GameVicioFórum
GameVicioFórum

A missão - Grand Theft Auto: Vice City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Vice City » A missão - Grand Theft Auto: Vice City
A missão - Grand Theft Auto: Vice City / Grand Theft Auto: Vice City
romulossouza
romulossouza arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3166494
    Membro desde
    # A missão
    Resposta de romulossouza.

    A missão Demolition man é obrigatória?

    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #3166495
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: A missão
      Resposta de Xokave.

      É aquela de controlar o helicóptero de brinquedo e colocar bombas num prédio em construção? Sim, é obrigatória.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      128 Cores nervous system
      128_Cores_nervous-system arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        World is coming down

        ID: #3166496
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: A missão
        Resposta de 128_Cores_nervous-system.

        Essa missão é osso-duro, mas é só ir tentando que uma hora você a passa.

        yan ex8
        yan_ex8 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3166497
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Casamento aberto
          # Re: A missão
          Resposta de yan_ex8.

          É fácil, man. É só pegar a manha do controle do bichinho. Uma que eu acho chata mesmo é uma que tu controla um aviãozinho e tem que bombardear uns barcos.

          Ericdesousaguedes
          Ericdesousaguedes arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3166498
            Membro desde
            # Desculpem Por Isso
            Resposta de Ericdesousaguedes.

            Nossa senhora do desterro!! Desenterre (E.H.N) de onde estiver ou com quem estiver e falar ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida,

            desenterre tudo que esta impedindo que (E.H.N) venha para mim (E.S.G), afaste todos amigos, que ele nao tenha pensamentos para outras

            coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame para sempre. Confio no seu poder e sei que serei atendido.

            Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher (E.H.N) te prendo e te amarro tua alma, teu espirito e teu corpo, as forcas te trazer chorando aos meus pes,

            nao ha de comer,nao ha de falar com outro homen enquanto nao me procurar para pedir o meu amor, o meu perdao e a nossa reconciliacao.Te prendo (E.H.N)

            com toda forca, amarrado a mim, dominado por mim, nenhum outro homen te interessara,tera pensamento em mim,

            meu amor por ti sera tudo! '

            Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (E.H.N) imediatamente, que (E.H.N), mande mensagem, me ligue,

            me procure, me ame loucamente, nao tenhas vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,

            que a (E.H.N) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dela neste momento.

            Prometo publicar esta oracao sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Vice City » A missão - Grand Theft Auto: Vice City