GameVicioFórum
GameVicioFórum

Halo 2 vs Halo Combat evolved - Halo 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Halo 2 » Halo 2 vs Halo Combat evolved - Halo 2
Halo 2 vs Halo Combat evolved - Halo 2 / Halo 2
Nano Nunno
Nano_Nunno arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3169243
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Halo 2 vs Halo Combat evolved
    Resposta de Nano_Nunno.

    Galera eu keria saber de vooc's qual fooi o melhor e mais demorado Halo, entre o 1º Halo Combat Evolved e Halo 2 (e quantas fases teim o halo ki er o ki eu to jogando!) poorfavor!

    SHINGO112
    SHINGO112 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3169244
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Halo 2 vs Halo Combat evolved
      Resposta de SHINGO112.

      Também to querendo saber pra escolher qual dos dois eu compro

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3169245
        Membro desde
        # Re: Halo 2 vs Halo Combat evolved
        Resposta de Anônimo.

        Cara dificil saber qual dos 2 foi o mais longo, os 2 acho que levam em media 8~10 horas de gameplay pra fechar, recomendo jogar no dificil pra durar mais tempo e dar um pouco mais de emoção.

        no Halo CE é o unico da serie que ainda tem barra de HP e First Aid Kit, ou seja, se o escudo da armadura for quebrado, enquanto ele não se recuperar voce vai levar dano e ele não recupera sozinho, só coletando First Aid Kits.

        no Halo 2 os graficos foram consideravelmente melhorados, jogabilidade tambem, AI bem melhor.

        nele não temos mais o classico Assault Rifle, e não tem mais barra de HP, só escudo da armadura que recupera sozinho, parecido com Call of Duty.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Halo 2 » Halo 2 vs Halo Combat evolved - Halo 2