GameVicioFórum
GameVicioFórum

Simcity 2013 Cities Xxl Pfff? - Cities: Skylines

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cities: Skylines » Simcity 2013 Cities Xxl Pfff? - Cities: Skylines
Simcity 2013 Cities Xxl Pfff? - Cities: Skylines / Cities: Skylines
AqueleQueTudoSabe
AqueleQueTudoSabe arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #3164448
    Membro desde
    # Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
    Resposta de AqueleQueTudoSabe.

    Jogo sensacional!

    Passei 4 horas seguidas jogando ele, na primeira vez que peguei e não tive vontade de parar.

    Tem tudo o que o SimCity 2013 ficou devendo, com um desempenho melhor que o Cities XXL. Vale nota 10 e recomendo a compra do original...

    ronyalan
    ronyalan arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3164449
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
      Resposta de ronyalan.

      Também recomendo! No início o mapa é do tamanho do simcity 2013. Mas depois tem como comprar vários lots de terra e no final o mapa fica gigantesco.

      Battleface
      Battleface arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3164450
        Membro desde
        Masculino, 22 anos
        # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
        Resposta de Battleface.

        Não é ruim mas prefiro várias coisas do simcity que acho mais complexo e oferece mais desafios principalmente quanto a economia da cidade, pelo pouco que joguei do skylines é fácil

        dionatar
        dionatar arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3164451
          Membro desde
          30 anos
          # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
          Resposta de dionatar.

          Cities Skylines e bem superior ao SimCity 2013.

          AqueleQueTudoSabe
          AqueleQueTudoSabe arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3164452
            Membro desde
            # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
            Resposta de AqueleQueTudoSabe.

            Como já disseram lá na news do game e eu concordo, é o sucessor espiritual do SimCity 4. Achei o sistema de economia ótimo e gostei do detalhe de dividir esgoto e água potável nos encanamentos da cidade, faz vc ter que pensar um pouquinho até nisso. Gostei das cores, do trânsito e da vida na cidade, tudo muito animado, com cara de SimCity. Sem contar as opções de criar mapas e prédios...

            SimCity 2013 foi uma decepção devido aos mapas minúsculos e as estruturas enormes, que ocupavam parte muito grande do pouco espaço disponível. Sei que fizeram isso pensando exclusivamente na jogatina online e na cooperação entre cidades mas, na minha opinião, jogos city builders são melhores de se jogar offline mesmo. E, offline, SimCity 2013 é um tédio...

            Já a série Cities XL até é um bom game. Mas o desempenho sofrível depois que a cidade fica média-grande, devido ao game utilizar somente um nucleo do processador, estraga toda a experiência. Também acho as cidades da serie XL muito cinzentas, sem vida, parecem cidades fantasmas...

            Quem curte o gênero e sente saudade de um game do nível que foi o sensacional SimCity 4, Cities Skylines não é só recomendado, é obrigatório jogar...

            TomazGhost
            TomazGhost arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3164453
              Membro desde
              Masculino, 27 anos
              # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
              Resposta de TomazGhost.

              KK to dois dias jogando direto, tenho q parar kkk qnd o jogo saiu na terça fiquei 8h direto numa cidade e consegui chegar aos 100k.

              o sistema de economia é parecido com o simcity 4. achei o jogo fácil por conta disso. unica coisa que eu acho q no simcity 2013 se saia melhor era nessa parte, com aquelas especialização de ter que produzir materia-prima x e combinar com y pra dar um produto e dps vc usar ou vender. se isso fosse implementado no Skylines seria um desafio a mais na administração da cidade.

              Outro coisa. achei meio estranho como o tempo do jogo passa, em semana e não tem ciclo dia/noite. mas até que não tem problema. Bem que eles poderiam criar um modo noturno mais sem ciclo que nem no cities xl , que vc ia la e mudava pra noite. ia ser show ver a cidade na noite ;)

              no geral jogo tá perfeito e to adorando jogar ele . uma delicia de jogo kk

              Core 2 Quad Q8200

              4Gb DRR2

              GTX 650 TI Zotac

              LG Flatron 19'

              Asus P5kpl-AM

              1TB Hdd

              Furious
              Furious arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Veterano

                Voltei.

                ID: #3164454
                Membro desde
                Masculino, 33 anos, Solteiro
                # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
                Resposta de Furious.

                Tem assistentes como no simcity dando dicas? Tipo alguem que cuida da energia, da agua e etc... pq a ultima vez que joguei cities achei muitas opções mas achei um jogo meio paradão, pouco carismático.

                voltei

                IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vc2lnY2FyZC1vcmlnaW5hbC9mdXJpb3VzMjAwOS5wbmc=

                Leia as regras
                marcos3
                marcos3 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #3164455
                  Membro desde
                  # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
                  Resposta de marcos3.
                  Como já disseram lá na news do game e eu concordo, é o sucessor espiritual do SimCity 4. Achei o sistema de economia ótimo e gostei do detalhe de dividir esgoto e água potável nos encanamentos da cidade, faz vc ter que pensar um pouquinho até nisso. Gostei das cores, do trânsito e da vida na cidade, tudo muito animado, com cara de SimCity. Sem contar as opções de criar mapas e prédios...

                  SimCity 2013 foi uma decepção devido aos mapas minúsculos e as estruturas enormes, que ocupavam parte muito grande do pouco espaço disponível. Sei que fizeram isso pensando exclusivamente na jogatina online e na cooperação entre cidades mas, na minha opinião, jogos city builders são melhores de se jogar offline mesmo. E, offline, SimCity 2013 é um tédio...

                  Já a série Cities XL até é um bom game. Mas o desempenho sofrível depois que a cidade fica média-grande, devido ao game utilizar somente um nucleo do processador, estraga toda a experiência. Também acho as cidades da serie XL muito cinzentas, sem vida, parecem cidades fantasmas...

                  Quem curte o gênero e sente saudade de um game do nível que foi o sensacional SimCity 4, Cities Skylines não é só recomendado, é obrigatório jogar...

                  Na real, não precisa dividir os encanamentos. Cada linha que vc puxa vem com 2 canos, um para água e outro para o esgoto. Ao contrário da descrição, eles funcionam sendo ligados, todos na mesma linha. Pode observar que um dos canos fica cinza (inutilizado) e se ligar na mesma rede, os dois canos terão cor, um azul (água potável) e ou outro verde (esgoto) indicando que funciona. ;)

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3164456
                    Membro desde
                    # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
                    Resposta de Anônimo.

                    Comecei a jogar hoje quando vi que tinha saído um mod pro tamanho da fonte, jogo muito bacana.

                    kruppmuller
                    kruppmuller arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3164457
                      Membro desde
                      # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
                      Resposta de kruppmuller.

                      Eu particularmente achei a interface do jogo muito boa, a parte de transito e interessante, porém senti falta de objetivos concretos no jogo. Mas acho que realmente e a inovação nesse nicho de jogos.

                      AlAbron
                      AlAbron arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #3164458
                        Membro desde
                        # Re: Simcity 2013 Cities Xxl Pfff?
                        Resposta de AlAbron.

                        Eu achei melhor que o Cities Skyline.

                        Meu canal de Playthroughs: https://www.youtube.com/user/matheusabras

                        CPU: Intel Core i3-2100 CPU @3.10GHz 4CPUs

                        PLACA MÃE: ASUS P8H61-M LX2 R2.0

                        MEMÓRIA RAM: 8GB de ram

                        HD: 470GB

                        PLACA DE VÍDEO: PowerColor R7 260x 2GB

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cities: Skylines » Simcity 2013 Cities Xxl Pfff? - Cities: Skylines