GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End ) - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End ) - Tom Clancy's The Division
Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End ) - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
Arthureupow
Arthureupow arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3154655
    Membro desde
    # Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End )
    Resposta de Arthureupow.

    Galera,é impressão minha ou o jogo ta bugado na questão de drop de itens High-End?

    Ja matei mais de 100 Boss, tanto na area PVE como na area PVP e nao cai de forma alguma... até uma semana atras tava dropando de boa,mas desse tempo pra ca nao ta mais caindo nada,absolutamente nada,mesmo eu jogando missões no Dificil ou Desafiante.

    Queria saber se vcs tbm estão tendo esse problema,se nao tiverem me ajudem como faço pra conseguir esses drop's...

    Estou com Vascullhar 130%

    LvL 30 DZ 35

    Estou jogando no PC

    Neil Peart
    Neil_Peart arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3154656
      Membro desde
      # Re: Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End )
      Resposta de Neil_Peart.

      Caso vc não sabe fica uma dica....Vai na base e compra diagrama de armamento avançado com crédito fenix com um vendedor do segundo andar, vendedor de equipamentos especiais as melhores armas estão lá e itens tbm, vc disse que ja matou uma porrada de boss é provável que tem bastante crédito fenix, compra o diagrama depois fabrica a arma na estação de criação, mas fica atento vc precisa de itens que pede para fabricar a arma, caso não tenha só busca no mapa la mostra certinho.

      JonhBR
      JonhBR arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3154657
        Membro desde
        Masculino, 43 anos, Casado
        # Re: Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End )
        Resposta de JonhBR.

        É o seguinte, vou te explicar, você tem que ficar ligado na variável vasculhar... eu ia explicar tudo, como você triplica as chances de caírem golds, mas ai lembrei que muitos BRs, são medonhos no jogo, deixam você virar de costas e atiram e etc, então, fica a dica e procura a respeito. Terá outro jogo. ;)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End ) - Tom Clancy's The Division