GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como o melhorar desempenho ? - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Como o melhorar desempenho ? - Assassin's Creed IV: Black Flag
Como o melhorar desempenho ? - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
vinnystz
vinnystz arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3149944
    Membro desde
    # Como o melhorar desempenho ?
    Resposta de vinnystz.

    Ja diminui todas as configurações de graficos, mais continua dando lag e lento.

    a unica forma é diminuir a resolução, porem o jogo fica ruim para se jogar, na minha opiniao.

    ac3 rodou lisinho com tudo no maximo.

    pq o ac4 nao?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3149945
      Membro desde
      # Re: Como o melhorar desempenho ?
      Resposta de Anônimo.

      Tirei o Vsync, fxaa e textura no alto ta entre 55~~60 fps na GTX660TI 8gb de ram, obtive essa melhora após instalar o novo drive da nvidia

      W4RK4Z3
      W4RK4Z3 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3149946
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Como o melhorar desempenho ?
        Resposta de W4RK4Z3.

        Olha cara,gosto de ajudar quando posso,mas é ruim ajudar pessoas que não sabem pedir ajuda! cadê a configuração do seu PC? minha bola de cristal ta quebrada.

        Como você quer dicas de como aumentar o desempenho se não sabemos a limitação da sua máquina? APOSTO que é um dual core,se for,esqueça! sempre digo isso aqui,tem que ter no mínimo um quad core pra esta geração e TODO mundo que cria tópicos como o seu sempre diz :'' mas aqui rodou ac3 lisinho e bla bla bla'' ENTENDA : não é o mesmo jogo! existem efeitos mais pesados no AC4,o anti-aliasing foi aprimorado assim como técnicas de iluminação e a engine do jogo também sofreu mudanças e está mais pesada; A Ubisoft já disse,quer mais desempenho? compre uma placa melhor.

        CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3149947
          Membro desde
          # Re: Como o melhorar desempenho ?
          Resposta de Anônimo.

          W4RK4Z3

          Cara amigo vou pedir pra vc não ser igual a mim, pois estas são as minhas palavra, compreendo que suas opiniões poderá ser igual as minhas e vc é livre no modo de pensar mais se vc continuar nesta linha de resposta o pessoal vai começar a te chingar e te chamar de chato.

          ______________

          Suas palavras e modo são igual ao meu.

          O jogo é sempre o culpado, jogo foi mau otimizado, e é um port ruim e está cheio de bug, a maquina deles são maquinas de terceira geração.

          _______________

          Pra este jogo assim como para estes novos jogos o normal seria uma GTX 780, ai sim pode colocar Telão e tudo no Ultra do High.

          renan 23rossi
          renan_23rossi arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            Uma mente que se abre à novas idéias, jamais volta ao seu tamanho original.

            ID: #3149948
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Como o melhorar desempenho ?
            Resposta de renan_23rossi.

            Aqui foi ao contrário, AC III ficou injogável mesmo no mínimo, já o IV deu pra jogar de boa no alto, com a resolução 720p.

            Processador: AMD FX-6300 4.1Ghz fixo

            Placa Mãe: GA 78LMT-s2

            Memória: Kingston 2x4gb DDR3 Hyper Blue 1600Mhz

            Placa de Vídeo: Sapphire AMD Radeon r9 280 3gb

            Fonte: EVGA 430W 80 Plus PS

            Gabinete: Cougar MX-300

            Som: Subwoofer Logitech 2.1 z313

            Monitor: PHILIPS 221EL LED 21,5" FullHD

            Fotos do PC:

            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
            W4RK4Z3
            W4RK4Z3 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3149949
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Como o melhorar desempenho ?
              Resposta de W4RK4Z3.
              W4RK4Z3

              Cara amigo vou pedir pra vc não ser igual a mim, pois estas são as minhas palavra, compreendo que suas opiniões poderá ser igual as minhas e vc é livre no modo de pensar mais se vc continuar nesta linha de resposta o pessoal vai começar a te chingar e te chamar de chato.

              ______________

              Suas palavras e modo são igual ao meu.

              O jogo é sempre o culpado, jogo foi mau otimizado, e é um port ruim e está cheio de bug, a maquina deles são maquinas de terceira geração.

              _______________

              Pra este jogo assim como para estes novos jogos o normal seria uma GTX 780, ai sim pode colocar Telão e tudo no Ultra do High.

              O que mais irrita são esses ''usuários dualcore'' que pensam que os jogos tem a obrigação de rodar no Pc deles e se não rodar falam que é mal otimizado e enchem o jogo de defeito,eu cuido muito bem,mas muito bem mesmo da minha maquina e não passo pro estes problemas,dá até gosto ver uma pessoa dizer que nao ta rodando o jogo bem sendo que usa a mesma configuração da minha máquina,isso significa que o tempo gasto cuidando da minha fez a diferença,esses caras acham que só placa de video,processador e quantidade de memória RAM são importantes e esquecem o resto do PC.

              CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

              VFCamilao
              VFCamilao arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3149950
                Membro desde
                43 anos
                # Re: Como o melhorar desempenho ?
                Resposta de VFCamilao.

                Todos os jogos atuais rodam de boa aqui, menos esse que roda absurdamente bugado.

                é o erro é do meu pc mrm[ironic]

                tem que optimizar mesmo, não cago dinheiro.

                babacas.

                vinnystz
                vinnystz arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #3149951
                  Membro desde
                  # Re: Como o melhorar desempenho ?
                  Resposta de vinnystz.

                  Meu nao é dualcore amigo

                  jhony reaper
                  jhony reaper arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #3149952
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos, Casado
                    # Re: Como o melhorar desempenho ?
                    Resposta de jhony reaper.

                    Tanto pra nvidia quanto pra AMD

                    Desativem o Vsync no jogo, vão no painel de controle Nvidia ou no Catalyst, coloquem Vsync Adaptável e Buffering Triplo.

                    baixei o driver 331.93 beta pra minha gtx 770 lightning e ficou muito bom, tive um ganho expressivo de frames, tem vários usuários aqui no forum mesmo relatando isso.

                    Se alguém tiver problema de ficar fechando depois de algum tempo jogando, não utilize o MSI afterburner ou qualquer outro programa pra over baseados no Riva Tuner... sei lá por que motivos o game tem incompatibilidade com o Riva Tuner. Aqui funcionou.

                    Me add no uplay (jhonyreaper)

                    Abraços

                    ReApEr Machine: I7 2600k @4.6 by COrsair H80 - Maximus IV Extreme - 4X 4Gb Vengeance @1866MHz - MSI GTX 1070 GAMING X - HD 1Tb barracuda - Gabinete Cooler Master HAF XB - Smart TV Samsung 40" - Mouse Tt esports BLACK - Teclado Tt Challanger PRO

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Como o melhorar desempenho ? - Assassin's Creed IV: Black Flag