GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bf3 Dando Tela Azul - Battlefield 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3 » Bf3 Dando Tela Azul - Battlefield 3
Bf3 Dando Tela Azul - Battlefield 3 / Battlefield 3
michaelcreed
michaelcreed arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3161926
    Membro desde
    # Bf3 Dando Tela Azul
    Resposta de michaelcreed.

    GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO ESQUEZITO MEU JOGO EM FULL SCREEN DEPOIS DE 2 MINUTOS DAVA TELA AZUL ACUSANDO atikmpag.sys ai coloquei em modo janela funfo legal joguei 2 dias sem problema algum ai instalei a tradução e Voilá voltou a dar tela azul e acusando atikmpag.sys mesmo em modo janela, ja instalei driver mais recente desinstalando o driver antigo c/ o sweeper e tudo mais minha placa faz 70° com o game ligado.

    hd 4870 x2 6 gb core i7 920

    LemoreCharmoso
    LemoreCharmoso arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3161927
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Bf3 Dando Tela Azul
      Resposta de LemoreCharmoso.

      Tive este mesmo problema. Resolvi diminuindo o over que fiz na mobo (HT e Northbridge).

      Provavelmente é over de RAM ou CPU pois sua VGA está rodando fria.

      CPU: AMD FX-8350 4,2 GHZ

      PLACA-MÃE: Gigabyte GA-990FXA-UD5

      RAM: 16 GB Corsair Vegeance 1866 MHZ

      VGA: GTX 580 EVGA 1,5 GB

      SSD: Corsair Neutron GTX 240 GB

      HD: 7 HD's Western Digital com 9 TB

      WATER COOLER: Corsair H80

      FONTE: Corsair TX 850W

      djfaria
      djfaria arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Equipe Home
        GameViciado Master
        ID: #3161928
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: Bf3 Dando Tela Azul
        Resposta de djfaria.

        Isso nao tem nada a ver com over e sim com driver da placa de video man , e so procurar no google ne.

        bem eu passei por isso no começo cara nao vou generalizar mas no meu cas o NO MEU CASO VIU , nao t odizendo q seja o seu ou de fulano ou beltrano, eu tive q formatar o pc por q na verdade o meu sistema bugou algum arquivo q levava um dll pro driver da placa de video e ai num funfava nadaaaaaaaaa

        aqui resolveu so formatando

        masssssssssssssss

        se vc pesquisar tem casos ai na net q fo iresolvido o seguinte , desistalando o driver e isntalando outro ou mais recente ou anterior

        blzz

        v ai o q vai dar

        mas pra esse erro ai e driver de video blzz nada a ver tio com over :):):)

        ASUS P5QC/QUAD CORE 9650 3.0 @ 4.0 + COOLER AKASA NERO DUAL FAN/PATRIOT VIPER 4 GIGA DDR2 1066MHZ/HD SEAGEATE BARACUDA 320 GIGA/ASUS GTX480/FONTE CORSAIR TX 750 WATTS/GABINETE COOLERMASTER HAF 932/MONITOR LCD LG 2353V FULL HD 2MS

        michaelcreed
        michaelcreed arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3161929
          Membro desde
          # Re: Bf3 Dando Tela Azul
          Resposta de michaelcreed.

          Agora consegui o unico jeito e deativando o catalyst ai tenho uma 4870x2 mais so posso usar uma pois esses driver da ati são uma porcaria agora to rodando com travadinhas mais pelomenos em full screen

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3 » Bf3 Dando Tela Azul - Battlefield 3