GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fazer missões de outras facções é traição? - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Fazer missões de outras facções é traição? - Fallout 4
Fazer missões de outras facções é traição? - Fallout 4 / Fallout 4
matheusampaio17
matheusampaio17 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3168979
    Membro desde
    Masculino, 24 anos, Namorando
    # Fazer missões de outras facções é traição?
    Resposta de matheusampaio17.
    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    se eu fizer essas missões não vou poder zerar com o instituto?

    jann lee
    jann-lee arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3168980
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: Fazer missões de outras facções é traição?
      Resposta de jann-lee.

      To jogando ainda, mas meu irmao terminou o game e eu infelizmente tomei uns spoilers fudidos. Mas respondendo a sua pergunta, guarda um save, porque depois de escolher um lado, não tem como fazer final em outra facção.

      Você pode fazer as missões dos outros tranquilamente, eu estou fazendo também, mas tem q ficar ligado, porque quando chegar o "grande final" você só pode escolher um lado.

      Eu não sei exatamente o que acontece depois de finalizar a campanha por exemplo com o instituto, se depois disso as missões primarias das outras facções continuam, caso você ainda não tenha feito. Acredito que não, somente as secundarias permanecem.

      ronyalan
      ronyalan arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3168981
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Fazer missões de outras facções é traição?
        Resposta de ronyalan.

        Era traição no fallout new vegas. no fallout 4 é sussa. Obviamente, vai ter chegar a hora que você vai decidir quem ajudar até o fim.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Fazer missões de outras facções é traição? - Fallout 4