GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que é Rasterization? - Command & Conquer 3: Kane's Wrath

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer 3: Kane's Wrath » O que é Rasterization? - Command & Conquer 3: Kane's Wrath
O que é Rasterization? - Command & Conquer 3: Kane's Wrath / Command & Conquer 3: Kane's Wrath
kouthi karlus
kouthi_karlus arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3143693
    Membro desde
    # O que é Rasterization?
    Resposta de kouthi_karlus.

    Eu tenho um processador dual core 2.6, 2gb de ram, 512 de vídeo,direct x 9 e windows vista, mesmo eu colocando no grafico minimo o jogo tá rodando com um poquinho de leg... a única coisa que eu não sei se eu tenho é o "Rasterization" até porque eu nunca ouvi falar... alguém pode me dizer o que é Rasterization?? ou sabe de alguém que teve o mesmo problema???

    obrigado!!!

    Gabrielgfc
    Gabrielgfc arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3143694
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Relacionamento aberto
      # Rasterization
      Resposta de Gabrielgfc.

      Rasterization ou Rasterização é a tarefa de tomar uma imagem descrita em um gráfico vetorial e convertê-lo em uma imagem raster (pixels ou pontos) para a saída em um monitor de vídeo ou impressora, ou para o armazenamento em um formato de arquivo bitmap.

      Amigo, acho que não tem nada a ver com a falta de rasterização do gráfico. Tem jogo que fica assim mesmo. ??s vezes vc acha o problema. Boa Sorte.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer 3: Kane's Wrath » O que é Rasterization? - Command & Conquer 3: Kane's Wrath