GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais - Battlefield 1

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 1 » Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais - Battlefield 1
Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais - Battlefield 1 / Battlefield 1
Pr0MaTheuS
-Pr0MaTheuS arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    I'll be back

    ID: #3149251
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Namorando
    # Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
    Resposta de -Pr0MaTheuS.

    Um comentário de outro membro aqui na GV me fez abrir este tópico por que vi que a opinião dele é igual a minha (andreynoob), achei por um momento que estava pegando pesado demais com o game.

    Este BF está igual ao Battlefront mas com temática da primeira guerra. Esperava que esse jogo tivesse uma jogabilidade única, BF sempre teve cara de BF , sempre me causou uma ótima primeira impressão, até mesmo o BF4 me agradou mais no começo , apesar que no final das contas saiu bugado, dou moral pra DICE que corrigiu bastante coisa, lançou muito conteúdo pra ele e deixou o valor dele acessível a todos. No final das contas BF4 ficou feio, pois o jogo ficou muito papagaiado (mexeram demais nele), patchs e mais patchs!

    Joguei o BF2 nos tempos de lan house, joguei todos os BFs possíveis, adoro a franquia, sempre respeitei a DICE (mesmo os vacilos dela com o competitivo do game).

    Pra mim o melhor BF até hoje é o Bad Company 2 e depois o BF2, seguidos do BF3.

    Eu amo Battlefield, mas a DICE precisa respeitar nós fãs, BF1 tá muito caro para simplicidade que ele apresenta, claro que não dá pra fazer muita coisa por se tratar de primeira guerra, mas mal mal tem uma customização bacana no game, não vou cobrar muito do BF porque ele nunca foi muito diversificado, sempre foram vários tipos de veículos mas poucos modelos diferentes.

    Pra quem gosta de tanque tem BF melhores que ainda tem bastante players, fora outro game que é War Thunder, um game free que da aula pra milhares de games pagos.

    Pra quem gosta de avião tem BF melhores que ainda tem bastante players², tem tambem outros games ótimos.

    Pra quem gosta de infantaria ta interessante jogar BF1, muito bom mesmo ,ta diferente de qualquer BF, pra este público valerá a pena.

    E espero que não venha nenhum nerdzinho dizer que estou criticando o BF1 porque sou ruim no BF, to com mais de 10 de KD nesta Beta e ja liderei 13 ranks simultâneos na era BF4 e lançamento do Hardline (Tops 30), não que esteja querendo pagar de o mito... o "bonzão", só estou querendo dizer que sou apaixonado pela franquia, gastei ja muita grana investindo em BF e no meu PC pro BF perder tanta qualidade e desmerecer o próprio fã!

    Pr0MaTheuS
    -Pr0MaTheuS arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      I'll be back

      ID: #3149252
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Namorando
      # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
      Resposta de -Pr0MaTheuS.

      Meu review até agora:

      (Review de fã, of course)

      Prós

      -Gráficos estão ótimos, quem reclamar da beleza desta engine tem que apanhar

      -Mudança climática

      -Servidores 60hz

      -Otimização: vários estão tendo problemas, mas creio que isto será corrigo, que está conseguindo rodar o game viu que está até bem otimizado, e com drivers e updates ficara muito melhor.

      -Clima de primeira guerra: armas, cenário, veículos tudo OK!

      -Áudio do game

      Contras

      -Servidores: bom não entendo muito de servidores, está a 60hz, isto eu entendo e graças a Deus abandonaram servidores de 30 em BF , mas tem algo errado, não sei se é por ser beta, mas acredito que não, ping baixo, Fps alto e o game certas horas da uma bugadinha no mesmo estilo do BF4, espero que não tenha DUST!!!!!

      -Comparação ao Battlefront- esta comp. é inevitável, jogo está igualzinho ele, muito igual mesmo, ai que a galera vai falar que é Battlefront com skin da primeira guerra ! kkk

      -Conquest acaba bem rápido, espero que na versão final os servidores sejam igual no BF4, podendo alterar tempo , números de tickets,etc.

      -Respawn de veículos demora bastante mas como anteriormente eu disse, na versão final provavelmente terá como diminuir o tempo

      -Valor do game

      pyter
      pyter arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #3149253
        Membro desde
        # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
        Resposta de pyter.

        Olha tomara que eu esteja errado, mais eu acho que esse jogo nao vai pra frente ,por ser armas antigas de mais

        GamerMasterSP
        GamerMasterSP arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3149254
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
          Resposta de GamerMasterSP.

          Pois é uma das coisas fantásticas q a franquia BF sempre teve era sua identidade própria , nunca imitava nenhuma outra franquia ou game , esse BF1 parece uma DLC do Star Wars Battlefront , mesmos movimentos , mesma movimentação dos soldados , o jeito q cai quando morrem bem igual , quem curtiu o Stars vai adorar esse BF , eu q não achei graça no Stars tbm não gostei desse BF , fiquei bem decepcionado com o que vi e joguei !

          Pessoal da DICE deu uma tacada de mestre pego o chato vazio e sem graça Stars Wars , mudo as skins , adaptou as armas para ficarem de época e voa lá ai está ( segundo eles ) um novo BF , nem preciso desenvolver porcaria nenhuma e mais esperta ainda é a EA cobrando 200 , 289 e 489 reais por isso , e todo mundo vai comprar o q seria dos malandros se não existissem os trouxas kkkkkkkkkk

          Apopololo
          Apopololo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3149255
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
            Resposta de Apopololo.

            Eu não sei por que mais ao contrario do que vejo o pessoal falando, eu to achando esse BF1 muito mais parecido com Bad Company 2 do que com Battlefront, eu to achando ele um jogo mais lento do que o BF3 e BF4, e por algum motivo quando o jogo BF1 o BC2 é a primeira coisa que me vem na cabeça.

            Jogo BF desde o 1942 e para mim o BF1 não parece nada com o Battlefront.

            All Capone
            All-Capone arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3149256
              Membro desde
              Masculino, 45 anos
              # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
              Resposta de All-Capone.

              URLaHR0cDovL3d3dy5iYWl4YWtpLmNvbS5ici9kb3dubG9hZC9iYXR0bGVmaWVsZC0xLmh0bQ==

              7,10 GB

              Pesadinho esse demo

              Os gamers do youtube aconselhou ninquem a comprar antes de sair alguma gameplay, para depois não vir com a choradeira

              Neil Peart
              Neil_Peart arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3149257
                Membro desde
                # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                Resposta de Neil_Peart.

                Esse ai eu passo desde o anuncio do bf se passar na primeira guerra eu já não gostei. joguei 11 horas desse bf1 e não vi nada de espetacular. eu prefiro jogar o bf hardline bad company, qualquer bf menos esse ai. eu esperava mesmo era um bf na segunda guerra, pra mim esse bf esta cheirando bf hardline. principalmente no pc que a galera compra jogo pra ver o fps depois não joga mais. acredito que nos consoles o jogo pode vender bem e ter bastante servidor como é no bf4 hardline e battlefront. só vi comentários negativos desse jogo no chat do bf1,

                pyter
                pyter arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado
                  ID: #3149258
                  Membro desde
                  # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                  Resposta de pyter.

                  O problema e o preço desse jogo ,caro de mais

                  kundunocz
                  kundunocz arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Associado GameViciado
                    ID: #3149259
                    Membro desde
                    28 anos
                    # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                    Resposta de kundunocz.

                    Eu gostei do jogo.

                    provavelmente vo fazer pre order.

                    rafael lcorrea
                    rafael_lcorrea arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #3149260
                      Membro desde
                      Masculino, 34 anos, Casado
                      # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                      Resposta de rafael_lcorrea.

                      Os ultimos bf tiveram um monte de problemas, trocentas patchs nerfando armas e deixando outras op e tem gente q pensa ainda em fazer pre order? por esse preço ainda?

                      eh o futuro dos games ta condenado mesmo, o pessoal ta engolindo qualquer coisa.

                      Pr0MaTheuS
                      -Pr0MaTheuS arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game

                        I'll be back

                        ID: #3149261
                        Membro desde
                        Masculino, 27 anos, Namorando
                        # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                        Resposta de -Pr0MaTheuS.
                        Eu não sei por que mais ao contrario do que vejo o pessoal falando, eu to achando esse BF1 muito mais parecido com Bad Company 2 do que com Battlefront, eu to achando ele um jogo mais lento do que o BF3 e BF4, e por algum motivo quando o jogo BF1 o BC2 é a primeira coisa que me vem na cabeça.

                        Jogo BF desde o 1942 e para mim o BF1 não parece nada com o Battlefront.

                        Cara, pra mim tá igual o Battlefront... você tem ele ou só viu gameplay pela internet ?

                        Eu joguei muito o SW, é ate um bom jogo principalmente pra quem gosta dos filmes... pra mim BF e ele são praticamente iguais.

                        Se tivesse igual BC2 eu estaria feliz demais.

                        Pr0MaTheuS
                        -Pr0MaTheuS arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game

                          I'll be back

                          ID: #3149262
                          Membro desde
                          Masculino, 27 anos, Namorando
                          # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                          Resposta de -Pr0MaTheuS.
                          Eu gostei do jogo.

                          provavelmente vo fazer pre order.

                          Muito bem amg!

                          Como eu disse não é um jogo ruim, tem muita coisa boa no game e pode agradar muita gente.

                          Paguei 99 no Hardline. Da pra achar o BF1 por uns 140, não vou condenar ninguém por adquirir ele, aliás, se tivesse gostado muito do game, eu compraria.

                          Comprarei quando estiver uns 69,90, ou então eu mudar minha perspectiva sobre o game.

                          rato molhado1
                          rato_molhado1 arrow_drop_down
                            star_borderstar_borderstar_border
                            Manja Nada
                            ID: #3149263
                            Membro desde
                            Masculino, 43 anos, Casado
                            # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                            Resposta de rato_molhado1.

                            Gostei do jogo se tivesse um modo 3 pessoa aí ia ficar fodda

                            gil85
                            gil85 arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #3149264
                              Membro desde
                              # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                              Resposta de gil85.

                              Vi o maluco dizendo ae em cima q jogou por 11 horas , dou meus parabens pq eu so consegui jogar por 40 min detestei tudo nesse jogo , n adianta os fans boys defenderem esse jogo e uma copia escrachada do star war battlefront digo isso pq tenho esse lixo aqui e esse bf tem a msm fisica e a msm jogabilidade.

                              DDestructor
                              DDestructor arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #3149265
                                Membro desde
                                Masculino, 29 anos
                                # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                                Resposta de DDestructor.

                                Comentei isso no outro post e repido, o jogo me lembra Battlefront sim mas ele não se resume a isso! Pelo menos pra mim, e alguns outros que vi comentando também isso, a imersão está absurda e extremamente divertida. A física eu concordo esta parecida porem a movimentação é algo que eu discordo, agora se for olha tudo apresentado até agora nesse BF1, a quantidade de coisas parecidas são muito poucas, pelo menos pra mim, as armas, os veículos e até o mapa em sí ficaram terrivelmente diferentes. Agora alguem vier falar q só pela física e movimentação o jogo é parecido é forçar muito a barra.

                                O único problema do beta pra mim é que não teve o zepelim, que eu queria ver bastante porem ta excelente. Não vou comprar em pré venda pq é um absurdo esse preço mas em uma promoção que valha a pena eu penso em pegar. Isso se eu não comprar na Mother Russia mais tarde.

                                Apopololo
                                Apopololo arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Master
                                  ID: #3149266
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos, Solteiro
                                  # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                                  Resposta de Apopololo.
                                  Eu não sei por que mais ao contrario do que vejo o pessoal falando, eu to achando esse BF1 muito mais parecido com Bad Company 2 do que com Battlefront, eu to achando ele um jogo mais lento do que o BF3 e BF4, e por algum motivo quando o jogo BF1 o BC2 é a primeira coisa que me vem na cabeça.

                                  Jogo BF desde o 1942 e para mim o BF1 não parece nada com o Battlefront.

                                  Cara, pra mim tá igual o Battlefront... você tem ele ou só viu gameplay pela internet ?

                                  Eu joguei muito o SW, é ate um bom jogo principalmente pra quem gosta dos filmes... pra mim BF e ele são praticamente iguais.

                                  Se tivesse igual BC2 eu estaria feliz demais.

                                  Sim tenho ele(infelizmente pois achei uma porcaria) e para mim é totalmente diferente, acho o Battlefront mais rápido e muito mais simples de ser jogado.

                                  Já o BF1 achei ele mais lento e precisa de muito mais de trabalho em equipe principalmente pra destruir os tanques que estão bem fortes agora.

                                  O não to gostando do BF1 é o novo "conquest" que ta mais para Domination do que conquest e aquela pira de segurar o espaço para poder da respawn mais rápido o que tornou os médicos quase inútil.

                                  gauchogv
                                  gauchogv arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master

                                    o sangue verde de 35 que volta para mim

                                    ID: #3149267
                                    Membro desde
                                    Masculino, 41 anos, Namorando
                                    # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                                    Resposta de gauchogv.

                                    Caralho,achei que era só eu que tinha achado igual a star wars,não curti muito não...vo espera sai no ea acceess....pra mim o melhor de todos foi o 3!

                                    Viscer4L
                                    Viscer4L arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #3149268
                                      Membro desde
                                      # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                                      Resposta de Viscer4L.

                                      O jogo está sensacional! Para de reclamar e volta logo pro jogo que o beta não vai durar muito tempo... Ops! Deixa eu voltar pra lá q já perdi muito tempo aqui com esse comentário.

                                      cudenome
                                      cudenome arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #3149269
                                        Membro desde
                                        # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                                        Resposta de cudenome.

                                        Concordo sempre jogo com os médicos nos bfs e ta difícil reviver alguém,só consigo quando vejo alguém morrer na minha cara.Quanto ao restante do jogo gostei muito principalmente as sniper q estão mais parecidas com Bad Company 2,o suporte continua a mesma merda de sempre,o assault não curti pois as armas dele e só hip fire(acho q e isso o tiro sem mirar)de resto está igual todos os bfs.

                                        JULIO 884
                                        JULIO-884 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Veterano

                                          Na guerra baixas são inevitáveis

                                          ID: #3149270
                                          Membro desde
                                          Masculino
                                          # Re: Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais
                                          Resposta de JULIO-884.

                                          Battlefield mais que perfeito, compra garantida, os noob piram pq não conseguem atirar com as miras antigas haha

                                          IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjLzJCcWRvdlZGL0pVTElPLTg4NC5wbmc=

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 1 » Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais - Battlefield 1