GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc? - Binary Domain

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Binary Domain » Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc? - Binary Domain
Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc? - Binary Domain / Binary Domain
toninho660
toninho660 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    Be cool, my VGA!!!

    ID: #3157687
    Membro desde
    Masculino
    # Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
    Resposta de toninho660.

    E ai pessoal blz? eu queria jogar esse game co op no mesmo pc...sera que tem como?

    Se alguem soubre games de pc que possam ser jogados por 2 controles no mesmo pc, sem ser em rede ou pela internet, por favor me ajudem.... VLW!!!

    Mobo gigabyte GA-MA770T-UD3

    GTX 560 TI OC PNY

    AMD PH II X6 1090t over clock 3.8 Ghz

    Fonte satellite 600W modelo sl-8600 eps

    4 giga DDR3 1333 kingston

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3157688
      Membro desde
      # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
      Resposta de Anônimo.

      Não sei se entendi...

      Por quê tem que ser jogos para 2 controles, não pode ser para 1? A maioria dos jogos, principalmente os grandes jogos, são feitos para 1 jogador. Para 2 jogadores temos os de luta, esporte, futebol, etc.

      Binary Domain por exemplo, é para 1 jogador, aceita controle ou teclado. Eu terminei ele usando um controle de xbox 360. Você deve saber que os jogos atualmente são totalmente compatíveis com controle de xbox 360, e muitos deles só funcionam com controle de xbox 360.

      Mas claro, há maneiras de usar programas para fazer qualquer controle funcionar como o de xbox 360. Falarei disso mais abaixo.

      Um jogo para 2 controles é o Street Fighter x Tekken. Estou jogando com meu amigo usando 2 controles de xbox sem fio. Como são sem fio, tive que comprar essa peça para o PC receber o sinal do controle URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItMjM1MzIwNzcxLXJlY2VwdG9yLWRvLWNvbnRyb2xlLXhib3gtMzYwLXVzYi1wYXJhLXBjLXdpcmVsZXNzLW5vdm8tX0pN.

      Se fossem com fio, era só plugar e jogar.

      Sobre controles. Atualmente muitos jogos só funcionam com controle do xbox 360, já que a microsoft também é fabricante do sistema windows para pc.

      Mas há outras maneiras de "transformar" nosso controle em controle de xbox 360:

      *Qualquer controle genérico não oficial - Basta baixar um pacote chamado xbox 360 controller emulator. Aí é só pegar os arquivos desse pacote e simplesmente colocar dentro da pasta do jogo instalado. Isso faz com que qualquer controle não oficial fique como o de xbox 360.

      *Controle PS3 Original - Há um programa chamado Motioninjoy. Esse programa têm opções de transformar o controle de PS3 em controle de xbox 360, controle de ps1, de ps2, deixar como ps3 mesmo ou personalizar. Basta assinalar a opção xbox360 e dar enable. Funciona perfeitamente, basta o motioninjoy estar instalado certo. Para isso, recomendo antes de tudo plugar o controle de ps3 no pc, só depois instalar. Depois vá em "driver manager" e instale o driver que estiver lá. Depois é só reiniciar o pc e pronto. Feito tudo, é só abrir o programa, assinalar a opçao xbox360 e dar enable.

      *Controles de xbox 360 - Existem controles de xbox 360 com fio e sem fio. Alguns vem em uma embalagem escrito 'windows', que seria a versão para pc. Outros vem na embalagem verde e branca para vídeo game. Mas são todos a mesma coisa, mesmo controle, idênticos, só mudando a embalagem.

      Se o controle for o com fio, é só plugar e jogar, às vezes necessita de algum driver, que pode ser encontrado em qualquer fórum da microsoft.

      Se for o controle sem fio, atenção. A versão sem fio para windows, já vem com o receptor usb. Se for a versão de vídeo game, como é o meu caso, não vem com esse receptor, aí tive que comprar o receptor no mercado livre, por 49,90, como você pode ver no link bem mais acima. É só instalar o driver, que vem com o receptor, no meu caso tive que instalar um mais atual baixado na net. Depois de instalado, é só parear o controle com o receptor(no you tube há vários vídeos mostrando como faz) e jogar.

      Já usei controle de PS3 original pelo Motioninjoy e recomendo muito, fica tão bom quanto o de xbox360. Atualmente estou usando de xbox360 porque vendi o de ps3

      Xokave
      Xokave arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo
        ID: #3157689
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
        Resposta de Xokave.

        O cara pergunta se dá pra jogar tal jogo com 2 controles e o outro vem dar uma dica de qual controle usar, wtf. Enfim, toninho660, praticamente todos os jogos de luta dá pra jogar com 2 controles, além de jogos de futebol e alguns outros jogos Indie que suportam 2 controles. No caso do Binary Domain, não sei te falar.

        Steam: Xokave225

        Origin: Xokave225

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3157690
          Membro desde
          # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
          Resposta de Anônimo.

          Xokave, você é um ignorante sem tamanho se nem conseguiu ver que no meu post estão respondidas todas as perguntas do toninho660.

          Está tudo ali, eu disse que Binary Domain funciona no controle e no teclado e que não aceita 2 jogadores. Falei também de jogos para PC que aceitam 2 controles, está ali bem claro nas 2 primeiras linhas do 1º parágrafo e também no 2º parágrafo.

          E eu dei uma aula sobre controles porque leio as coisas, sei que muitos jogadores sofrem problema de incompatibilidade com games no pc x controles.

          Agora leia aí e veja se aprenda um pouco

          juiz777
          juiz777 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3157691
            Membro desde
            # Resposta Com Pergunta Kkk
            Resposta de juiz777.

            O cara ainda diz "Por quê tem que ser jogos para 2 controles, não pode ser para 1?" esse tipo de respostas que infestam os foruns e não ajudam em KRA__O nenhum..

            juiz777
            juiz777 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3157692
              Membro desde
              # Kkkkkkkkk
              Resposta de juiz777.

              Axo que ele imaginou que o cara queria controlar cada perna do pesonagem com 1 controle kkkkkkkk

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3157693
                Membro desde
                # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
                Resposta de Anônimo.

                Ja zerei binary, infelizmente não tem como jogar co-op offline..

                auroque
                auroque arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3157694
                  Membro desde
                  # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
                  Resposta de auroque.

                  Uma pergunta aqui, se eu quiser usar 2 controles xbox sem fio no pc, preciso ter um adaptador sem fio para cada controle, ou o adaptador suporta os 2 controles, ou mesmo até 4 controles como no console?

                  paulopreto100
                  paulopreto100 arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #3157695
                    Membro desde
                    # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
                    Resposta de paulopreto100.

                    Essa tambem é minha duvida e quais jogos são compatíveis?

                    Lucas merini
                    Lucas_merini arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3157696
                      Membro desde
                      # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
                      Resposta de Lucas_merini.

                      Cara era só dise sim e como

                      marcosmala
                      marcosmala arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3157697
                        Membro desde
                        Masculino, 41 anos, Casado
                        # # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
                        Resposta de marcosmala.

                        Tem sim, basta vc ligar os 2 controles e fazer o receptor usb reconhecer os dois, pois o receptor acc mais de um controle sem fio de boa,confifurar os controles nos jogos e jogar tranquilamente...espero ter ajudado

                        WAGNERBAR
                        WAGNERBAR arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #3157698
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos, Solteiro
                          # Re: Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?
                          Resposta de WAGNERBAR.

                          Um unico receptor reconhece até 4 controles de xbox 360

                          joguei o fifa kkkk

                          e conectou os 4 controle de boa

                          placa mãe - msi h87 military 4

                          processador- i5 4570

                          memoria - 2x 4gb 1333mhz kingston

                          placa de video - omboard por enquanto

                          hd - saegate 500gb sata 3

                          fonte- 500 watts

                          2° pc

                          i5 2400

                          placa mãe dell h 61

                          placa de video gtx 560

                          10gb ram

                          ssd 120 gb e hd 1 tera

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Binary Domain » Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc? - Binary Domain