GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lordofthefallen.exe parou de funcionar - Lords of the Fallen

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lords of the Fallen » Lordofthefallen.exe parou de funcionar - Lords of the Fallen
Lordofthefallen.exe parou de funcionar - Lords of the Fallen / Lords of the Fallen
relogrofes
relogrofes arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3142498
    Membro desde
    # Lordofthefallen.exe parou de funcionar
    Resposta de relogrofes.

    Galera alguem poderia me ajudar?

    sempre que eu abro o jogo aparece essa mensagem ... o jogo parou de funcionar.

    peguei ele na steam ..

    meu pc é :i3 3.3ghz,8gb, placa de video gt220 1gb

    agradeço

    ricardomax81
    ricardomax81 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3142499
      Membro desde
      33 anos
      # Re: Lordofthefallen.exe parou de funcionar
      Resposta de ricardomax81.

      Sua configuração está abaixo dos requesitos minimos.

      Meu PC:Core i5 3330 3.2GHz P8H61M-LX3 8GB corsair vengeance 1600MHz GTX 970 Corsair GS700 Cooler Master HAF 912

      jiimcarye
      jiimcarye arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3142500
        Membro desde
        # Re: Lordofthefallen.exe parou de funcionar
        Resposta de jiimcarye.

        Minha cfg : x6 3.5 , 16ram , gtx760 ti

        E também estou com esse problema.

        adyhonor
        adyhonor arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco

          Ady Vicio

          ID: #3142501
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Lordofthefallen.exe parou de funcionar
          Resposta de adyhonor.

          Se o seu jogo aparecer a mensagm "lordsofthefallen.exe stoping working" que parou de funcionar , vá para a pasta principal do game e altere a configuração de tela cheia do arquivo settings.ini deixando como =false, depois o game vai funcionar de boa ai tu vai no menu do jogo e altera as opções para tela cheia e pronto.

          mclaudinho
          mclaudinho arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3142502
            Membro desde
            # Re: Lordofthefallen.exe parou de funcionar
            Resposta de mclaudinho.

            Esse jogo e todo bugado e ridiculo em questao de desempenho tem PC tops ai com desempenho la em baixo e uma merda

            comprei e ate hj nao consegui rodar essa bosta mas blz

            jhunl2
            jhunl2 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3142503
              Membro desde
              Masculino, 43 anos, Casado
              # A resposta TARDA, mas não falha, ou falha?
              Resposta de jhunl2.
              Se o seu jogo aparecer a mensagm "lordsofthefallen.exe stoping working" que parou de funcionar , vá para a pasta principal do game e altere a configuração de tela cheia do arquivo settings.ini deixando como =false, depois o game vai funcionar de boa ai tu vai no menu do jogo e altera as opções para tela cheia e pronto.

              Eh #adyhonor...acho q finalmente, após 6 meses, o autor do tópico vai poder jogar (ou não). ¬¬

              Esse jogo e todo bugado e ridiculo em questao de desempenho tem PC tops ai com desempenho la em baixo e uma merda

              comprei e ate hj nao consegui rodar essa bosta mas blz

              #mclaudinho

              pow carinha, so leio posts teus reclamando de tudo q eh jogo, qual tua config ai? Pior q soh pode ser teu SO ou teu HW q nao presta, pq todos os jogos q eu jogo e vi tu falando q eh bugado, e q eu tenho e joguei, nao tive problemas, Lords of the Fallen (steam) por exemplo, rodei aqui sem problemas do inicio ao fim, NUNCA deu crash, finalizei 3x e curti o jogo pra caraca.

              Tenha certeza que quando se tem um HW bom (marca boa e confiavel)q eh feito manutençao adequado (quando necessario), um sistem limpo, atualizado, livre de porcarias/lixos/malwares/virus, com drivers atualizados,etc. Raramente terás problema com qualquer software.

              I5 3570k @ 4.6Ghz + WC CORSAIR H100 - GIGABYTE Z77X-D3H - EVGA GTX 980 HOF TECLAB EDITION 4GB - 2x 4GB DDR3 CORSAIR VENGEANCE 1600Mhz - SEVENTEAM 850W MODULAR - AKASA VENOM TOXIC FULL TOWER - 1x SSD CORSAIR FORCE GT 120GB + 1x HD103SI + 1x HD502HJ - WIN 10 - TV LG 4K 49"

              fabriciorasta
              fabriciorasta arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3142504
                Membro desde
                Masculino, 35 anos, Solteiro
                # Re: Lordofthefallen.exe parou de funcionar
                Resposta de fabriciorasta.
                Se o seu jogo aparecer a mensagm "lordsofthefallen.exe stoping working" que parou de funcionar , vá para a pasta principal do game e altere a configuração de tela cheia do arquivo settings.ini deixando como =false, depois o game vai funcionar de boa ai tu vai no menu do jogo e altera as opções para tela cheia e pronto.

                Eh #adyhonor...acho q finalmente, após 6 meses, o autor do tópico vai poder jogar (ou não). ¬¬

                Esse jogo e todo bugado e ridiculo em questao de desempenho tem PC tops ai com desempenho la em baixo e uma merda

                comprei e ate hj nao consegui rodar essa bosta mas blz

                #mclaudinho

                pow carinha, so leio posts teus reclamando de tudo q eh jogo, qual tua config ai? Pior q soh pode ser teu SO ou teu HW q nao presta, pq todos os jogos q eu jogo e vi tu falando q eh bugado, e q eu tenho e joguei, nao tive problemas, Lords of the Fallen (steam) por exemplo, rodei aqui sem problemas do inicio ao fim, NUNCA deu crash, finalizei 3x e curti o jogo pra caraca.

                Tenha certeza que quando se tem um HW bom (marca boa e confiavel)q eh feito manutençao adequado (quando necessario), um sistem limpo, atualizado, livre de porcarias/lixos/malwares/virus, com drivers atualizados,etc. Raramente terás problema com qualquer software.

                Falouuu tudoooooo rsrs

                PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

                Dona Clotiude
                Dona_Clotiude arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso

                  Fanboydagamevicio_Anti consolista

                  ID: #3142505
                  Membro desde
                  Masculino, 28 anos
                  # Valeu irmão
                  Resposta de Dona_Clotiude.
                  Se o seu jogo aparecer a mensagm "lordsofthefallen.exe stoping working" que parou de funcionar , vá para a pasta principal do game e altere a configuração de tela cheia do arquivo settings.ini deixando como =false, depois o game vai funcionar de boa ai tu vai no menu do jogo e altera as opções para tela cheia e pronto.

                  Comprei nessa sale de 2015, tentei de tudo e fiquei puto, me salvou kkkk

                  Guinadenovigrad

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lords of the Fallen » Lordofthefallen.exe parou de funcionar - Lords of the Fallen