Optimus prime mandou e agora não aparece mais nenhuma ordem, ou dica, e nem sugestão no mapa. E u também fico rodando o tempo todo sem sair do mapa. por favor alguém me ajude. E u comprei o jogo e estou tentando jogar no play station 3, por favor me ajudem.

          danielbiomir
          danielbiomir arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3140358
            Membro desde
            Masculino, 45 anos
            # Re: Alguem Passou Treinamento
            Resposta de danielbiomir.

            Cara é meio complicado, mas eu conseguir passar. Primeiro vc tem que seguir todas orientações com Bee, fica fazendo os comandos por vários minutos, vai chegar uma hora que você vai ter que fica com o shfit apertado e aperta o ctrl várias vezes e ai você vai dar um soco forte no chão. e vai derrotar novamente alguns inimigos. Depois você vai passar para o avião, siga todas os orientações, o mais complicado que você vai ter alternar entre shfit e ctrl novamente. Bom depois de algum tempo no ar, você vai ser orientado a voar por até alcançar as bolas azuis e acabou o treinamento. Agora começa as suas missões. Aí, você vai perceber que o jogo é sem graça, infantil e não compensa comprar jogos de filmes. Até hoje o único que prestou foi o do Wolwerine.

            danielbiomir
            danielbiomir arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3140360
              Membro desde
              Masculino, 45 anos
              # Re: Alguem Passou Treinamento
              Resposta de danielbiomir.

              Se vocês tiverem alguma dúvida, me mandam um e-mail que eu mando o arquivo que já tem as primeiras missões já concretizadas. Aí, vocês não passam pela introdução chata que ensina como lutar.

              [email protected]

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Transformers: Revenge of the Fallen » Alguem Passou Treinamento - Transformers: Revenge of the Fallen