GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dificuldade pra jogar online - Twisted Metal PS3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Twisted Metal PS3 » Dificuldade pra jogar online - Twisted Metal PS3
Dificuldade pra jogar online - Twisted Metal PS3 / Twisted Metal PS3
cobain
__cobain__ arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3152844
    Membro desde
    # Dificuldade pra jogar online
    Resposta de __cobain__.

    Já faz uns 2 meses q eu estou jogando o tm de boa, sempre alguam dificuldade para entrar nas salas tudo bem, mais agora d sexta feira para cá, não estou conseguindo logar onlinne, não sei o q tá acontecendo, fala q tá acontecendo um erro para eu tentar mais tarde então eu tento na tela principal apertando triangulo dai as vezes na terceira ou quarta vezes já loga, mais ante nunca acontecia isso !

    tá acontecendo isso com vcs tbm ?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3152845
      Membro desde
      # Dificuldade pra jogar online
      Resposta de Anônimo.

      PSN Americana ou Europeia?

      Eu tenho que jgoar na Europeia, meu jogo é regiao 2, e o ps3 regiao 1, comprei regiao 2 pra poder vir em PT/PT, ams ate agora nem consegui coloca-lo em PT/PT! affs dinheiro gasto em vão.

      Será que não tem jeito de comprar um on-line pass para o server dos EUA não?

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3152846
        Membro desde
        # Dificuldade pra jogar online
        Resposta de Anônimo.

        Tá, Depois de cadastrar o Online PASS, você pode jogar on line Sem Problema, é so cadastrar o On-Line Pass e Jogar, a não ser que quando você for jogar encare um problema como eu, que da erro para entrar nas Room's de jogo.

        O Room ta lá, livre para poder entrar, mas n entra por nada, n sei pq, da erro de conexão.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Twisted Metal PS3 » Dificuldade pra jogar online - Twisted Metal PS3