GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvidas sobre o jogo - Aliens vs. Predator

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Duvidas sobre o jogo - Aliens vs. Predator
Duvidas sobre o jogo - Aliens vs. Predator / Aliens vs. Predator
billass
billass arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    Final feliz não é uma opção na vida real.

    ID: #3147322
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Duvidas sobre o jogo
    Resposta de billass.

    Eae pessoal, vi o lançamento do Aliens Colonial e fiquei interessado ATÉ ver as críticas do game, então acho que vou comprar esse do AvP. Eu tinha o primeiro(o oldzão) e achava muito show. Sou muito fã do jogo/filme e tenho umas dúvidas:

    - Como são as campanhas? Longas/Curtas? Interessantes/fracas?

    - Os gráficos são bons?(não que seja necessário, lógico, mas se for bom, melhor ainda :P)

    - Como é a engine/movimento das personagens? Boa/Complicada?

    - Tenho um 360, tem modo versus com bot? Dá pra jogar com os aliens, predatores e marines? Possui classes deles? (tipo no que eu jogava, voce escolhia a raça e a classe da raça, muito fera)

    Vlw pela ajuda hlera

    IMAGEaHR0cDovL2Zlbml4d2FyZS5uZXQvZmFiL2ltYWdlcy9jaGFycy9nYW1lL2xlb25hMV9rb2YtNDk3LnBuZw==

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWdodGVyc2dlbmVyYXRpb24uY29tL2NoYXJhY3RlcnMyL3Nuay1sZW9uYS5naWY=

    LnLn

    IMAGEaHR0cDovL3RoZV9raW5nX29mX2ZpZ2h0ZXJzMy56aXAubmV0L2ltYWdlcy9MZW9uYWRlbW9uaWFjYS5naWY=

    Black AK47
    Black_AK47 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3147323
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Duvidas sobre o jogo
      Resposta de Black_AK47.
      Como são as campanhas? Longas/Curtas? Interessantes/fracas?

      modo campanha é curto são 3 campanha um com marine um com alien outro com predator.

      Os gráficos são bons?(não que seja necessário, lógico, mas se for bom, melhor ainda :P)

      os graficos são melhores q do aliens colonial marines engine é parecida.

      Como é a engine/movimento das personagens? Boa/Complicada?

      complicado aprender a jogar com alien eo predator mais acostuma facil.

      Tenho um 360, tem modo versus com bot? Dá pra jogar com os aliens, predatores e marines? Possui classes deles? (tipo no que eu jogava, voce escolhia a raça e a classe da raça, muito fera)

      não tem modo bot mas tem modo online da pra jogar com predator com alien ou marine.

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

      Processador: I7 7700 3.60Ghz @ 4.20Ghz Turbo

      Cooler: Hyper T4

      Placa Mãe: MSI B250m Gaming Pro

      Memória(2x8) 16GB DDR4 Corsair

      Placa de Vídeo: Zotac GTX 970 4GB GDDR5 256bits

      HD's: 1 SSD 120gb e 2x Seagate 500GB + 320GB

      Fonte: Corsair Cx 600w

      Gabinete: K-Mex CG-K2AK

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Duvidas sobre o jogo - Aliens vs. Predator