GameVicioFórum
GameVicioFórum

Descobri como deixar o jogo fantástico de novo - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Descobri como deixar o jogo fantástico de novo - FIFA Soccer 16
Descobri como deixar o jogo fantástico de novo - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
tiburciocagao
tiburciocagao arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3141362
    Membro desde
    # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
    Resposta de tiburciocagao.

    Esse fifa 16 tem handicap em todos os modos ate no modo offline com os amigos,esse jogo e muito ruim nao tem + jeito..melhor joga no lixo essa porcaria manipulada a nao ser que goste de passar raiva jogando isso.

    necoactv
    necoactv arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3141363
      Membro desde
      Masculino, 22 anos
      # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
      Resposta de necoactv.

      Tudo mi-mi-mi...

      lgustavoms
      lgustavoms arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3141364
        Membro desde
        Masculino, 34 anos
        # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
        Resposta de lgustavoms.

        LPasquini, compartilho da mesma opinião e estilo de jogo na paciência em construção de jogadas.

        No entanto, assim como você, já cai na doce ilusão de pensar que os amistosos online não tem handicap.

        Tem também. Contudo, menos frequente que o Modo Carreira, Temporadas ou UT. Mas tem.

        A EA bolou algo para permitir que todos vençam partidas.. não preciso explicar pois você deve conhecer como funciona essas tramoias.

        Pra menos passar raiva, são os amistosos offline/online mesmo.

        Queria vencer e perder por meritocracia. Mas não é isso que acontece nos jogos da linha EA Sports. Tudo para alavancar vendas.

        A boa notícia é que cresce o número de usuários que reclamam e disseminam a tramoia pela web e nos canais de comunicação da EA.

        Abraços!!

        http://www.notadogame.com

        Avalie games contribuindo para a comunidade!

        IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

        eduardocru10
        eduardocru10 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3141365
          Membro desde
          # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
          Resposta de eduardocru10.

          Tudo mimimi, tô com o jogo, na terceira divisão, pq não tô jogando muito, e estou achando o jogo foda demais, nada de correria, vai aprender a jogar a pare de reclamar, seu noob !

          lgustavoms
          lgustavoms arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #3141366
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
            Resposta de lgustavoms.
            Tudo mimimi, tô com o jogo, na terceira divisão, pq não tô jogando muito

            Este é o famoso pato.

            http://www.notadogame.com

            Avalie games contribuindo para a comunidade!

            IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

            LPasquini
            LPasquini arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3141367
              Membro desde
              # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
              Resposta de LPasquini.

              Bom pessoal,

              Não é mimimi não, é simples..

              No offline, o jogo realmente é muito bom, mas no modo online é simplesmente uma tragédia.

              Eu sou 1º, 2º div dos fifas desde o 14 ( no 12 e 13 eu era primeira ).

              Mas eu realmente cansei, nesse 16 é pífio.. simplesmente medíocre, e eu realmente não tenho o interesse mais de perder meu tempo naquilo, eu curto um jogo bem jogado !

              Eu tava afim de investir nessa ideia que eu tive, então acredito que se eu setar essas configs nos jogos, eu consigo deixar ele bem proximo a forma de quando o jogo foi lançado, que eu tinha gostado muito...

              Bom.. quem tiver afim de tentar, é noisss pessoal... afinal, n tenho como jogar offline com o pessoal aqui todo o tempo ''/

              LPasquini
              LPasquini arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3141368
                Membro desde
                # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                Resposta de LPasquini.

                Sem sombra de dúvida.. hahaha

                Akashi
                Akashi- arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3141369
                  Membro desde
                  25 anos
                  # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                  Resposta de Akashi-.

                  No online, ( Temporadas ) sem chance, pois aquilo é extremamente tendencioso, rapido, e feito pra criançada que joga FifaForSpeed com o maldito do Cr7 e os brode dele..

                  azídeia kkkkkkkkkkk'

                  cpp5517
                  cpp5517 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                    ID: #3141370
                    Membro desde
                    Masculino, 53 anos, Solteiro
                    # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                    Resposta de cpp5517.

                    Eu acho correto que a EA permita que todos tenham possibilidade de vencer os jogos, no futebol real isso acontece, afinal a diversão deve ser para todos e não só pros viciados FIFA 24 hrs... Se só os superviciados, que ficam essas 24 horas treinando e jogando vencessem, o jogo online ficaria sem graça, além do que a EA perderia em vendas, pois só esses viciados comprariam o jogo e os que não tem tempo para ficar inúmeras horas jogando e treinando, acabariam não adquirindo as próximas edições do FIFA... Ganhando ou perdendo, com handicap ou sem, acho que devem jogar do jeito que o jogo estiver, entendo que todos deveriam fazer assim e reclamar menos... Minha opinião é que quem fica reclamando é pq só quer o jogo do jeito que faça com que só ele ganhe, esquecem que ganhar e perder faz parte da vida, independente que seja de forma supostamente justa ou não...

                    Rolly
                    Rolly arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #3141371
                      Membro desde
                      # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                      Resposta de Rolly.
                      Eu acho correto que a EA permita que todos tenham possibilidade de vencer os jogos, no futebol real isso acontece, afinal a diversão deve ser para todos e não só pros viciados FIFA 24 hrs... Se só os superviciados, que ficam essas 24 horas treinando e jogando vencessem, o jogo online ficaria sem graça, além do que a EA perderia em vendas, pois só esses viciados comprariam o jogo e os que não tem tempo para ficar inúmeras horas jogando e treinando, acabariam não adquirindo as próximas edições do FIFA... Ganhando ou perdendo, com handicap ou sem, acho que devem jogar do jeito que o jogo estiver, entendo que todos deveriam fazer assim e reclamar menos... Minha opinião é que quem fica reclamando é pq só quer o jogo do jeito que faça com que só ele ganhe, esquecem que ganhar e perder faz parte da vida, independente que seja de forma supostamente justa ou não

                      Afffff.... Só merda, por isso FIFA é o que é hj, o Brasil é o que hj. O kara aceita manipulação e ainda aplaude.

                      Parabéns cpp5517, a EA agradece!!!

                      Processar Intel Core I5 2500k - Placa Mãe Gigabyte - 8 GB Memória Ram Kingston HyperX 2x 4gb - Placa de Video GTX 560 twin frozr ii - Fonte Seventeam 750 watts - 5 tb de armazenamento HDs - Monitor Samsung 22'

                      lgustavoms
                      lgustavoms arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #3141372
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos
                        # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                        Resposta de lgustavoms.

                        DEPLORÁVEL o que o cpp5517 disse.

                        Parabéns "advogado"!

                        http://www.notadogame.com

                        Avalie games contribuindo para a comunidade!

                        IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                        bernardodavid
                        bernardodavid arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #3141373
                          Membro desde
                          # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                          Resposta de bernardodavid.
                          DEPLORÁVEL o que o cpp5517 disse.

                          Parabéns "advogado"!

                          Após isso...

                          IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yM3NmYjkucG5n

                          Voltou pra encher o saco aqui.

                          Você não havia me dito lá no fórum oficia da EA que tinha arrumado um fórum bem melhor pra "expor" sua opinião?

                          Além de ser banido lá e aqui, tu foi banido de mais quantos fórums sobre FIFA?

                          Aprende a jogar cara,sai dessa doença, e para de chorar a vida inteira, se tivesse treinando ao invés de ta cagando pelos dedos levando BAN dos fóruns feito um demente,já tava melhorzinho.

                          E cpp5517 dessa vez irmão eu não concordo com você.

                          Dá muito ódio quando o desgraçado entra com um time full prata, e TODAS as suas bolas vão na trave, seus jogadores parecem que carregam dois sacos de cimento nas costas, o time do infeliz intercepta a bola a 10 metros de altura, e qualquer chute do meio campo que ele dá de costas a bola vai certinha no ângulo.

                          Eu não ligo de perder pra quem jogou melhor do que eu, agora sentir que o cara é um lixo, e montou um time prata só pra ser ajudado, e me ganhar eu fico muito puto.

                          cpp5517
                          cpp5517 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                            ID: #3141374
                            Membro desde
                            Masculino, 53 anos, Solteiro
                            # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                            Resposta de cpp5517.
                            DEPLORÁVEL o que o cpp5517 disse.

                            Parabéns "advogado"!

                            Obrigado, sou advogado de verdade mesmo... Deve ser por isso que acho, não correto, mas justo o que ocorre com o jogo... E não é deplorável o que afirmo... O senso de justiça assim como denota-se na visão aristotélica é o que a EA faz, corretamente: "... deve-se tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades...". Ou seja, é o que a EA faz, dá oportunidade a todos de ganhar, sejam eles viciados como a minoria reclamante, e a maioria que deseja se divertir esporadicamente no online, sem maiores compromissos em ser viciado como alguns... Pensem um pouco: Que graça teria se só os poucos que reclamam ganhassem sempre todos os jogos? Ninguém compraria mais a série FIFA, ela seria descontinuada e todos ficariam sem o jogo... Quem reclama é que se adeque, ou simplesmente pare de jogar, aí não tem mais motivo pra reclamar e pra tanta sofrência...

                            lgustavoms
                            lgustavoms arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #3141375
                              Membro desde
                              Masculino, 34 anos
                              # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                              Resposta de lgustavoms.

                              Ser banido do fórum oficial da EA é um elogio!

                              http://www.notadogame.com

                              Avalie games contribuindo para a comunidade!

                              IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                              cpp5517
                              cpp5517 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game

                                A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                                ID: #3141376
                                Membro desde
                                Masculino, 53 anos, Solteiro
                                # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                                Resposta de cpp5517.
                                Eu acho correto que a EA permita que todos tenham possibilidade de vencer os jogos, no futebol real isso acontece, afinal a diversão deve ser para todos e não só pros viciados FIFA 24 hrs... Se só os superviciados, que ficam essas 24 horas treinando e jogando vencessem, o jogo online ficaria sem graça, além do que a EA perderia em vendas, pois só esses viciados comprariam o jogo e os que não tem tempo para ficar inúmeras horas jogando e treinando, acabariam não adquirindo as próximas edições do FIFA... Ganhando ou perdendo, com handicap ou sem, acho que devem jogar do jeito que o jogo estiver, entendo que todos deveriam fazer assim e reclamar menos... Minha opinião é que quem fica reclamando é pq só quer o jogo do jeito que faça com que só ele ganhe, esquecem que ganhar e perder faz parte da vida, independente que seja de forma supostamente justa ou não

                                Afffff.... Só merda, por isso FIFA é o que é hj, o Brasil é o que hj. O kara aceita manipulação e ainda aplaude.

                                Parabéns cpp5517, a EA agradece!!!

                                Isso é só um jogo de futebol virtual, não tem importância nenhuma para a vida real... Se vc aceitou comprar o jogo, deve aceitar do jeito que ele se apresenta e inclusive suas atualizações, pois afinal e repita-se, vc aceitou os termos do jogo e as condições da EA, inclusive o que vc chama de manipulação, o que na verdade é o equilíbrio das condições do jogo para todos os jogadores...

                                cpp5517
                                cpp5517 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game

                                  A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                                  ID: #3141377
                                  Membro desde
                                  Masculino, 53 anos, Solteiro
                                  # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                                  Resposta de cpp5517.
                                  DEPLORÁVEL o que o cpp5517 disse.

                                  Parabéns "advogado"!

                                  Após isso...

                                  IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yM3NmYjkucG5n

                                  Voltou pra encher o saco aqui.

                                  Você não havia me dito lá no fórum oficia da EA que tinha arrumado um fórum bem melhor pra "expor" sua opinião?

                                  Além de ser banido lá e aqui, tu foi banido de mais quantos fórums sobre FIFA?

                                  Aprende a jogar cara,sai dessa doença, e para de chorar a vida inteira, se tivesse treinando ao invés de ta cagando pelos dedos levando BAN dos fóruns feito um demente,já tava melhorzinho.

                                  E cpp5517 dessa vez irmão eu não concordo com você.

                                  Dá muito ódio quando o desgraçado entra com um time full prata, e TODAS as suas bolas vão na trave, seus jogadores parecem que carregam dois sacos de cimento nas costas, o time do infeliz intercepta a bola a 10 metros de altura, e qualquer chute do meio campo que ele dá de costas a bola vai certinha no ângulo.

                                  Eu não ligo de perder pra quem jogou melhor do que eu, agora sentir que o cara é um lixo, e montou um time prata só pra ser ajudado, e me ganhar eu fico muito puto.

                                  Eu te compreendo, nesse caso dá raiva mesmo, mas quando se é muito bom, como já vi que vc é, muitas vezes supera-se essas coisas... Vc é muito bom e pelo que parece ganha a maioria dos jogos, mas imagine-se no lugar do sujeito que está do outro lado, que não detêm um jogo tão bom assim, se ele perder todas as partidas certamente irá abandonar o FIFA, aí menos jogadores online, e olha que já está difícil, além de menos pessoas comprando o jogo posteriormente... Qual seria a propensão desta maneira: a série FIFA poderia até acabar... Aí vamos jogar o que? PES...???

                                  Rolly
                                  Rolly arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #3141378
                                    Membro desde
                                    # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                                    Resposta de Rolly.

                                    Caro cpp5517,

                                    Confesso que após ver o que VC escreveu, a minha revolta diante da atual situação do jogo na qual jogamos está é totalmente devido ao feedback que os players como VC correspondem.

                                    Fico muito puto, e confesso que tive que apagar o que tinha escrito pois tinha ficado ofensivo.

                                    Sou totalmente contra seu pensamento. Quando conheci a franquia The king of fighters, perdia direto pra galera, era até ruim quando eu queria treinar e vinha um fodão e colocava a ficha pra me massacrar no contra, sempre encarei como um desafio e me obriguei a treinar e melhorar, para daí sim, com meu próprio esforço ficar parelho contra os viciados do fliper e alguns amigos meus.

                                    Sobre o lance de ficar sem jogadores no online, acredito que não está muito informado quanto a série, o lance de ter cada vez menos jogadores é devido sim a manipulação exacerbada nos modos onlines e a quantidade absurda de hacks na plataforma PC. Tudo isso devido ao imperialismo da EA absoluta no futebol virtual, mas a história demonstra que essa soberba a fará cair, é só aguardar, muitos até venderam o game por causa dessas tramoias.

                                    Ao contrário do seu ponto de vista, justo ou justiça pra mim, seria a vitória de quem jogou melhor e foi efetivo, não aquele que foi ajudado por interferências terceiras.

                                    Processar Intel Core I5 2500k - Placa Mãe Gigabyte - 8 GB Memória Ram Kingston HyperX 2x 4gb - Placa de Video GTX 560 twin frozr ii - Fonte Seventeam 750 watts - 5 tb de armazenamento HDs - Monitor Samsung 22'

                                    bernardodavid
                                    bernardodavid arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #3141379
                                      Membro desde
                                      # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                                      Resposta de bernardodavid.
                                      Caro cpp5517,

                                      Confesso que após ver o que VC escreveu, a minha revolta diante da atual situação do jogo na qual jogamos está é totalmente devido ao feedback que os players como VC correspondem.

                                      Fico muito puto, e confesso que tive que apagar o que tinha escrito pois tinha ficado ofensivo.

                                      Sou totalmente contra seu pensamento. Quando conheci a franquia The king of fighters, perdia direto pra galera, era até ruim quando eu queria treinar e vinha um fodão e colocava a ficha pra me massacrar no contra, sempre encarei como um desafio e me obriguei a treinar e melhorar, para daí sim, com meu próprio esforço ficar parelho contra os viciados do fliper e alguns amigos meus.

                                      Sobre o lance de ficar sem jogadores no online, acredito que não está muito informado quanto a série, o lance de ter cada vez menos jogadores é devido sim a manipulação exacerbada nos modos onlines e a quantidade absurda de hacks na plataforma PC. Tudo isso devido ao imperialismo da EA absoluta no futebol virtual, mas a história demonstra que essa soberba a fará cair, é só aguardar, muitos até venderam o game por causa dessas tramoias.

                                      Ao contrário do seu ponto de vista, justo ou justiça pra mim, seria a vitória de quem jogou melhor e foi efetivo, não aquele que foi ajudado por interferências terceiras.

                                      Aí sim eu concordo.

                                      Se o player não precisa evoluir em nada pra vencer,vai continuar um péssimo player vencendo de vez em quando,se o sistema lhe ajudar,e achando que as suas derrotas, (que com certeza vão ser maioria) são devido a handcap e manipulações.

                                      Aí começam a criar centenas e centenas de posts sobre handcap,script,momentum, e mal sabem que as poucas vitórias que eles tem, são provenientes do mesmo.

                                      Vide Lgustavoms e uma galera absurda por aí.

                                      E cpp, eu te entendo, e sim na maioria das vezes da sim pra contornar a situação,mas se aparecer um player que tem uma certa noção do jogo, com time full prata, pode esquecer, que no mínimo 5x0 você vai levar, kkkk.

                                      Rolly
                                      Rolly arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #3141380
                                        Membro desde
                                        # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                                        Resposta de Rolly.

                                        Bernardodavid

                                        Te adicionei na origin e gostaria de jogar com você, mas tá difícil bater um horário em que ambos estejam online.

                                        Vc é um ótimo adversário pra mim treinar marcação, kkkkk.

                                        meu id: Allan_Vitor

                                        Processar Intel Core I5 2500k - Placa Mãe Gigabyte - 8 GB Memória Ram Kingston HyperX 2x 4gb - Placa de Video GTX 560 twin frozr ii - Fonte Seventeam 750 watts - 5 tb de armazenamento HDs - Monitor Samsung 22'

                                        downloadgk
                                        downloadgk arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Master
                                          ID: #3141381
                                          Membro desde
                                          Masculino, 34 anos, Solteiro
                                          # Re: Descobri como deixar o jogo fantástico de novo
                                          Resposta de downloadgk.

                                          Concordo com tudo que você disse menos o "ganhar com posse de bola"

                                          Vai ver o Dortmund jogando antigamente, a Inter, o Liverpool, o Man Utd.. todos correria total na vida real.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Descobri como deixar o jogo fantástico de novo - FIFA Soccer 16