GameVicioFórum
GameVicioFórum

Saints row lento no meu pc - Saints Row: The Third

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Saints Row: The Third » Saints row lento no meu pc - Saints Row: The Third
Saints row lento no meu pc - Saints Row: The Third / Saints Row: The Third
TomyVercetiZX
TomyVercetiZX arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    vida livre,prospera e com dignidade

    ID: #3156543
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Saints row lento no meu pc
    Resposta de TomyVercetiZX.

    Opa blz pessoal pois como o proprio titulo ja diz o meu saints row esta rodando lento demais so que o problema e que quando eu utilizaca o windows xp o jogo rodava tranquilamente mais agora ele esta travando demais com o windows 7 e eu cheguei até a melhorar a placa de video me ajudem ae

    tHe uNfOrGiVeN
    tHe_uNfOrGiVeN arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      O amor até constrói, mas é o ódio que transforma.

      ID: #3156544
      Membro desde
      Masculino, 47 anos, Casado
      # Re: Saints row lento no meu pc
      Resposta de tHe_uNfOrGiVeN.

      No Windows XP, você jogava em directx 9, colocando o WIndows 7, você vai rodar em directx 10 ou 11, se sua placa tiver, consequentemente o jogo vai ficar mais pesado, mas isso é normal desse jogo.

      Qual a configuração do seu PC mano? É a mesma que está no seu URLQ2x1YlZpY2lvLS07Oy0taHR0cDovL3d3dy5jbHVidmljaW8uY29tLyMhL1RvbXlWZXJjZXRpWlgvcGM=?

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNoMzMyN0MuZ2lm
      AndersonFnix
      AndersonFnix arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3156545
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: Saints row lento no meu pc
        Resposta de AndersonFnix.

        Amigo eu estava com esse problema no windows 7 formatei o pc para testar coloquei 8 e funcionou tinha até criado um tópico por causa da lentidão do game no windows 7 64 olha esse tópico que tinha criado

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xNzMvMTczNTA1LWxhZy1zYWludHMtcm93LXRoZS10aGlyZC9pbmRleC5odG1s

        TomyVercetiZX
        TomyVercetiZX arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito

          vida livre,prospera e com dignidade

          ID: #3156546
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Saints row lento no meu pc
          Resposta de TomyVercetiZX.

          Opa AndersonFnix consegui resolver aqui o problema colocando em modo de compatibilidade para o windows xp service pack 3 com o jogo em dx9 mesmo apesar de não conseguir deixar tudo no full pelo fato de estar rodando dx9 ja estou satisfeito aqui.

          AndersonFnix eu tenho o windows 7 não tem nem um mês e não acredito que formatando o pc eu consiga resolver o problema pois eu so tenho 32 jogos instalado no meu pc ainda e o resto ta rodando tranquilo aqui o problema mesmo so foi no saints row

          fas melhor
          fas_melhor arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3156547
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Saints row lento no meu pc
            Resposta de fas_melhor.

            To jogando ele na steam,quando inicio ele tem a opção de escolher dx9 ou dx 10.quando jogo em dx9 o fps fica 25~35, já em dx 10 não passa de 25 kkk,jogando no médio.

            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

            http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Saints Row: The Third » Saints row lento no meu pc - Saints Row: The Third