GameVicioFórum
GameVicioFórum

[PC]O que é licenciamento original? Apenas offline - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline - FIFA Soccer 16
[PC]O que é licenciamento original? Apenas offline - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
ProfGilmar
Prof.Gilmar arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3163398
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
    Resposta de Prof.Gilmar.

    Fala galera, vi que no mercado livre tem alguns anuncios vendendo o fifa 17 na faixa dos 30 reais, os anuncios dizem que o jogo tem ''licenciamento original'', onde é possível atualizar o jogo com os updates oficiais da origin porém nao é possivel jogar modos online. Me interessei pois nao tenho interesse em FUT, apenas carreira e agora no novo the journey, porém gostaria de entender como isto funciona, ser possível vender o jogo tao barato. Segue exemplo: URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNzg2OTc2MjE4LWZpZmEtMTctcGMtb3JpZ2luLV9KTQ==

    Existem 2 tipos de mulheres: As que voam, e as safadas. Já viu mulher voando?

    TheExterminator
    TheExterminator arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3163399
      Membro desde
      # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
      Resposta de TheExterminator.

      Conta compartilhada, repassam o mesmo jogo para várias pessoas, por isso fica barato..

      ProfGilmar
      Prof.Gilmar arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3163400
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
        Resposta de Prof.Gilmar.

        Bom, sem querer abusar mas realmente nao conheco este metodo, tenho algumas questoes adicionais sobre:

        Se tratando de uma conta compartilhada, caso alguem que estiver usando a mesma conta q eu entrar online eu me ferro?

        Se eu esqcer de deixar no modo offline, tenho risco de perder o jogo?

        Será possivel baixar todas as futuras atualizacoes da origin?

        posso instalar no meu note e desktop ou em apenas um?

        Sendo uma conta compartilhada, existe a chance de algum usuário dessa conta mudar a senha e eu nao conseguir mais entrar?

        Existem 2 tipos de mulheres: As que voam, e as safadas. Já viu mulher voando?

        TheExterminator
        TheExterminator arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3163401
          Membro desde
          # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
          Resposta de TheExterminator.

          Eu também não conheço muito sobre esse esquema, mas vamos tentar:

          1 - Pode ser que sim, tem que ver se vc vai poder jogar na sua conta ou só na que o vendedor mandar, se for todo mundo jogar off na conta que ele mandar e um esquecer e entrar online acho q pode dar merda sim.

          2 - Acho que o origin não atualiza jogos em modo offline, e como o vendedor garante atualizações do jogo não sei se seria problema estar online no origin, só não acessando os modos online do jogo, mas como esses caras fazem uma gambiarra monstra não duvido que tenha que ficar sempre off mesmo..

          3 - Boa pergunta, não sei dizer.

          4 - Não, apenas um ou outro.

          Por via das dúvidas sempre leia as perguntas do anúncio que muita gente pergunta essas coisas e também pergunte aos vendedores..

          ProfGilmar
          Prof.Gilmar arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3163402
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
            Resposta de Prof.Gilmar.

            Agradeço a atencao em responder as questoes amigo, o método é tentador mas é sempre bom entender como funciona pra depois nao quebrar a cara.

            Existem 2 tipos de mulheres: As que voam, e as safadas. Já viu mulher voando?

            sergio henrique santos li
            sergio henrique santos li arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3163403
              Membro desde
              Masculino, 41 anos, Namorando
              # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
              Resposta de sergio henrique santos li.

              Eu já tenho 4 jogos na versão offline

              mirror edge catalyst , Far Cry Primal , Fifa 17 e deus ex mankind divided

              Vai passar login e a senha vai baixar normalmente o jogo

              A maioria dos vendedores mandam manual explicado como ativar o game é bem simples procedimento

              Pode entra na conta online(origin ou steam) pode atualizar normalmente como fosse original

              É coloca conta em offline e jogar

              Até agora não tive nenhum problema ,Vendedor que eu fiz a compra dar todo suporte é vitalício

              maurodaoravida
              maurodaoravida arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master

                You've got to dance little liar

                ID: #3163404
                Membro desde
                Masculino, 25 anos, Namorando
                # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                Resposta de maurodaoravida.

                Cara comprei um de 30 reais, baixei e tudo mais, mas até agora o vendedor não liberou pra eu jogar, to ficando louco já, recomendo pegar a versão full ou russa pra não passar problemas!

                MEU PC:

                Placa Mãe: Gigabyte Ga-h81m-h Lga 1150

                Processador: Core i5 4460 3.2 Ghz

                Memória RAM: 2x4 Corsair Vengeance 1866Mhz

                VGA: EVGA GTX 970 4GB SC ACX 2.0

                HD:160GB (Sistema), 80GB (documentos, músicas, fotos...), 1TB (Jogos)

                Fonte: Corsair CX500

                Gabinete: PCYES Rhino

                Consoles: Xbox 360 Slim e PlayStation 4 500GB

                Steam: maurodaoravida

                Origin: maurodaoravida

                Live: FrankClinton360

                PSN: FLVCKOTHUG

                FOTOS DO MEU PC: http://forum.gamevicio.com/topico/2014/08/pc-do-maurodaoravida-atualizado-12-09-2015/

                R.I.P Chavito

                IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjk2NDVjODI3ODQ1ZWI4ZWVlYjAxNmQzODFjZjVjNzkvdHVtYmxyX242N2d6OUQ1NXQxcnd6eXBybzFfNTAwLmdpZg==

                IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2UyYzMxYzZlNDU1YTYyMDFjOGZlYjk3ODA0YWIwMzA2L3R1bWJscl9uNWo2M3BPR3pBMXNkMm1oeW84XzI1MC5naWY=

                IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tZTV3aWVlU1lMMXJxZ2V6eW8xXzUwMC5naWY=

                IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tYWhvNTBkY3ZuMXFlZ3hrdG8xXzUwMC5naWY=

                IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2M0MTJiOGMzOThjYjJlNmVlMDJlY2Y2NDQ1NjZmNTM4L3R1bWJscl9taTZna3JTcUVCMXFiamF4aG8xXzUwMC5naWY=

                sergio henrique santos li
                sergio henrique santos li arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #3163405
                  Membro desde
                  Masculino, 41 anos, Namorando
                  # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                  Resposta de sergio henrique santos li.

                  Procedimento de ativar pela origin é pouco complicado , por isso pela demorar liberar pra jogar, eles estão testando não acontece nenhum erro .

                  Eu tenho Mirror Edger Catalyst( ativado pelo origin) eu sei disso , depois de ativar o game é só diversão

                  Pelo valor vale pena comprar , principalmente quem só curte modo offline

                  maurodaoravida
                  maurodaoravida arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master

                    You've got to dance little liar

                    ID: #3163406
                    Membro desde
                    Masculino, 25 anos, Namorando
                    # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                    Resposta de maurodaoravida.
                    Procedimento de ativar pela origin é pouco complicado , por isso pela demorar liberar pra jogar, eles estão testando não acontece nenhum erro .

                    Eu tenho Mirror Edger Catalyst( ativado pelo origin) eu sei disso , depois de ativar o game é só diversão

                    Pelo valor vale pena comprar , principalmente quem só curte modo offline

                    Tu tem razão amigo, já estou jogando o jogo numa boa, ele me explicou que tava deixando tudo pronto, pois eu n fui o unico que comprou, ai pra fazer sem erros. Retiro o que eu disse sobre não comprar essa versão de 30 reais, vale muito a pena!!!

                    MEU PC:

                    Placa Mãe: Gigabyte Ga-h81m-h Lga 1150

                    Processador: Core i5 4460 3.2 Ghz

                    Memória RAM: 2x4 Corsair Vengeance 1866Mhz

                    VGA: EVGA GTX 970 4GB SC ACX 2.0

                    HD:160GB (Sistema), 80GB (documentos, músicas, fotos...), 1TB (Jogos)

                    Fonte: Corsair CX500

                    Gabinete: PCYES Rhino

                    Consoles: Xbox 360 Slim e PlayStation 4 500GB

                    Steam: maurodaoravida

                    Origin: maurodaoravida

                    Live: FrankClinton360

                    PSN: FLVCKOTHUG

                    FOTOS DO MEU PC: http://forum.gamevicio.com/topico/2014/08/pc-do-maurodaoravida-atualizado-12-09-2015/

                    R.I.P Chavito

                    IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjk2NDVjODI3ODQ1ZWI4ZWVlYjAxNmQzODFjZjVjNzkvdHVtYmxyX242N2d6OUQ1NXQxcnd6eXBybzFfNTAwLmdpZg==

                    IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2UyYzMxYzZlNDU1YTYyMDFjOGZlYjk3ODA0YWIwMzA2L3R1bWJscl9uNWo2M3BPR3pBMXNkMm1oeW84XzI1MC5naWY=

                    IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tZTV3aWVlU1lMMXJxZ2V6eW8xXzUwMC5naWY=

                    IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tYWhvNTBkY3ZuMXFlZ3hrdG8xXzUwMC5naWY=

                    IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2M0MTJiOGMzOThjYjJlNmVlMDJlY2Y2NDQ1NjZmNTM4L3R1bWJscl9taTZna3JTcUVCMXFiamF4aG8xXzUwMC5naWY=

                    sergio henrique santos li
                    sergio henrique santos li arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #3163407
                      Membro desde
                      Masculino, 41 anos, Namorando
                      # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                      Resposta de sergio henrique santos li.

                      Prof. Gilmar , Eu já conhecia esse site russo sobre jogos offline , mesmo sendo 4 dólares nem vale a pena versão Russa

                      Teria que usar VPN pode ativar origin e idioma russo o game

                      Eu prefiro pagar 29,90 com idioma PT BR , Vendedor dar todo suporte sem problemas é vitalício

                      URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNzk3OTQzNDYwLWZpZmEtMTctcGMtZW52aW8tZ3JhdGlzLV9KTQ==

                      TwoFaces
                      TwoFaces arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #3163408
                        Membro desde
                        # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                        Resposta de TwoFaces.

                        Amigo ,você pode me passar o link de onde comprou e como funciona o processo ? agradeço

                        ProfGilmar
                        Prof.Gilmar arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #3163409
                          Membro desde
                          Masculino, 29 anos
                          # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                          Resposta de Prof.Gilmar.

                          URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNzk3OTQzNDYwLWZpZmEtMTctcGMtZW52aW8tZ3JhdGlzLV9KTQ==

                          o processo eles podem te explicar melhor, mas pelo que li no anuncio nao é feito por acesso remoto.

                          Existem 2 tipos de mulheres: As que voam, e as safadas. Já viu mulher voando?

                          sergio henrique santos li
                          sergio henrique santos li arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #3163410
                            Membro desde
                            Masculino, 41 anos, Namorando
                            # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                            Resposta de sergio henrique santos li.

                            Prof.Gilmar atendimento e jogo é vitalício

                            Vai fica com login e a senha da conta para sempre , pode formatar o windows quantas vezes quiser , quando for fazendo download ou ativar pedir suporte ao vendedor pelo whatsapp ou face.

                            Eu também pretendo fazer upgraded no PC , eu aconselho copiar os jogos para outra partição (não seja do sistema do Windows) Não precisa fazer download novamente .

                            Depois de instalar origin na máquina , só copiar os arquivos origin games

                            Twofaces

                            Eu comprei com esse vendedor

                            URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNzk3OTQzNDYwLWZpZmEtMTctcGMtZW52aW8tZ3JhdGlzLV9KTQ==

                            O procedimento ele vai passar login e senha vai fazer donwload pela origin nessa conta . Terminou o Download

                            O procedimento de ativar no seu PC só vai precisa entra no jogo com origin online dessa conta (Só para reconhece sua máquina) , quando chega na tela menu do jogo , vai sai do jogo .Seu jogo está ativado !

                            Só usar origin offline quando for jogar .

                            É bem simples ,A pessoa precisa ele faz pelo acesso remoto via Team Viemer

                            Ele já mandar manual de instalação com vídeos explicado tudo sem erros

                            Quando sai atualizações do fifa só entra na conta online vai baixar atualizações automaticamente , importante não afetar nada na sua conta original da origin.

                            marcelomabele
                            marcelomabele arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #3163411
                              Membro desde
                              # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                              Resposta de marcelomabele.

                              Caramba, massa! Isso n tem nada com mídia física né? Eu iria baixar pela net como faço pelo origin? Posso jogar todos os modos sem ser online?

                              GHERRERO
                              GHERRERO arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master
                                ID: #3163412
                                Membro desde
                                Masculino, 44 anos, Casado
                                # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                                Resposta de GHERRERO.

                                Só uma correção: de dois anos pra cá o FIFA não aceita mais backup(Todos os outros jogos do ORIGIN sim), mas o FIFA formatou tem que baixar de novo!

                                Processador

                                Modelo: Intel® Core i5-4670K CPU @ 3.40GHz/4.2GHz

                                Núcleos: 4

                                Processadores lógicos: 4

                                Velocidade: 4.2 GHz

                                Memória Ram

                                Capacidade: 8 GB

                                Placa de vídeo

                                Modelo: NVIDIA GeForce GTX 1070 G1 Gamming

                                Memória: 16GB

                                Versão do driver de hardware: 9.18.13.4052

                                DirectX

                                Versão instalada: 11.0

                                Aceleração 3D: Sim

                                Som

                                Nome: Realtek High Definition Audio

                                Disco rígido

                                Espaço livre: 822.38 GB

                                Espaço total: 3.29 TB

                                Sistema Operacional

                                Nome: Microsoft Windows 10 Pro

                                Arquitetura: 64 bits

                                Versão: 6.3.9600

                                Outros

                                Drive de DVD: HL-DT-ST DVDRAM GH24NSB0

                                Drive de CD-Rom: HL-DT-ST DVDRAM GH24NSB0

                                ProfGilmar
                                Prof.Gilmar arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #3163413
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos
                                  # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                                  Resposta de Prof.Gilmar.

                                  Ja fiz backup do 16 e funcionou, tem q botar pra baixar o jogo e qndo iniciar o download fechar a origin, depois bota a pasta de backup no caminho certo e qndo abrir a origin de novo ja vai ter ''baixado'', so faltando instalar.

                                  Marcelomabele, midia digital, vc compra e o vendedor te passa o torrent do jogo full, vc baixa e avisa ele, ele entra no seu pc por acesso remoto, loga na origin dele e instala o jogo, inicia a primeira vez online pra autenticar e a partir dai vc pode entrar normalmente no jogo offline. porem vai utilizar o login q ele te passar, o jogo n vai ta na sua origin

                                  Existem 2 tipos de mulheres: As que voam, e as safadas. Já viu mulher voando?

                                  swiv
                                  swiv arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #3163414
                                    Membro desde
                                    Masculino, 41 anos
                                    # Re: [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline
                                    Resposta de swiv.
                                    Prof.Gilmar atendimento e jogo é vitalício

                                    Vai fica com login e a senha da conta para sempre , pode formatar o windows quantas vezes quiser , quando for fazendo download ou ativar pedir suporte ao vendedor pelo whatsapp ou face.

                                    Eu também pretendo fazer upgraded no PC , eu aconselho copiar os jogos para outra partição (não seja do sistema do Windows) Não precisa fazer download novamente .

                                    Depois de instalar origin na máquina , só copiar os arquivos origin games

                                    Twofaces

                                    Eu comprei com esse vendedor

                                    URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNzk3OTQzNDYwLWZpZmEtMTctcGMtZW52aW8tZ3JhdGlzLV9KTQ==

                                    O procedimento ele vai passar login e senha vai fazer donwload pela origin nessa conta . Terminou o Download

                                    O procedimento de ativar no seu PC só vai precisa entra no jogo com origin online dessa conta (Só para reconhece sua máquina) , quando chega na tela menu do jogo , vai sai do jogo .Seu jogo está ativado !

                                    Só usar origin offline quando for jogar .

                                    É bem simples ,A pessoa precisa ele faz pelo acesso remoto via Team Viemer

                                    Ele já mandar manual de instalação com vídeos explicado tudo sem erros

                                    Quando sai atualizações do fifa só entra na conta online vai baixar atualizações automaticamente , importante não afetar nada na sua conta original da origin.

                                    Tem como eu fazer isso para meu irmao poder jogar algum dos jogos da minha biblioteca?

                                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » [PC]O que é licenciamento original? Apenas offline - FIFA Soccer 16