GameVicioFórum
GameVicioFórum

Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC - Need for Speed

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed » Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC - Need for Speed
Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC - Need for Speed / Need for Speed
victor6651
victor6651 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3148864
    Membro desde
    # Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC
    Resposta de victor6651.

    Galera, tenho uma duvida que até agora ninguem conseguiu resolver! Tenho minha conta origin, porém meu irmão tem outra no mesmo PC que o meu. Eu queria comprar o game no meu usuário! Ai que está a duvida, se eu comprar, meu irmão vai poder jogar na conta dele tambem? Se alguem conseguir me responder ficaria agradecido! Pois eu queria q cada um jogasse na proria conta, não precisando comprar o game 2 vezes, e instalando o game no PC 2 vezes!

    SrPedroWinston
    Sr.PedroWinston arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3148865
      Membro desde
      Masculino, 26 anos
      # Re: Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC
      Resposta de Sr.PedroWinston.

      Não, o que você fazer é comprar em uma conta, os dois usarem essa mesma conta e baixarem o jogo em seus pc's. Porém saibam que os dois não poderão jogar ao mesmo momento.

      gilsales00
      gilsales00 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3148866
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC
        Resposta de gilsales00.
        Galera, tenho uma duvida que até agora ninguem conseguiu resolver! Tenho minha conta origin, porém meu irmão tem outra no mesmo PC que o meu. Eu queria comprar o game no meu usuário! Ai que está a duvida, se eu comprar, meu irmão vai poder jogar na conta dele tambem? Se alguem conseguir me responder ficaria agradecido! Pois eu queria q cada um jogasse na proria conta, não precisando comprar o game 2 vezes, e instalando o game no PC 2 vezes!

        não amigo, só poderá jogar na sua conta, ao contrário da steam a origin não tem compartilhamento de conta.

        nociam666
        nociam666 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

          ID: #3148867
          Membro desde
          Masculino, 37 anos, Solteiro
          # Re: Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC
          Resposta de nociam666.

          E o save é o mesmo ta blz ?

          Só comprando 2 vezes, pelo menos n tem que baixar 2 vezes tbm

          IMAGEaHR0cDovL3ZhbGlkLng4Ni5mci9jYWNoZS9iYW5uZXIva2IzbDN3LnBuZw==

          [url=http://www.techpowerup.com/gpuz/details.php?id=eav7w]

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed » Compartilhar o game com 2 usuários no mesmo PC - Need for Speed