GameVicioFórum
GameVicioFórum

Personagens - Bleach: Versus Crusade

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bleach: Versus Crusade » Personagens - Bleach: Versus Crusade
Personagens - Bleach: Versus Crusade / Bleach: Versus Crusade
Rafaelcassuce
Rafaelcassuce arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3164988
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Solteiro
    # Personagens
    Resposta de Rafaelcassuce.

    Pow eu queria liberar todos os personagens, não gosto de jogar muito o modo historia não prefiro as lutas mesmo.

    Alguém poderia me ajudar??

    Telofa
    Telofa_ arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3164989
      Membro desde
      # Re: Personagens
      Resposta de Telofa_.

      Bem amigo eu não sei se tem um jeito para usar todos os personagens sem passar o modo história, mas quando eu comprei o jogo pesquisei para liberar sem jogar o modo história e não achei nada que realmente funcionasse, então baixei um save game.Não sei se ainda tem mas digitei save game bleach versus arcade no youtube e já no primeiro link tinha o save pra baixar.

      Boa sorte.

      Geovany97
      Geovany97 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3164990
        Membro desde
        Masculino, 25 anos, Solteiro
        # Re: Personagens
        Resposta de Geovany97.
        Bem amigo eu não sei se tem um jeito para usar todos os personagens sem passar o modo história, mas quando eu comprei o jogo pesquisei para liberar sem jogar o modo história e não achei nada que realmente funcionasse, então baixei um save game.Não sei se ainda tem mas digitei save game bleach versus arcade no youtube e já no primeiro link tinha o save pra baixar.

        Boa sorte.

        IMAGEaHR0cDovL2kyMy5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2I0MDAvY2Fzc2lvcHVuazIvcGFkZXByYXRhLmpwZw==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bleach: Versus Crusade » Personagens - Bleach: Versus Crusade