GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com as armas - Hitman: Codename 47

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Codename 47 » Problemas com as armas - Hitman: Codename 47
Problemas com as armas - Hitman: Codename 47 / Hitman: Codename 47
viniribeiro
viniribeiro arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3145285
    Membro desde
    # Problemas com as armas
    Resposta de viniribeiro.

    Bom... eu baixei esse jogo de um site e consegui emular ele, mas eu prestei atenção q em todas as fazes eu começo com minhas armas sem munição! Eu travei na Matança do restaurante pq ñ tenhu munição pra matar eles! queria saber se é normal eu estar sem munição nas fazes ou é bug do jogo???

    AndersonHCP
    AndersonHCP arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3145286
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Problemas com as armas
      Resposta de AndersonHCP.
      Bom... eu baixei esse jogo de um site e consegui emular ele, mas eu prestei atenção q em todas as fazes eu começo com minhas armas sem munição! Eu travei na Matança do restaurante pq ñ tenhu munição pra matar eles! queria saber se é normal eu estar sem munição nas fazes ou é bug do jogo???

      cara esse jogo é exclusivo do pc, vc não emuluo nada, e no restaurante não saia matando todo mundo, vc não vai conseguir, tente ser mais furtivo, mate que tem que matar e saia sem chamar muita a atenção , tipo pelo banheiro e talz, se vc não tem munição , meta alguem que tenha e depois esconda o corpo

      viniribeiro
      viniribeiro arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3145287
        Membro desde
        # Re: Problemas com as armas
        Resposta de viniribeiro.

        Andersondown ñ tenhu como matar ninguem para pegar munição, pois ñ tenhu nenhuma arma q possa matar alguem! ñ tenhu o fio de piano para enforcar alguem nem nada! apenas as armas sem munição. eu ñ sai matando todo mundo, segui muito bem as dicas do "Detonado". Ainda pesso para alguem me ajudar a passar dessa faze! Obg.

        Jorge Luis rodriguês
        Jorge Luis rodriguês arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3145288
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Problemas com as armas
          Resposta de Jorge Luis rodriguês.

          Antes de começar a missão você pode escolher a arma que quer e quanto de munição, preste atenção enquanto o "esquema" da missão é mostrado, chegará um momento em que pode escolher, não vá pulando tudo de uma vez, preste atenção.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Codename 47 » Problemas com as armas - Hitman: Codename 47