GameVicioFórum
GameVicioFórum

Melhor "caminho" pra progressar no game? - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Melhor "caminho" pra progressar no game? - Fallout 4
Melhor "caminho" pra progressar no game? - Fallout 4 / Fallout 4
gin senpai
gin_senpai arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3166339
    Membro desde
    # Melhor "caminho" pra progressar no game?
    Resposta de gin_senpai.

    Amigos, estou jogando o jogo há cerca de 1 semana porém só joguei na verdade o começo (até as primeiras missões que o Preston te fala) e fiquei acertando só lance de mods para melhorar o gameplay (menos loot, dificuldade survival realista) e tals..

    Porém eu to com um problema no meu save que é: Não saber "seguir" uma linha de exploração de quest só. Tipo, eu quero muuuito fazer a questline da BoS porém mesmo eu fazendo meia dúzia de missão deles eu já sinto que estou com nível bem alto para as missões principais. Creio que se continuar assim eu vou estar MUITO overlevel para quando for pra Diamond City.

    Alguém que já jogou pode recomendar um caminho interessante a seguir pra curtir o jogo e explorar "com moderação" ? (Ex: "Ah, começa o game vai pra diamond city faz tantas quests dps faz as da BoS dps volta e faz as dos Minutemen)

    Qualquer dica eu vou estar agradecendo. Obrigado a quem puder ajudar!

    PSdequatro
    PSdequatro arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3166340
      Membro desde
      # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
      Resposta de PSdequatro.

      URLaHR0cDovL2ZhbGxvdXQud2lraWEuY29tL3dpa2kvRmFsbG91dF80X3F1ZXN0cw==

      Dark babe
      Dark_babe arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Casa bagunçada calcinha na estante eu nem lembro oque que aconteceu. Roupas na escada, garrafas de espumantes. Não sei de onde essas donas apareceu!!!

        ID: #3166341
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
        Resposta de Dark_babe.

        Cara eu to nível 41 e nem fui pra Diamond City ainda, só fico arrumando os acampamentos e fazendo missão dos minutemen e da BOS, isso varia de cada jogador. Acho que já explorei meio mapa e nem fiz a quest principal ainda, como eu disse antes varia de cada jogador tem gente que prefere fazer uma boa parte da quest principal depois partir pras secundarias, uns preferem ficar alternando entre elas. tem gente que vai direto na principal e quando ta quase no fim começa a fazer as secundarias, eu já fui fazendo um monte de quest secundaria dos minutemen e da Bos, fallout não tem um manual pronto de como jogar cabe a cada um decidir como quer fazer o progresso no jogo. No newvegas eu ia alternando entre a principal e as secundarias, as vezes é bom entrar na quest principal com um nível mais elevado, e as vezes perde um pouco a graça porque os inimigos são fáceis de derrotar dai.

        Processador:Intel Core I5 3570K @ 4.2 Ghz

        Placa mãe: Asrock Z77 Ex6

        Placa de vídeo: RX580 Sapphire Nitro+ 8Gb

        Memoria RAM: 16GB DDR3 1866 Mhz CL9 G.Skill Sniper

        Fonte: 650 Watts XFX XXX EDITION

        HDD 1 SSD Kingston Hyperx 3K 120GB (Sistema)

        Gravadores: LG Bluray

        Refrigeração: WC Corsair H100I

        Fans: 2 Cougar vortex 12 Cm + 1 Akasa viper 12 CM + 5 Fans 14 Cm + 1 Fan 23 Cm led laranja do gabinete, 1 AKASA viper 14 CM

        Gabinete: Xpredator Evil Black Edition

        My Steam Profile (from SteamDB)

        1. [*]Worth: R$ 920 (R$ 712 with sales)
        2. [*]Games owned: 132
        3. [*]Games played: 67 (50%)
        4. [*]Hours on record: 968.9h
        slomski
        slomski arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3166342
          Membro desde
          Masculino, 40 anos
          # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
          Resposta de slomski.

          Acho q vc nao precisa ter essa preocupação. O jogo fica mais dificil quanto mais vc vai para o Sul do mapa. Entao é normal, depois d alguns leveis, os inimigos na parte norte do mapa ficarem fáceis.

          E tambem, a historia principal do game vai ficando mais dificil (os inimigos) quanto mais vc chega no fim.

          Claro, dependendo do nivel q vc chegar, nao vai ficar tao dificil, mas é assim mesmo.

          Eu comecei jogando na dificuldade normal, agora passei pra "muito dificil". Assim a quantidade de inimigos "Legendarios" é muito maior, e sao eles q dao os itens especiais.

          Uma opção, é vc terminar o jogo e depois fazer as side quests. Mas acredito q vc vai ter dificuldade, principalmente na parte sul do mapa.

          Dei uma passada por la ontem e foi foda. To no nivel 32 e mesmo assim tive dificuldade. Escorpiao, Deathclaw legendario, Super-Mutande-Açogueiro-legendario e uns ciborgues q atiram um raio laser vermelho, muito foda.

          "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

          marklime
          marklime arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #3166343
            Membro desde
            # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
            Resposta de marklime.
            Cara eu to nível 41 e nem fui pra Diamond City ainda, só fico arrumando os acampamentos e fazendo missão dos minutemen e da BOS, isso varia de cada jogador. Acho que já explorei meio mapa e nem fiz a quest principal ainda, como eu disse antes varia de cada jogador tem gente que prefere fazer uma boa parte da quest principal depois partir pras secundarias, uns preferem ficar alternando entre elas. tem gente que vai direto na principal e quando ta quase no fim começa a fazer as secundarias, eu já fui fazendo um monte de quest secundaria dos minutemen e da Bos, fallout não tem um manual pronto de como jogar cabe a cada um decidir como quer fazer o progresso no jogo. No newvegas eu ia alternando entre a principal e as secundarias, as vezes é bom entrar na quest principal com um nível mais elevado, e as vezes perde um pouco a graça porque os inimigos são fáceis de derrotar dai.

            kkkk ainda não consegui "diferenciar" quest principal da secundária... acho q faltou uma maior identificação (tipo witcher 3).

            fas melhor
            fas_melhor arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3166344
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
              Resposta de fas_melhor.

              Tem 3 tipos de Quest:

              Principais: as que envolvem a busca pelo filho e que avançam a historia

              Secundarias:são quests com uma historia paralela a trama geralmente algum npc te da ou facção

              Tarefas:são quests infinitas e repetitivas dadas por um npc da facção(são limpe área,pegue tal item...)

              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

              http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

              cebola666
              cebola666 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3166345
                Membro desde
                Masculino, 36 anos
                # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
                Resposta de cebola666.

                Os inimigos acompanham seu level, experimenta ta lv 100 pra vc ve, os inimigos ficam mais fortes mas suas armas ja estavam lv maximo a 50 leveis atras

                slomski
                slomski arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3166346
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos
                  # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
                  Resposta de slomski.

                  Cebola666: foi mudado isso.. os inimigos nao ficam mais forte de acordo com seu level... a dificuldade foi separada por regiao do mapa.. quanto mais pro sul, mais dificil.

                  "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

                  Merro22
                  Merro22 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #3166347
                    Membro desde
                    Masculino, 35 anos, Solteiro
                    # Re: Melhor "caminho" pra progressar no game?
                    Resposta de Merro22.

                    Só uma pergunta qual mod deixa mais realista?

                    RUMO A GUERRA

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

                    MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Melhor "caminho" pra progressar no game? - Fallout 4