GameVicioFórum
GameVicioFórum

Marcação - Pro Evolution Soccer 2012

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » Marcação - Pro Evolution Soccer 2012
Marcação - Pro Evolution Soccer 2012 / Pro Evolution Soccer 2012
ffgarofle
ffgarofle arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3141089
    Membro desde
    # Marcação
    Resposta de ffgarofle.

    Tá muito ruim a marcação no PEs2012 ! Não tem como trocar esse sistema ridículo de marcação ou deixar a zaga mais fechada poque são certos contra-ataques que se formam com a defesa do meu time toda aberta e isso não existe!!

    alexandregava
    alexandregava arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      A para todas as coisas, um tempo determinado por Deus.

      ID: #3141090
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Casado
      # Re: Marcação
      Resposta de alexandregava.

      Só descer sua defesa, e jogar com eles manualmente... raramente vai tomar gol de contra ataque. Pode também tentar usar a linha de impedimento. Porém, eu acho mais ruim. Minha defesa, eu ativo manualmente... Quando um time começa o contra ataque, ja estou com time todo voltando... Tenta ai. Abraços !

      AMD FX 6300 3.5 Ghz | PCS+ Radeon R9 270X | 2x HD 1Tb Seagate/Samsung | Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3P | Memória Kingston Hyper X 16GB DDR3 1600mhz (2x8GB) | Fonte Corsair 850w 80plus | Monitor 22 LG W2253V | Controller XBOX 360 for Windows | Mouse Razer Deathader 3.5G | Mousepad Razer Goliathus Speed | Fone Razer Kraken 7.1 Blue

      klausmax
      klausmax arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3141091
        Membro desde
        # Re: Marcação
        Resposta de klausmax.

        Na hora dos contra- ataques ....Vc tem que manipular algum homen de marcação antes do cruzamento ou lançamento do adversario,eu também levava muitos gols dessa maneira,vc tem q prestar atenção na movimentação dos jogadores e marca-los antes do ataque.

        ffgarofle
        ffgarofle arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3141092
          Membro desde
          # Re: Marcação
          Resposta de ffgarofle.

          Po to jogando aqui mas ainda não consegui. Como funciona esse lance de manuanmente ?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » Marcação - Pro Evolution Soccer 2012