GameVicioFórum
GameVicioFórum

Carros apreendidos - Need for Speed: Carbon

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Carbon » Carros apreendidos - Need for Speed: Carbon
Carros apreendidos - Need for Speed: Carbon / Need for Speed: Carbon
Vahgabah
Vahgabah arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3158056
    Membro desde
    # Carros apreendidos
    Resposta de Vahgabah.

    Como recuperar os carros apreendidos pela policia??? meu carro foi preso e ahvia vendio todos os outros e investido tudo nesse agora fikei sem nenhum algeum sabe como recuperar esse carro

    Vlw galera

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3158057
      Membro desde
      # Carros apreendidos
      Resposta de Anônimo.

      Toda vez que você derrota um Boss você tem direito a escolher duas Milestone, certo? Se você teve a sorte de tirar uma de resgate use-a para recuperar o carro apreendido, senão só comprando outro carro.

      Vahgabah
      Vahgabah arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3158058
        Membro desde
        # Carros apreendidos
        Resposta de Vahgabah.

        Ok mais o que seria o Boss e a milestone comecei a jogar agora nao sei mto bem ainda o que e isso masi assim msm ja ajudo vo procura por ai

        vlw

        ademirpiva
        ademirpiva arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          Amigo

          ID: #3158059
          Membro desde
          # Carros apreendidos
          Resposta de ademirpiva.

          Depois que o carro é apreendido eu não sei se dá para recuperá-lo.

          O Boss é a corrida contra o chefe de cada bairro, onde vc faz uma corrida da cidade e outra no canion, se ganhar, tem o direito de escolher 2 cartões que pode ser a saida da prisão ou dinheiro ou o carro do rival.

          Eu não deixo o jogo salvar automatico, assim se eu for preso eu restauro o jogo, se não for preso eu salvo manualmente, só tem que lembrar de salvar a cada 2 ou 3 corridas.

          Ademir

          AMD FX 6100 3.30GHZ, ASUS, 8GB DDR3, HD 1TB SATA3, VGA GeForce GTX-560Ti 1GB, LED 20" SAMSUNG, DVD-RW SONY.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Carbon » Carros apreendidos - Need for Speed: Carbon