GameVicioFórum
GameVicioFórum

Guadalcanal' - Blazing Angels: Squadrons of WWII

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blazing Angels: Squadrons of WWII » Guadalcanal' - Blazing Angels: Squadrons of WWII
Guadalcanal' - Blazing Angels: Squadrons of WWII / Blazing Angels: Squadrons of WWII
abugalu
abugalu arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3156730
    Membro desde
    Masculino, 42 anos
    # Guadalcanal'
    Resposta de abugalu.

    Pessoal alguem pode me ajudar a passar da fase de guadalcanal em que vc decola da ilha e primeiro tem que destruir os tanques que desembarcam de depois os navios que atacam a ilha, mas eu atiro pra caramba nos navios mas tem tempo e não consigo destruir, alguem poderia me ajudar. valeu!!!

    Vou estar com 80 anos jogando e baixando as traduções da GV com meu filho!!!

    melosilverio
    melosilverio arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3156731
      Membro desde
      Masculino, 49 anos
      # To aqui tb
      Resposta de melosilverio.

      To com o msm problema!!!! mato tudo tem uma indicação verde na ilha e os navios indicando em vermelho...ta brabo alguem sabe?

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3156732
        Membro desde
        # Re: Guadalcanal'
        Resposta de Anônimo.

        Ja passei essa fase vc tem que pousar o aviao e chegar ate aonde ta marcado em verde depois vai fala para vc apera o botao do fogo segundario e vc vai troca o caça com misseis para um torpedeiro

        melosilverio
        melosilverio arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3156733
          Membro desde
          Masculino, 49 anos
          # Re: Guadalcanal'
          Resposta de melosilverio.

          Fiz isso ja to na outra e ta fogo... vlw assim msm!!!!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blazing Angels: Squadrons of WWII » Guadalcanal' - Blazing Angels: Squadrons of WWII