GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quais as melhores builds onde aplicar os pontos? - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Quais as melhores builds onde aplicar os pontos? - Fallout 4
Quais as melhores builds onde aplicar os pontos? - Fallout 4 / Fallout 4
alfredick
alfredick arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3163219
    Membro desde
    # Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
    Resposta de alfredick.

    Quais as melhores builds? onde aplicar os 21 pontos ?

    LutCostello40
    LutCostello40 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      Queria Ter Todas as Plataformas

      ID: #3163220
      Membro desde
      Masculino, 50 anos, Casado
      # Re: Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
      Resposta de LutCostello40.
      Quais as melhores builds? onde aplicar os 21 pontos ?

      Esse 21 são os inicias do game, sendo assim não diria quem é ou deixa de ser importantes, pois durante o decorrer do jogo vc sentirá ate uma certa raiva de não poder fazer algo justamente por não ter habilitado uma nova skill, acho q isso vai muito do perfil do jogador.

      Só pra avisar é preciso nivel 265 pra habilitar tudo kkkkkkkkkkkk, mas tem umas 20 q não faço a menor questão.

      Na 1ª vez q zerei (com 104 horas) dividi os pontos, já na 2ª (que já estou com 150 horas) optei por ser mais aguerrido pois estou no modo sobrevivencia, dificil pra caralhooooooooooooooooo

      slomski
      slomski arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3163221
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Re: Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
        Resposta de slomski.

        Vc tem q ser um pouco mais especifico.

        se ta falando do começo do jogo. Td depende o estilo d personagem q vc quer ter..

        O meu por exemplo e investi em inteligencia (da mais xp), carisma ( pra pra persuadir facilmente) e agilidade ( tenho estilo mais stealth, mais agilidade mais dificil me detectar, assim consigo evitar confrontos desnecessários e ganho bonus por matar escondido)

        agora se vc quer é mesmo dar uma de rambo... invista em força, resistencia e percepção.

        "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

        nirvanaguns
        nirvanaguns arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3163222
          Membro desde
          # Re: Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
          Resposta de nirvanaguns.

          Carisma te abre muitas portas mais facilmente, em todos os fallouts eu gosto de investir aí... mas vai do seu jeito de jogo...

          jonsteel
          jonsteel arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3163223
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Solteiro
            # Re: Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
            Resposta de jonsteel.

            Se for jogar nos niveis de dificuldade maiores voce tem que ir pela build mais focada, jamais distribuir nas 7. No meu primeiro gameplay que estou jogando no nivel maximo do game fiz força 1 percepçao 5 resistencia 1 carisma 1 inteligencia 5 agilidade 8 e sorte 7. Fiz isso com foco nos perks bons ja de inicio pra uma build bem ofensiva e te confesso que estava funcionando muito bem ate aonde joguei( dei uma parada momentanea no game pra quando estiver com bastante tempo focar apenas neste jogao). Outra coisa e nunca colocar 10 pontos em algum atributo no inicio do game pois tem varios elementos que te dao pontos extras durante o game, ja no inicio tem um bobblehead da percepçao, se tiver 10 pontos ja no começo vai ser 1 ponto disperdiçado.

            maversaus
            maversaus arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3163224
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Namorando
              # Re: Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
              Resposta de maversaus.

              Cara, na minha opinião, a distribuição dos pontos é focada pra liberar os perks de sua necessidade. É muito bom dar uma estudada na árvore de perks antes de distribuir os pontos porque assim você vai ter a chance de pensar melhor e "casar" algumas perks de outras árvores.

              Por exemplo: Na ávore de agilidade tem a perk 'Ninja' que te dá bônus de critical se você acertar o inimigo no modo furtivo. Na árvore de Sorte você tem o 'Melhor crítico' que também te dá bônus em danos críticos. Esses dois juntos vai fazer um estrago lazarento no modo furtivo.

              diegodiegui
              diegodiegui arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #3163225
                Membro desde
                Masculino, Solteiro
                # Re: Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
                Resposta de diegodiegui.

                Isso depende do jeito que você prefere jogar...

                Eu foquei mais em Perks de carisma (Pra melhorar o acampamento,melhorar companheiros,intimidar inimigos etc..)

                Em Perks de inteligencia (Pra melhorar armas,pegar mais recursos etc..)

                cebola666
                cebola666 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #3163226
                  Membro desde
                  Masculino, 36 anos
                  # Re: Quais as melhores builds onde aplicar os pontos?
                  Resposta de cebola666.

                  Ninja Melee build - 9 de agilidade pra pegar o perk Blitz ( mais importante) 8 de força, o resto em sorte ate pegar o perk intelectual idiota, tem 1 ponto extra que voce pega no livro ESPECIAL em baixo do berço do Shawn

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Quais as melhores builds onde aplicar os pontos? - Fallout 4