GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como q passa do Majin Buu ? - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Como q passa do Majin Buu ? - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Como q passa do Majin Buu ? - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 / Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Alexandre PF
Alexandre PF arrow_drop_down
    starstar
    Designer GV
    Parceiro GameVicio

    Come with me, and you will see ♫

    ID: #3143103
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Como q passa do Majin Buu ?
    Resposta de Alexandre PF.

    Alguem tem alguma dica pra passa do majin buu pequeno lá? .. eu num consigo nem a pau ... começo com o goku,ae vem o majin buu gordão e depois o Mr. Satan .. não consigo ganha dele .. alguma dica ?

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2OC82MjYzL3NtdWRnZTEucG5n

    Roger007
    Roger007 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3143104
      Membro desde
      # Majin Buu como passar
      Resposta de Roger007.

      Eu quando começo com Goku tiro o maximo que da mas quando aperta R3 e desce outro lutador a energia dele volta ao normal,1°Goku,2°Majin Buu gordo e depois Herculles(MR satan)depois goku,o mais dificil é tentar manter a luta com o MR satan se conseguir vc luta com goku ai e a hora da verdade Majin buu vai ficar so no especial secreto,ai vo faz tele transporte e se salva de perder um talo de energia,vc carrega seu KI e especial nele se conseguir se transforme no sayajin nivel 1 e fique so no especial ai vc pega ele foi assim que eu consegui jogando no nivel hard tres esferas.Boa sorte RoROBomBom.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3143105
        Membro desde
        # Re: Como q passa do Majin Buu ?
        Resposta de Anônimo.

        Resumindo so vc solta todos os poderes que tiver

        Alexandre PF
        Alexandre PF arrow_drop_down
          starstar
          Designer GV
          Parceiro GameVicio

          Come with me, and you will see ♫

          ID: #3143106
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Roger007
          Resposta de Alexandre PF.

          Vlw cara .. eu tento + num consigo =\ .. depois dp Mr Satan vem o Vegita pra mim .. + eu soh consegui chama ele uma vez .. e ainda perdi =\ ..

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2OC82MjYzL3NtdWRnZTEucG5n

          beto saudadense
          beto saudadense arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3143107
            Membro desde
            # Aproveitando o Tópico...
            Resposta de beto saudadense.

            Ae gente...por favor me ajudem...eu comprei dragon ball z budokai tenkaichi 03, e a tela só fica descendo (a imagem inteira do jogo só fica descendo) e dai naum da pra ve praticamente nd é impossivel d jogá...isso é normal e tem q faze alguma coisa pra para? (como na maioria dos jogos europeus) ou o CD ta estragado? (acho q naum pq ja tive muitos jogos assim em q ...por exemplo:em uma óra apertar circulo no lugar d X, e ele para) me ajudem galera por favor...e c naum estiver estragado me falem oq eu tenho q faze...vlw

            beto saudadense
            beto saudadense arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3143108
              Membro desde
              # ...
              Resposta de beto saudadense.

              Eu preciso d ajuda...

              beto saudadense
              beto saudadense arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3143109
                Membro desde
                # Aproveitando o Tópico
                Resposta de beto saudadense.

                Eu comprei um Dragonball Z Budokai Tenkaichi 3...e a tela só fica descendo(a imagem inteira do jogo só fica descendo, como na maioria dos jogos que não sao americanos de origem...)e por causa disso naum da d ve praticamente nd é impossivel d jogá...isso é normal e tem q faze alguma coisa pra pará(ja tive muitos jogos assim)??? ou o jogo ta estragado???oq eu faço?

                lincolntruta
                lincolntruta arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira

                  Hacker não é uma opção

                  ID: #3143110
                  Membro desde
                  Masculino, 23 anos, Solteiro
                  # Só da para passar na apelação
                  Resposta de lincolntruta.

                  Esse cara tb me deu problemas, tudo que eu fiz foi apelar, soltava varios especias sem parar, vc não pode perde muito sangue, e toda vez que aparecer para aperta o R3 vc aperta rapido, não espera para aperta logo, aperta na hora. Se vc não quiser apelar para os especiais, apéla para os golpes. Eu apelava com os especiais (Recomendavel) assim : Recarregava o ki com o R2 e depois de todalmente carregado eu dava uma diquidama (R2 + Baixo + Triangulo), quando não dava pra recarrega até o azul, eu dava ou o Kame-Hame-Ha (R2 + triangulo) ou aquele especial que eu não sei o nome (R2 + Cima + Triangulo), e quando ele da um especial vc se defende ou desvia, se for o especial da bola vermelha vc desvia. Para apelar nos golpes (Não é recomendavel) é assim : Primeiro vc segura o quadrado (Vai dar um super soco ou um super chute), depois vc aperta o X que ele vai atras do inimigo (o inimigo ainda tem que esta voando por causa do super soco), quando chegar perto aperta Quadrado, depois aperta Triangulo e depois O. Quando o inimigo for da um super soco vc aperta ou segura O.

                  Esse era o metodo que eu uso para passar quase todos os carinhas.

                  theFusioN
                  theFusioN arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3143111
                    Membro desde
                    # Re: Como q passa do Majin Buu ?
                    Resposta de theFusioN.

                    Meus parabens lincolntruta

                    IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtLmJyZm90by5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy9tb250aGx5XzAyXzIwMTEvcG9zdC0yNjAtMTI5Nzc5MDMzMS5qcGc=

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #3143112
                      Membro desde
                      # Fica a dica =D
                      Resposta de Anônimo.

                      Cara eu uso o truq de não aperta o r3 mata o MB com o goku mesmo sempre funciona =D

                      PokerFace
                      Poker.Face arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #3143113
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Putz.... Post Reborn
                        Resposta de Poker.Face.

                        IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtLmJyZm90by5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy9tb250aGx5XzAyXzIwMTEvcG9zdC0yNjAtMTI5Nzc5MDMzMS5qcGc=

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Como q passa do Majin Buu ? - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3