GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro ao carregar Escape from Durgesh Prison - Far Cry 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 4 » Erro ao carregar Escape from Durgesh Prison - Far Cry 4
Erro ao carregar Escape from Durgesh Prison - Far Cry 4 / Far Cry 4
andrigo
andrigo arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Nobody knows nobody

    ID: #3150315
    Membro desde
    Masculino
    # Erro ao carregar Escape from Durgesh Prison
    Resposta de andrigo.

    Boa noite amigos;

    Adquiri recentemente a Season Pass, mas qdo seleciono no menu para jogar Escape from Durgesh Prison, aparece a barra de carregamento do jogo, mas qdo chega mais ou menos em 70% do carregamento trava, e nao consigo fazer mais nada, qdo primo as teclas Ctrl+Alt+Delete ae aparece q Far Cry 4 parou de funcionar e o windows o fechou.

    Aguem conhece esse erro e sabe como solucionar, sera q alguem pode me dar umas dicas?

    Obrigado!

    Desktop :: Core 2 Quad Q9650 E0 Corsair Dominator 1066 MHz Asus Rampage Formula Sapphire Vapor-X HD 4890 1GB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s 1TB LG W2284F Widescreen

    Full Tower Cooler Master Haf 932 OCZ GXS850 W7 64 Ultimate RTM

    andrigo
    andrigo arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      Nobody knows nobody

      ID: #3150316
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Erro ao carregar Escape from Durgesh Prison
      Resposta de andrigo.

      Por Favor amigos me ajudem ae

      Desktop :: Core 2 Quad Q9650 E0 Corsair Dominator 1066 MHz Asus Rampage Formula Sapphire Vapor-X HD 4890 1GB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s 1TB LG W2284F Widescreen

      Full Tower Cooler Master Haf 932 OCZ GXS850 W7 64 Ultimate RTM

      AleexPro
      AleexPro arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3150317
        Membro desde
        # Encontrou a solução?
        Resposta de AleexPro.

        Estou com o mesmo erro, comprei pela Uplay, só que só a Steam tem um sistema que mostra as atualizações recentes do jogo...

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 4 » Erro ao carregar Escape from Durgesh Prison - Far Cry 4