GameVicioFórum
GameVicioFórum

Save Blood and Wine - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Save Blood and Wine - The Witcher 3: Wild Hunt
Save Blood and Wine - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
todesenngel
todesenngel arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3148612
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Save Blood and Wine
    Resposta de todesenngel.

    Pessoal, depois de terminar a hearts of stone eu guardei o save pra quando fosse lançada a blood and wine, eu começasse com ele, pois bem, de alguma forma eu perdi o save, alguém tem um pra descolar???

    SoapMacTavish
    SoapMacTavish arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

      ID: #3148617
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Save Blood and Wine
      Resposta de SoapMacTavish.

      Eu tenho mas o meu ja to um pouco avançado no blood and wine,serve ?

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

      SoapMacTavish
      SoapMacTavish arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

        ID: #3148618
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Save Blood and Wine
        Resposta de SoapMacTavish.

        Se quiser ta ai

        URLaHR0cHM6Ly93d3cuZHJvcGJveC5jb20vc2gvdXFwMzNvdm1vZTJyNXdnL0FBRHZsN0h6d2FVRWZQLUhuRjR1VlNBTmE/ZGw9MA==

        IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Save Blood and Wine - The Witcher 3: Wild Hunt