GameVicioFórum
GameVicioFórum

Import Dragon age Origins - Dragon Age II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age II » Import Dragon age Origins - Dragon Age II
Import Dragon age Origins - Dragon Age II / Dragon Age II
dallasmaster
dallasmaster arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #3145423
    Membro desde
    # Import Dragon age Origins
    Resposta de dallasmaster.

    Galera eu comecei um jogo,e ja estou na parte em que

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    so que soube, que se vc importar o save de dragon age origins,vai ter mais seguidores e talz,so que não quero começar tudo de novo,para conseguir esses bonus do DAO e so no começo do jogo?

    LucasFS Kabal
    LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3145424
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Import Dragon age Origins
      Resposta de LucasFS_Kabal_.

      Mais seguidores?? Acho que você está um pouco enganado.

      Importar o save "altera" a história do jogo todo, mas não o funcionamento dele, os seguidores são fixos, não importa o que você faça.

      E outra: você só pode importar o save no começo mesmo, pois ele influencia TODA a história, não tem como você mudar a história no meio dela;

      Edit: correção, o save de DAO não ALTERA a história propriamente dita, mas influencia em determinados pontos e até em algumas quests, mas nada muito grande não, muda muito o background e algumas falas, mas só; melhor corrigir antes que os haters apareçam e joguem pedras em mim.

      SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

      dallasmaster
      dallasmaster arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3145425
        Membro desde
        # Re: Import Dragon age Origins
        Resposta de dallasmaster.

        A sim,achei que o sebastian era importado,Mas eu vi que aparece novas pessoas ate para o romance,acho que vi falando sobre uma tal de Morrigan.

        dallasmaster
        dallasmaster arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3145426
          Membro desde
          # Re: Import Dragon age Origins
          Resposta de dallasmaster.

          E outra coisa,no começo vc escolhe 1 historia,teria muito diferença na escolha delas?tipo em 1 das escolhas 1 personagem morre e nas outras não

          LucasFS Kabal
          LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3145427
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Solteiro
            # Re: Import Dragon age Origins
            Resposta de LucasFS_Kabal_.

            Nota-se que você não jogou o Origins... Não, as opções de romance também não mudam, mesmo porque você só pode se relacionar com seus seguidores; e o Sebastian pertence a uma DLC.

            As histórias do começo determinam o background, alguns encontros e a aparição de personagens do Origins em certas ocasiões, mas para você realmente entender a diferença é necessário que jogue o Origins... Sinto muito, mas essa é a melhor forma de entender, pois eu levaria semanas para explicar de forma clara o background do Origins.

            SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

            andrext
            andrext arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3145428
              Membro desde
              # Re: Import Dragon age Origins
              Resposta de andrext.

              Como importo meu save do Dragon Age Origins para o II?

              sgtken
              sgtken arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3145429
                Membro desde
                Masculino, 26 anos, Namorando
                # Re: Import Dragon age Origins
                Resposta de sgtken.

                New Game and Import Save From Origins.

                IMAGEaHR0cDovL3NvY2lhbC5iaW93YXJlLmNvbS91cGxvYWRzX3VzZXIvMzIzODAwMC8zMjM3NjQ1LzIyMzI1OS5naWY=

                IMAGEaHR0cDovL2k5NDQucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9hZDI4NC9LYXlNYXJpZVJvc2UvRGlub3NhdXIvTWlyYW5kYUNhbXBhaWduQW5pbWF0ZWRCYW5uZXJCVy5naWY=

                Yosuga no Sora
                Yosuga_no_Sora arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #3145430
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Import Dragon age Origins
                  Resposta de Yosuga_no_Sora.

                  Quando estiver na tela de criacao de personagem a opcao estara em baixo das outras

                  andrext
                  andrext arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3145431
                    Membro desde
                    # Re: Import Dragon age Origins
                    Resposta de andrext.

                    Obrigado

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age II » Import Dragon age Origins - Dragon Age II