GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela preta quando seleciona profile - Resident Evil: Operation Raccoon City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil: Operation Raccoon City » Tela preta quando seleciona profile - Resident Evil: Operation Raccoon City
Tela preta quando seleciona profile - Resident Evil: Operation Raccoon City / Resident Evil: Operation Raccoon City
Gustavobartowski
Gustavobartowski arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3156693
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Tela preta quando seleciona profile
    Resposta de Gustavobartowski.

    To vendo gente reclamar que ta dando tela preta quando vai escolher o personagem, aqui quando aparece aquela opção game for windows pra escolher o profile, e eu escolho, a tela fica preta e musiquinha tocando de fundo, ai trava o jogo, ai só dando o ctrl+alt+del pra fechar, só que o jogo só vai pra frente quando eu ponho a opção de nao fazer login só que ai num tem como salvar

    alguem ja passou por isso?

    tele321
    tele321 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3156694
      Membro desde
      # Tela preta
      Resposta de tele321.

      Poxa vey aqui tbm da esse erro e o pior e q nem sei bota pra entrar sem faser login como q faz isso pra eu pelo menos me distrair um pouco??? e se vc axar a solução desse problema ao escolher os personagens fala ai brow de boa xD !!!

      abraçuss brow!!!

      EliteKicker
      EliteKicker arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3156695
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Tela preta quando seleciona profile
        Resposta de EliteKicker.

        Aqui também da esse problema de "Freeze" do jogo com a musiquinha tocando de fundo no menu,e a tela fica preta não dando pra fazer nada,queria saber se tem algum patch pra arrumar isso,até hoje não achei,se alguém souber deixe aqui o link.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil: Operation Raccoon City » Tela preta quando seleciona profile - Resident Evil: Operation Raccoon City