GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela azul após CG inicial do jogo - Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition » Tela azul após CG inicial do jogo - Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition
Tela azul após CG inicial do jogo - Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition / Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition
XTremeV2
XTremeV2 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3165663
    Membro desde
    # Tela azul após CG inicial do jogo
    Resposta de XTremeV2.

    Logo após iniciar o jogo e ver a cena inicial, então eis que aparece o que deveria ser o menu, entretanto ele está totalmente azul e só possui um único objeto, que é a palavra "Ladder" no canto inferior esquerdo. Consigo jogar, mas é nas cegas já que não sei o que estou fazendo ou apertando, durante a luta o jogo fica sem HUD.

    iNoLifeKing
    iNoLifeKing arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #3165664
      Membro desde
      # Re: Tela azul após CG inicial do jogo
      Resposta de iNoLifeKing.

      Isso é um bug nas sombras do jogo é so diminuir a qualidade da sombra que funciona de boa.

      Gileard
      Gileard arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3165665
        Membro desde
        # Re: Tela azul após CG inicial do jogo
        Resposta de Gileard.

        Eu tinha esse mesmo problema,ai eu instalei um novo Windows e funfou de boa.

        XTremeV2
        XTremeV2 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3165666
          Membro desde
          # Re: Tela azul após CG inicial do jogo
          Resposta de XTremeV2.

          Eu vou tentar instalar o Windows novamente, até porque não consigo ver o menu pra mudar a configuração das sombras.

          EliteKicker
          EliteKicker arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3165667
            Membro desde
            Masculino, Solteiro
            # Re: Tela azul após CG inicial do jogo
            Resposta de EliteKicker.

            Acho ridiculo ter que instalar o Windows novamente para jogar um jogo.

            então pergunto novamente ressuscitando o tópico,tem algum jeito diferente de arrumar esse BUG? um Crack talvez? ou algum arquivo para ser editado?

            (Lembrando que tenho a versão Original Steam,e estou com o mesmo erro)

            Espero Respostas.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition » Tela azul após CG inicial do jogo - Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition