GameVicioFórum
GameVicioFórum

(Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam? - Deus Ex: Human Revolution

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Deus Ex: Human Revolution » (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam? - Deus Ex: Human Revolution
(Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam? - Deus Ex: Human Revolution / Deus Ex: Human Revolution
HaydenSheppard
HaydenSheppard arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3169334
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Casado
    # (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
    Resposta de HaydenSheppard.

    POis então, esse tópicos é só pra quem já zerou o jogo.

    Eu particularmente eu gostei do jogo, apesar de achar o envolvimento emocional dos personagens meio fraco, mas foi um bom jogo.

    Mas então, eu zerei o jogo, cheguei na parte para escolher que mensagem enviar e mandei a do Darrow, passa um video falando a opinião do Adam junto com umas imagens e depois vai pro créditos do jogo.

    Queria saber, é só isso?

    Acaba desse jeito?

    O que foi que houve com o Adam?

    E a Megan?

    E o resto do povo(Sarif, Taggart, etc)?

    Porque que eu saiba o Adam ele não aparece nos outros jogos, então ficou muito vago esse final que fizeram.

    HaydenSheppard
    HaydenSheppard arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3169335
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Casado
      # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
      Resposta de HaydenSheppard.

      Só dando um Up

      Shinumino
      Shinumino arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3169336
        Membro desde
        Masculino, 48 anos
        # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
        Resposta de Shinumino.

        Cara tem 4 finais o jogo se não gosto desse tem mais 3 pra vc faser :)

        HaydenSheppard
        HaydenSheppard arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3169337
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Casado
          # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
          Resposta de HaydenSheppard.

          A questão é o final que ficou muito vago.

          Eu entendi a mensagem que quiseram passar, mas eles me desapontaram no fim do jogo.

          Na moral, Deus Ex é um dos jogos mais daoras que eu já vi, mas que fizeram burrada com ele no final. Foi como li numa noticia uma vez, que parece que no final do jogo a empresa tava com pressa de lançar o jogo e acabou atropelando tudo.

          O que me deu mais raiva foi a reunião dele com a Megan. P.Q.P!

          VOCÊ passa o jogo inteiro tentando descobrir o que houve e achar a Megan e quando finalmente você acha ela é a aquele CG sem graça , nem uma reunião ou discussão entre os dois, além do Adam parecer que não queria satisfação dela, etc.

          Alias, como falaram, os personagens parecem que não interagem entre si, são meio roboticos demais, sem envolvimento emocional, além da luta dos chefes serem meio fracas, poderiam caprichar mais, além que poderiam ter tornado os vilões mais presentes, eles praticamente são estranhos quando o Adam os mata, enfim, é estranho.

          Enfim, Deus Ex é um dos jogos que mais curti esse ano, mas a pressa de lança-lo fez a qualidade cair na minha opinião.

          craze
          craze arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            When you get too close to the sun, your dreams may melt away

            ID: #3169338
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
            Resposta de craze.

            Me amarrei nesse jogo, mas tbm achei o final meio vago... tomara que venha uma expançao ou o proximo jogo pra mostrar o final

            Meu pc

            IMAGEaHR0cDovL3ZhbGlkLmNhbmFyZHBjLmNvbS9jYWNoZS9iYW5uZXIvMWgydmI2LnBuZw==

            AMD FX 6300 3.5ghz (cooler hyper tx3)

            Mobo Asus M5A78L-M LX/BR

            Ram DDR3 Kingston 4GB

            Fonte Corsair CX 430

            HD samsung 320gb + Seagate 1TB

            PointOfView GTX660

            Gabinete Coolermaster Elite 334U

            Windows 8

            IMAGEaHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL2tVOHU0UmdrcjJ5YksuZ2lm

            gustavozmk13
            gustavozmk13 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3169339
              Membro desde
              # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
              Resposta de gustavozmk13.

              Cara, eu fiz o final do Sarif, foi praticamente a mesma coisa, passou umas imagens, blablabla evolução, e mais nada. tbm fiquei me perguntando oq aconteceu entre ele e a Megan.

              HaydenSheppard
              HaydenSheppard arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3169340
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Casado
                # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                Resposta de HaydenSheppard.

                Andei pensando e acho que o final num foi vago, foi incompleto isso sim, apesar de ter sido interessante.

                Vocês podem fazer como o killer falou ou verem no youtube xD.

                ullan
                ullan arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior
                  ID: #3169341
                  Membro desde
                  Masculino, 49 anos, Solteiro
                  # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                  Resposta de ullan.

                  To Be Continue...Deus Ex:Human Revolution 2...rsrs!Mesmo assim é um jogaço!

                  Windows 10 Pro 64 bits,i7 CPU i74770K 3.5GHz,Corsair Dominator 2000 16,00 RAM,Asus Sabertooth Z87,Sound Creative X-FI,MSI GTX1060 6GB,Thermaltake W0117RU 1000W,Led LG 31.5,Sidewinter x4,Mouse Mad Catz R.A.T.5,Headfone Logicool G35,Gabinete Zalman GS1000

                  Weeck182
                  Weeck182 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3169342
                    Membro desde
                    # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                    Resposta de Weeck182.

                    Cara eu fiz o final que ele morre e deixa a humanidade descrobir a resposta sozinha.

                    Alguem mais viu o final depois das fotos. Que aparenta ter uma continuaçao e parece que a Megan é uma Illuminati.

                    eleefecd
                    eleefecd arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #3169343
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                      Resposta de eleefecd.

                      Eu fiz o final do Taggart, já que não era contra os aumentos mas tb não acho que deveriam ser desenvolvidos a reveria.

                      Apareceu o vídeo com o Adam narrando e no início parece que ele tá meio contrariado, mas depois ele diz que realmente aquela foi a melhor opção.

                      Depois dos créditos (eu fquei vendo as fotos dos caras se divertindo e bebendo o tempo todo e deu inveja do trabalho dos caras!) ouve-se uma conversa da Megan com um tal de Bob parece, e eles falam de um vírus de bioship.

                      Também achei fraca a interação emocional do jogo, e eu fiquei mais "triste" com a morte da piloto que esqueci o nome do que o próprio Adam, já que depois lá no depósito tu acha o corpo dela, morta, sangrando na mesa de olhos abertos e não aparece nenhuma opção de interação e nem um CG sequer.

                      xid11
                      xid11 arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #3169344
                        Membro desde
                        # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                        Resposta de xid11.

                        O final meio tosco mesmo achei que poderiam ter caprichado mais mesmo e realmente deixaram muito vago o que aconteceu com o adam, mas o filme que aparece após os creditos é a megan trabalhando para o Bob Page, vilão do Deus Ex original, o deus ex human revolution superou e muito o invisible war, porem nao conseguiu superar o primeiro no quesito historia (JC Denton is the best! hehe). Alem de que o jogo original de deus ex tem bem mais horas de game do que esse.

                        HaydenSheppard
                        HaydenSheppard arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #3169345
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos, Casado
                          # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                          Resposta de HaydenSheppard.

                          Eleefecd

                          Verdade cara, você lembrou um ponto do jogo que eu até esqueci de mencionar. Se não me engano você pode salvar ela tambem, acho que só se você for lá pra frente e metralhar os caras, mas quanto ver o corpo dela e NÃO TER UMA CG foi tenso mesmo, parece que é do tipo f.o.d.@-se com ela, ficou muito estranho e fraco isso.

                          É como falaram antes, o jogo foi atropelado no final para ser logo lançado, talvez se tivessem mais tempo teriam caprichado um pouco mais.

                          phyrow

                          Bom eu não posso confirmar isso porque não joguei o primeiro Deus Ex, mas depende, o cara teria que se chamar Adam e ser bem mais velho, considerando que ele nasceu em 1993 e o Deus Ex 1 acontece em 2052.

                          Mas para falar a verdade, eu preferia que fizessem um Deus Ex HR 2 para continuar a história.

                          xid11
                          xid11 arrow_drop_down
                            star_borderstar_borderstar_border
                            Manja Nada
                            ID: #3169346
                            Membro desde
                            # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                            Resposta de xid11.

                            Não é o Adam não quem da a GEP gum é Paul Denton, irmão do DC. (OBS: a voz nem parece... heussuha)

                            phyrow
                            phyrow arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato

                              do que adianta apreciar a beleza de uma rosa se seus espinhos não me deixam toca-la!?

                              ID: #3169347
                              Membro desde
                              Masculino, 36 anos, Namorando
                              # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                              Resposta de phyrow.

                              #xid11

                              é esse cara mesmo velho!!!

                              tem certeza que a voz não é parecida? cara quando eu ouvi o adam falar a primeira vez com a megam, falei; "cara, pegaram a voz carinha do 1 deus ex"...

                              e como esse humam revolution é o inicio de todos os deus ex, imaginei na hora que era ele!

                              #HaydenSheppard

                              bom cara, se for isso mesmo, o paul denton, é velho no primeiro jogo, então.......

                              mas enfim, eu to apostando que é ele, pq pensem bem, pelo que notei, o adam, investiga o paradeiro da megam e acaba descobrindo o nome do president la corporação que trai o jc no primeiro jogo... vai la saber se o cara não fez lavagem cerebral no adam?

                              é uma ipótezi...

                              http://content.glidesociety.com/image.aspx?id=e9addc00-10bb-4d1a-9b1f-9fd4ae500efb&lang=pt-br

                              xamalo
                              xamalo arrow_drop_down
                                starstarstarstarstar
                                Começando a Saber
                                ID: #3169348
                                Membro desde
                                Masculino, 29 anos, Solteiro
                                # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                                Resposta de xamalo.

                                Bem pelo que eu entendi o final mais ''correto'' é o que o adam morre junto, pois a Megan vai trabalhar para sei la quem e da continuidade a história do primeiro deus ex.

                                xamalo

                                xamalo
                                xamalo arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber
                                  ID: #3169349
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos, Solteiro
                                  # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                                  Resposta de xamalo.

                                  Apesar de que dizem por aí que todos os finais são corretos se juntar todos os acontecimentos, para formar uma ideia que se assemelha ao primeiro Deus Ex

                                  PS:Morri umas(sem exagero)25 vezes tentando salvar a piloto, quando consegui fiquei mó felizão XD

                                  xamalo

                                  rodstriker
                                  rodstriker arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #3169350
                                    Membro desde
                                    # # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam
                                    Resposta de rodstriker.

                                    Concordando com os colegas tbm achei o final um pouco decepcionante mas acredito que isso não tirou totalmente o brilho da imersão que o jogo proporcionou a nos gamers, algumas perguntas ficaram sem resposta, um coisa que me intrigou, no jogo observamos que adam era filho adotivo, e que tinha o DNA especial que lhe permitia total interação com aumentos não sendo necessário o uso de neuropcina, fiquei pensando sera que saraf tambem não estaria envolvido nessa conspiração porque ele deu a ordem para colocar todos os aumentos possíveis no corpo de adam quando ha um relatório médico que diz que os danos sofridos foram no torax e braço direito e especificando que não era necessário colocar todos os aumentos, enfim perguntas sem resposta que talvez sejam respondidas num proximo jogo, mas a historia pra min ficou com gosto de quero mais

                                    Kerdson
                                    Kerdson arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #3169351
                                      Membro desde
                                      Masculino, 32 anos
                                      # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                                      Resposta de Kerdson.

                                      Eu diria que o fina certo para continuaçãoa seria a destruição total por isso adam nao esta vivo nos outros games

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #3169352
                                        Membro desde
                                        # Re: (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam?
                                        Resposta de Anônimo.

                                        Se vc deixou o jogo rolar até o fim, mostra a Megan conversando com Bob Page, na conversa deles da para entender qual foi o verdadeiro final:

                                        Por mais que tenha 4 finais, o que o Adam escolheu foi a destruição da base e deixar as pessoas escolherem.

                                        Pois na conversa de Megan e Bob eles fazem referencia aos destroços da base, ou seja, Adam destruiu ela e morreu junto, pois o sangue dele como Megan revelou já tinha cido recolhido e estudado, pois ele é o paciente X.

                                        Com isso dando inicio ao 1º jogo da série com o projeto Danton.

                                        O jogo não esta incompleto como uns falaram, se jogou o 1º e vendo Deus Ex HR até o final e prestando a atenção na conversa de Bob e Megan, vai entender muito bem o final.

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #3169353
                                          Membro desde
                                          # David Sarif's ? Ressucitando o spoiler rs
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Só não fiz esse final..alguém me explica ele?

                                          Depois vi no you tube os finais...mas não entendi o final do David Sarif's pq não o fiz..parece que para fazer esse final eu teria de conversar com alguém antes de descer pelo elevador?

                                          UmpyNHNkWk9pd2c=

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Deus Ex: Human Revolution » (Spoiler)Final do jogo, o que houve com Adam? - Deus Ex: Human Revolution