GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como aumentar dinheiro "cheats" - Euro Truck Simulator 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Como aumentar dinheiro "cheats" - Euro Truck Simulator 2
Como aumentar dinheiro "cheats" - Euro Truck Simulator 2 / Euro Truck Simulator 2
arielfs
arielfs arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3159234
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Como aumentar dinheiro "cheats"
    Resposta de arielfs.

    Ajuda aí como colocar mais dinheiro!!!

    rcsrenato
    rcsrenato arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3159235
      Membro desde
      # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
      Resposta de rcsrenato.

      Ele pede pra salvar..onde que eu salvo?

      thiagoslashx
      thiagoslashx arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        Slash è o cara!

        ID: #3159236
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Namorando
        # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
        Resposta de thiagoslashx.

        Affs que LOSERS... na moral qual a graça de jogar um game desse com dinheiro infinito! se o objetivo do jogo e fazer dinheiro...ficar correndo com suas carretas a mais de 200 Km p/h de uma lado pro outro no mapa ???!

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy82NTg3L3VzZXJiYXI5MjA5NC5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy82NTM2L3VzZXJiYXI5MjA5NS5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MDU4L3VzZXJiYXI5MjA5Ni5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy81NzgwL3VzZXJiYXI5MjA5Ny5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy85MjY5L3VzZXJiYXI5MjA5OS5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy8zNzM5L3VzZXJiYXI5MjEwMC5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MTkvdGdqLmdpZg==

        viniciusgti
        viniciusgti arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          "First rule of Fight Club is ? you do not talk about Fight Club."

          ID: #3159237
          Membro desde
          Masculino, 37 anos
          # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
          Resposta de viniciusgti.

          É por esse e outras que o brasil não vai pra frente, ate num jogo que o abjetivo é começar do zero pra ganhar dinheiro, os caras arrumam jeito que trapacerar, sem fazer esforço.

          Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.

          Sc4rface
          Sc4rface arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3159238
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Solteiro
            # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
            Resposta de Sc4rface.

            Eh soh um arquivo de registro pra se vc kiser carregar apartir dele na proxima vez que for modificar.

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU5NC80NTIyL2podm0ucG5n

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwOC8zMzQ4LzliajYucG5n

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzgwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgwOS85OTk2L2c0anQuZ2lm

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzUxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUxMy85MDUzL2VyNS5wbmc=

            IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjL2xYVVhpc3BpL1NDNFJGQUNFX01PQkIucG5n

            amaralmv
            amaralmv arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3159239
              Membro desde
              # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
              Resposta de amaralmv.

              Amigo, vai sen cheat, o jogo é muito bom , e nao precisa de trapaças, em um dia eu consegui 40.000,00 mil euros, cheguei ao nivel 7, fui até o banco e peguei um emprestimo de 400,00, comprei um caminhao MAN TGX equipei o mesmo, e ainda aumentei minha garagem, e sobrou 300.000,00 eros.

              Não tem graça colocar cheats nesse jogo......

              abraços......

              galo doido26
              galo_doido26 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3159240
                Membro desde
                # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                Resposta de galo_doido26.

                Aff usar cheats pra esse jogo ?? a nem ai e nobisse de mais kkkk q graça tem ??

                gostoso do jogo e jogar na raça, conquista dindin nas suas conquistas do jogo

                bom mais se o cara q usar cheats eu respeito cada um jogo o jogo da forma q ele achar melhor isso tem q ser respeitado uma coisa q a galera da gv nao respeita, mais eu acho muita noob usar isso nesse jog tam gostoso de jogar e facil... mais ja q q usar cheats pra dindin vai em frente se isso q vai fazer seu jogo ficar melhor entao faça

                galo doido26
                galo_doido26 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3159241
                  Membro desde
                  # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                  Resposta de galo_doido26.

                  Se quiser tem mod q aumenta dindin

                  URLaHR0cDovL3d3dy5ldXJvdHJ1Y2tzaW11bGF0b3IyLmNvbS5ici8yMDEyLzEwL3RyYWluZXItbW9uZXktY2hlYXQtdHJhaW5lci0xLmh0bWw=

                  esse site tem muitos mods bons para esse jogo

                  BobLeeSwagger
                  Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior
                    ID: #3159242
                    Membro desde
                    Masculino, 37 anos, Solteiro
                    # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                    Resposta de Bob.Lee.Swagger.

                    Não sei qual a graça de jogar usando cheat...

                    aah vai tomar no cu, quer brincar de caminhão, joga GTA 4 que tem caminhão ou mafia 2 ou sei la.

                    a unica diversão e foco do jogo é justamente ganhar dinheiro pra comprar caminhão e equipar.

                    Esses caras são foda veio

                    Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #3159243
                      Membro desde
                      # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                      Resposta de Anônimo.

                      Uma coisa que as produtoras deveriam começar fazer, é lançar jogo já zerado.

                      thiago1192
                      thiago1192 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #3159244
                        Membro desde
                        Masculino, 31 anos
                        # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                        Resposta de thiago1192.

                        As vezes o cara quer chegar no maximo do jogo mais rapido, por n ter tempo pra ficar jogando igual vcs viciados, q ficam 18 horas por dia jognado ..

                        por esse motivo sim o brasil n vai pra frente..

                        eu por exemplo so jogo , e quando jogo, em finais de semana.. se for pra jogar na "raça" vou ficar ate lançar o ets 3 pra chegar no nivel q vcs nerds chegam em uma semana. se bem q ate agora n usei cheat e nem mod ate agora... to jogando de boa, pois n tenho muitos objetivos de ficar fodão rapido no jogo.

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #3159245
                          Membro desde
                          # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                          Resposta de Anônimo.

                          Na boa cara qual a graça de chegar rapido no nivel maximo do jogo perde toda a emoção em todo jogo eu gosto de começar do 0 e ir crescendo isso faz o jogo ser mais longo e a experiencia ser melhor.

                          Sc4rface
                          Sc4rface arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #3159246
                            Membro desde
                            Masculino, 30 anos, Solteiro
                            # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                            Resposta de Sc4rface.

                            Cada um joga seu jogo a seu modo com cheat ou sem cheat. o cara fez uma pergunta eu ajudei ele eu acho. e os cara fica achando ruim pq tah usando trapaça ah vai coçar seu toba maluco. a vida jah tah dificil pelomenos no jogo eu tento facilitar neh

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU5NC80NTIyL2podm0ucG5n

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwOC8zMzQ4LzliajYucG5n

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzgwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgwOS85OTk2L2c0anQuZ2lm

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzUxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUxMy85MDUzL2VyNS5wbmc=

                            IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjL2xYVVhpc3BpL1NDNFJGQUNFX01PQkIucG5n

                            izalgo
                            izalgo arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #3159247
                              Membro desde
                              # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                              Resposta de izalgo.

                              Veio na boa se eu tivesse as manhas,eu tbm ensinava p mano ai q pediu ajuda acho q cada um joga como quiser do jeito q quiser o resto é conversa

                              leoleozim
                              leoleozim arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #3159248
                                Membro desde
                                Masculino
                                # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                                Resposta de leoleozim.

                                Pra mim cheat ta liberado, menos no muliplayer.

                                obs: nao uso cheat nem em multiplayer nem em single player

                                diegogs21
                                diegogs21 arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #3159249
                                  Membro desde
                                  # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                                  Resposta de diegogs21.

                                  Meu saldo ta com 4294267296 negativo! Como eu recupero usando cheat!??!

                                  Obrigado!

                                  jonasemanuel
                                  jonasemanuel arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #3159250
                                    Membro desde
                                    # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                                    Resposta de jonasemanuel.

                                    O meu tambem ta negativo,como fasso para arrumar? vlws;

                                    AMJR
                                    AMJR arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #3159251
                                      Membro desde
                                      # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                                      Resposta de AMJR.
                                      As vezes o cara quer chegar no maximo do jogo mais rapido, por n ter tempo pra ficar jogando igual vcs viciados, q ficam 18 horas por dia jognado ..

                                      por esse motivo sim o brasil n vai pra frente..

                                      eu por exemplo so jogo , e quando jogo, em finais de semana.. se for pra jogar na "raça" vou ficar ate lançar o ets 3 pra chegar no nivel q vcs nerds chegam em uma semana. se bem q ate agora n usei cheat e nem mod ate agora... to jogando de boa, pois n tenho muitos objetivos de ficar fodão rapido no jogo.

                                      concordo 100%

                                      Hasten
                                      Hasten arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstar
                                        Começando a Saber
                                        ID: #3159252
                                        Membro desde
                                        Masculino, 63 anos, Casado
                                        # Re: Como aumentar dinheiro "cheats"
                                        Resposta de Hasten.

                                        Compro um jogo original (peguei uma promoção na steam por, R$ 35,00), pra depois ficar ficar usando artimanhas pra me dar bem... fala sério!!! Vc é o típico brasileiro da "lei de gerson".

                                        :cool: Hasten

                                        ASUS P5G41C-M/Intel Corel Quad 2.4Gz/ATI Radeon Saphire 5770/6G DDR2 800 kingston/2HDs SATA 180~750G/LG D2342P 3D Widescreen/Win7 Home Premium 64bits/Zalman 600w.

                                        darianet
                                        darianet arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato

                                          Só Jesus Salva!

                                          ID: #3159253
                                          Membro desde
                                          Masculino, 45 anos, Casado
                                          # "Deixa os minino brincá" #Racionais
                                          Resposta de darianet.

                                          Meu, se o cara tá comprando o jogo, mesmo entupido de cheats, problema dele!!!

                                          Ele tá ajudando a gente, porque tá ajudando ao SCS, isso vai fazer a empresa crescer e contratar mais gente e utilizar novas tecnologias. Alguns estão interessados em modelar, etc. Isso só contribui para o bom desenvolvimento do gênero.

                                          A molecada de hoje (que um dia fomos) não tem paciência, e isso não é problema nosso, mas querem curtir a bagaça... do jeito deles.

                                          Até a indústria percebeu isso: montam games como o COD que dá para fechar em 6 horas de jogo, porque perde a graça logo.

                                          Eu, por exemplo, quando baixo algum mod que tem de recomeçar do zero, crio outro perfil, mas não tenho paciência de ficar subindo novamente, então faço assim: pego um empréstimo gordo, contrato uns nego e a cada entrega durmo 3X. o que meus motoristas juntaram vou lá e compro outra garagem e outros caminhões, mas sempre dormindo 3x a cada entrega. Quando chego onde quero eu paro e pronto!

                                          A grana vai subindo, afinal, sou o chefe e quem tem o menor esforço sou eu ;)

                                          Core2Quad Q9400 2.6 / 4 X 2GB Ram Kingston 1333Mhz / Intel DP43BF 775/1333MHz / EVGA Geforce GTX 560Ti 1GB - 01GP31560KR0/ Samsung Syncmaster TA550 1920x1080 / Gabinete EZCOOL H-300B-F25 / Volante Logitech G27 \o/

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Como aumentar dinheiro "cheats" - Euro Truck Simulator 2