GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo esquecido - Gears of War 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War 2 » Jogo esquecido - Gears of War 2
Jogo esquecido - Gears of War 2 / Gears of War 2
giliard 19
giliard_19 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3166038
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Jogo esquecido
    Resposta de giliard_19.

    Galera e raro achar alguem jogando o gears 2 online. porque? no gears 1 tem sala lotada e gears 3 tanbem mas o gears 2 e raro achar alguem.

    dedalus1
    dedalus1 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3166039
      Membro desde
      # Re: Jogo esquecido
      Resposta de dedalus1.

      Se vc diz do publico brasileiro, isso se deve ao matchmaking bugado do jogo. Tem gente jogando sim, mas na maioria estao misturados com os gringos. Ou jogando em Party com os amigos.

      De uma pesquisada na net e vai encontrar "metodos" para achar partidas, puxando cabo de rede e deslogando da conta, uma pena, pq é muito divertido jogar as partidas de guardian

      giliard 19
      giliard_19 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3166040
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: Jogo esquecido
        Resposta de giliard_19.

        Vlw cara agora entendi porque mas se for possivel me de algumas dicas de como achar salas publicas porque tenho poucos amigos que jogam esse game e gostaria muito de jogar ele no multiplayer com outras pessoas.

        dedalus1
        dedalus1 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3166041
          Membro desde
          # Re: Jogo esquecido
          Resposta de dedalus1.

          Entao, tem uma metodo pra achar partidas, mas usando esse metodo de puxar o cabo de rede ao entrar no jogo vc so vai jogar com gringos.

          veja esse video

          cHl5UUxyU2VmY2M=

          obs: a partir de 6:00 eu usava esse bug, tirando o cabo e funciona. tente ae

          e tem o metodo deslogando da conta, mas ae vc so vai jogar com os jogadores da america latina, mas é dificil de achar jogadores.

          se for jogar, escolha sempre guardiam, que é o modo mais jogado em gears 2

          giliard 19
          giliard_19 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3166042
            Membro desde
            Masculino, 35 anos
            # Jogo esquecido
            Resposta de giliard_19.

            Funciona mesmo cara, vlw. e nao eh dificil achar jogadores tem gente jogando ate horda la porem e mais rapido acha uma partida quando vc inicia o jogo sem estar logado na live, depois cria uma partida local de guardiao e depois que apartida comecar vc loga na live e inicia uma nova partida porem tem que ser rankeada, hj joguei muito, quase perdi a hora de ir trabalhar, vlz mesmo. ate mais

            dedalus1
            dedalus1 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3166043
              Membro desde
              # Re: Jogo esquecido
              Resposta de dedalus1.

              É isso ae cara.

              realmente horda é muito bom, pena que nunca consegui termina-lo, ta loko 50 levels, sem tempo hj pra terminar esses modos. Mas é isso ae.

              o de tirar o cabo eu acho mais rapido. Mas o de logar, sempre demorava por aqui, vai entender, acho que é a minha net mesmo.

              giliard 19
              giliard_19 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3166044
                Membro desde
                Masculino, 35 anos
                # Jogo esquecido
                Resposta de giliard_19.

                Eh uma pena mesmo senao agente ia jogar uma partidinha, mas vc ta sem tempo neh? mas te agradeco muito cara vlw mesmo ate deixei o gears 3 um pouco depois que aprendi esse truque ai. fika na paz irmao ate mais!!!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War 2 » Jogo esquecido - Gears of War 2