GameVicioFórum
GameVicioFórum

Legião Imperial ou Stormcloaks? - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Legião Imperial ou Stormcloaks? - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
Legião Imperial ou Stormcloaks? - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard / The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
Andre Kiss
Andre Kiss arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    I Wanna Rock!

    ID: #3147466
    Membro desde
    Masculino, 40 anos
    # Legião Imperial ou Stormcloaks?
    Resposta de Andre Kiss.

    Baseando-se no que acontece dentro de Skyrim, podemos ver que, os NPC's Nórdicos se mostram bem divididos na questão de escolherem os lados, por exemplo o Jarl Balgruuf de Whiterun, ele parece ter uma grande duvida em qual lado se juntar, alguns Nórdicos dizem que Ulfric não move um dedo pra resolver nem os problemas de Windhelm, e que é contra a presença de outras raças como os Argonianos, Khajiits e os Elfos em Geral, já por outro lado, muitos Nórdicos dizem que ele é o unico herdeiro do trono de Rei Supremo, mantendo as tradições de seu Pai Ysgramor, o Lider dos Guerreiros de Whiterun, por outro lado muitos nórdicos também, inclusive alguns Jarl's defendem a Legião Imperial, outros dizem que o Império traiu o Imperador Tiber Septim(Talos)que foi o fundador da Legião Impérial, assim vendendo Skyrim para o Dominio de Aldmeri, sendo assim os elfos de Aldmeri(os Thalmor) querem a proibição do culto a Talos.

    Agora eu pergunto, quem são realmente os bons e os mals, Legião imperial... ou os Stormcloaks, dêem alguns motivos para estar ao lado de um deles?

    Para conquistar a tão sonhada Glória, temos que lutar e provar que somos dignos de ser Vencedores!

    batoni
    batoni arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3147467
      Membro desde
      # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
      Resposta de batoni.

      Vida longa ao império.

      batoni
      batoni arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3147468
        Membro desde
        # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
        Resposta de batoni.

        Eu achei o Ulfric muito preconceituoso, um hitler dos tempos antigos. O império não é santo, mas eu escolhi lutar ao lado deles.

        Andre Kiss
        Andre Kiss arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          I Wanna Rock!

          ID: #3147469
          Membro desde
          Masculino, 40 anos
          # Legião Imperial ou Stormcloaks?
          Resposta de Andre Kiss.

          Eu terminei 3 vezes Skyrim e 1 vez Skyrim com as DLC's Dawnguard e Heartfire, terminei 2 pelo Império e 2 pelos Stormcloaks, eu concordo com você, o Ulfric com esse pré-conceito não esta certo, mas a uma coisa em que Ulfric esta certo, tudo que um dia os nórdicos defenderam, todos que morreram para defender skyrim e manter a tradição que seus antepassados preservaram, e tambem deram o sangue para defender, estava sendo invadida pelo Dominio de Aldmeri, e isso aconteceu por que o Impérador com medo de perder a Grande guerra concordou em assinar o Acordo Branco-Ouro e assim skyrim foi praticamente liberada aos Thalmors, eles vieram matando todos os Nórdicos que adoram Talos, e os Thalmors não vêem Talos como um Deus, não é só por que ele foi um simples humano, mas por que ele se tornou um Dragonborn, e como a história contada pelos Blades, eles são os fieis inimigos do Dragonborn, então ao saber que o império virou as costas para o próprio Imperador que o fundou, Tiber Septim(Talos). e esse foi um grande erro do império e Ulfric que era do Império decidiu lutar por sua casa (Skyrim), em nome de seu Pai Ysgramor, ele decidiu lutar para manter Skyrim longe de um Império que não é mais o mesmo Império que protegia Skyrim, e assim Ulfric não deixa de estar com a razão.

          Para conquistar a tão sonhada Glória, temos que lutar e provar que somos dignos de ser Vencedores!

          Andre Kiss
          Andre Kiss arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato

            I Wanna Rock!

            ID: #3147470
            Membro desde
            Masculino, 40 anos
            # Legião Imperial ou Stormcloaks?
            Resposta de Andre Kiss.

            Mesmo sabendo disso eu ainda achei melhor escolher o lado da revolução, revolução Imperial de manter Skyrim livre para todos viverem em Paz, afinal, matade da população nórdica preferem se manter ao lado do Império, então assim eu também estou com eles!

            Vida Longa ao Império!

            Para conquistar a tão sonhada Glória, temos que lutar e provar que somos dignos de ser Vencedores!

            barudi90
            barudi90 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3147471
              Membro desde
              # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
              Resposta de barudi90.

              Bah! Eu matei o Imperador! hahaha, infelizmente pro jogo não mudou nada!

              Elendril
              Elendril arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3147472
                Membro desde
                # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                Resposta de Elendril.

                Olha, realmente Ulfric não é muito confiável, eu terminei o jogo a favor dos stormcloaks... Se a escolha pelo lado dos imperiais levassem a novo eventos no jogo, Skyrim estaria destruido, o problema não são os imperiais, mas sim a Aldmeri Dominion, esse maldito tratado vai dar aos elfos o controle de Skyrim, e como pode perceber durante o jogo, os elfos não estão nem aí para o que acontece, querem fazer de tudo para dominar Skyrim, banir o culto a Talos of Atmora??? Fachada para seu real objetivo... um belo exemplo de ganancia Thalmor é Ancano no Colegio de Winterhold... disposto a matar tudo e a todos para obter poder... pode ser racista... mas pelo menos Ulfric Stormcloak pensa na sobrevivencia dos Nords e no futuro de Skyrim em vez de acabar com todas as raças de Tamriel para que a mesma seja o dominio Aldmeri!!

                Wallace80
                Wallace80 arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #3147473
                  Membro desde
                  Masculino, 25 anos, Solteiro
                  # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                  Resposta de Wallace80.

                  Concordo com o cara ai em cima, os thalmor são ruins, já tentaram me matar. U.U

                  Imperial dogs :D xD

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3147474
                    Membro desde
                    # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                    Resposta de Anônimo.

                    Stormcloaks por causa de talos ele era um dragonborn tambem, se os imperias/thalmor não vão consideralo um deus ou heroi e querem que o povo os esqueçam é certesa que quando eu morrer não seria lembrado se eu lutase por eles. e ulfrec nem é tão racista assim na cidade tem elfs que se dão bem com os Stormcloaks,

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #3147475
                      Membro desde
                      # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                      Resposta de Anônimo.

                      "metendo o bedelho aqui uauhuahuah"

                      a minha duvida sempre foi gigantesca em qual lado ficar, eu concordo com tudo e todas as respostas acima, mas pra mim, o que sempre serviu como "voto de minerva" pra me decidir, é a maldita intromissão thalmor, eu simplesmente "ODEIO" cada um deles, são arrogantes ao quadrado, eu acabo esquecendo de qualquer ponto positivo ou negativo entre uflic e o imperio só pra poder matar os thalmor sem medo de prisão.

                      De fato, eu vivo a esperança de que a bethesda ainda faça uma DLC em que tenhamos que enfrentar os thamor de frente de uma vez por todas, seja pelo lado de ulflic ou da legião. (acho dificil, mas, a esperança é a ultima que morre), ja terminei pelo lado da legião tb, mas tenho preferido o lado de ulflic só por isso, pra ficar mais a vontade em matar thalmors.

                      Bom jogo a todos!

                      GhosT Dk
                      GhosT_Dk arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #3147476
                        Membro desde
                        Masculino, 29 anos, Solteiro
                        # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                        Resposta de GhosT_Dk.

                        Discução idiota afinal... no inicio do jogo os imperias iam matar o personagem da gente.. pq? por nada simplesmente pq estava no lugar errado e na hora errada

                        Jormungand
                        Jormungand arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #3147477
                          Membro desde
                          Masculino, 25 anos, Solteiro
                          # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                          Resposta de Jormungand.

                          Claro que dos imperiais e o caso de ancano é isolado nem os thalmor sabia oque ele iria fazer e igual dizer que todo nordigo são como os batle born e o culto a talo tem que ser banido sim, tanto que eu sempre mato os mondes que ficam perto da estatua deles.

                          e eu apoio os thalmor tem umas missões que você pega deles e eles te tratam super bem ao contrario dos nordicos que ficam te ameaçando e te humilhando.

                          exedra
                          exedra arrow_drop_down
                            star_borderstar_borderstar_border
                            Manja Nada
                            ID: #3147478
                            Membro desde
                            # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                            Resposta de exedra.

                            Na verdade eu sou bretao entao q se foda, mas eu escolhi imperio pq o cara q me salvou era um soldado do imperio, e gostei por hora pq eu defendi wintherun q foi a primeira cidade q me acolheu, o povo tm q lutar por liberdade e eu acho q ulfrick so qr usar as tradiçoes pra conseguir subir ao trono, lutar por liberdade tbm conta o povo como ele esta e seu bm estar, nem sempre uma revoluçao e boa pra um pais

                            RomanWar
                            RomanWar arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #3147479
                              Membro desde
                              # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                              Resposta de RomanWar.

                              Feras, vocês sabem se vai ter alguma DLC ou Elder Scrolls VI, que o império seja libertado ? Por exemplo, eu gosto do Império, porém sou contra "Os Thalmor" então vocês poderiam me ajudar nessa questão ?

                              AnarkEdd
                              AnarkEdd arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #3147480
                                Membro desde
                                # Respondendo em 2014
                                Resposta de AnarkEdd.

                                Esse império corrupto e derrotado não vai fazer frente aos Elfos, o império precisa se reerguer e a dinastia dos dragonborn tem que voltar a governar pois só um dragonborn forte e justo pode proteger tamriel dos elfos, daedras, dragões, etc.. Os stormcloacks não são tão racistas assim, grande parte da população e alguns Jarls são racistas pois os nords são os primeiros homens e o fundador do império Tiber Septim era um nord, então eles acreditam ter direito natural sobre skyrim, mas se dividem no assunto, se você prestar atenção nos dialogos de Ulfric com outros NPCs vai ver que ele é um idealista meio bruto e burro, mas tem boas intenções, eu me juntei aos stormcloacks pra chutar os imperiais de skyrim e dar um exemplo de que esse império do jeito que está "não nos representa" e que as coisas tem que mudar, além disso fica claro que o império é tirano quando te condenam a morte sem motivo, mesmo meu personagem sendo um imperial. Eu não terminei o jogo ainda e me disseram que o Ulfric meio que é um traidor, mas mesmo assim acho mais divertido ser um "Vikin" matando os "Romanos" e os soldados imperiais são muito disciplinados e lobotomizados então não tenho pena de matá-los.

                                GonzalezGamesZ
                                GonzalezGamesZ arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #3147481
                                  Membro desde
                                  # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                                  Resposta de GonzalezGamesZ.
                                  Esse império corrupto e derrotado não vai fazer frente aos Elfos, o império precisa se reerguer e a dinastia dos dragonborn tem que voltar a governar pois só um dragonborn forte e justo pode proteger tamriel dos elfos, daedras, dragões, etc.. Os stormcloacks não são tão racistas assim, grande parte da população e alguns Jarls são racistas pois os nords são os primeiros homens e o fundador do império Tiber Septim era um nord, então eles acreditam ter direito natural sobre skyrim, mas se dividem no assunto, se você prestar atenção nos dialogos de Ulfric com outros NPCs vai ver que ele é um idealista meio bruto e burro, mas tem boas intenções, eu me juntei aos stormcloacks pra chutar os imperiais de skyrim e dar um exemplo de que esse império do jeito que está "não nos representa" e que as coisas tem que mudar, além disso fica claro que o império é tirano quando te condenam a morte sem motivo, mesmo meu personagem sendo um imperial. Eu não terminei o jogo ainda e me disseram que o Ulfric meio que é um traidor, mas mesmo assim acho mais divertido ser um "Vikin" matando os "Romanos" e os soldados imperiais são muito disciplinados e lobotomizados então não tenho pena de matá-los.

                                  estou do lado da rebelião temos que manter o modo nordico de viver a terra que os nossos primordios morrerão e sangrarão por ela , skyrim foi o lar de guerreiros que morrerão por ela e não vamos desistir só pq chegarão imperiais bastardos que vão chegar na nossa casa e cuspir no nosso rosto vamos levantar as espadas e clamar gloria quando os imperiais forem expulsos daqui de nossa terra. se for para levantar as armas e lutar pelo ufric eu lutarei derramerei cada sangue de imperial que vim em minha frente .

                                  gmarvel13
                                  gmarvel13 arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #3147482
                                    Membro desde
                                    Masculino, 27 anos
                                    # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                                    Resposta de gmarvel13.

                                    Eu ainda preferia que o dragonborn se torna-se o High King, porque? porque sim kkkkkkk

                                    ronyalan
                                    ronyalan arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master
                                      ID: #3147483
                                      Membro desde
                                      Masculino, 29 anos, Solteiro
                                      # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                                      Resposta de ronyalan.

                                      Mesmo o império sendo fantoche dos high elf. Eu fique do lado do império.

                                      As cidades que são comandadas pelo imperio, tem ordem, segurança e uma boa parte da população, são felizes e bem alimentadas.

                                      Enquanto as cidades dos stormcloaks, é cheio de mendigos e casas quase caindo aos pedaços, enquanto o rei do stormcloaks fica de boa lá no seu palácio.

                                      Eu não tô nem aí, para quem é o verdadeiro dono de skyrim ( no caso os nórdicos). Skyrim hoje é como o brasil, cheio de raças diferentes. Você expulsaria todo mundo, para devolver o brasil aos índios?

                                      QuincyViegas123
                                      QuincyViegas123 arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #3147484
                                        Membro desde
                                        # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                                        Resposta de QuincyViegas123.

                                        Eu vou ficar do lado dos imperias so por causa dessa xenofobia da rebelião.

                                        Tiko127
                                        Tiko127 arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #3147485
                                          Membro desde
                                          # Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
                                          Resposta de Tiko127.

                                          Não sou totalmente contra o Império, visto que eles se submeteram a Aldmeri porque não havia outra opção, era isso ou a aniquilação. Eu só sou contra o Império não aceitar a emancipação de Skyrim, visto que eles cederam Hammerfell para Aldmeri, e que depois batalhou por conta própria e conseguiu virar uma nação soberana... Acho que Skyrim também tem esse direito de ser independente. Se o Império quer ser contra a adoração a Talos somente por causa de Aldmeri, então que deixasse Skyrim se emancipar, adorar a Talos e depois resolver diretamente com Aldmeri, e as pessoas em Skyrim que seriam contra a emancipação, iriam posteriormente pra alguma cidade do Império... Mas como não tem essa opção, luto com os Stormcloakd por uma Skyrim livre. Alguém aqui aceitaria um estranho entrar na sua casa e dizer o que vc tem que fazer?

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Legião Imperial ou Stormcloaks? - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard