GameVicioFórum
GameVicioFórum

SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ? - Darksiders 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ? - Darksiders 2
SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ? - Darksiders 2 / Darksiders 2
adamanfrim
adamanfrim arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3170474
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ?
    Resposta de adamanfrim.

    To com mais de 23 hrs de game na versão pirata, hoje na promoção da Steam comprei a versão Original e queria migrar meu save, alguém sabe se tem como ou se ja fez poderia me ajudar ?

    [ Mother Asus Rampage II Extreme ] [ Core I7 [email protected] Cooled Zalman CNPSX10 Extreme ] [ 12GB DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance "Tripple Channel Mode" ] [ HD Seagate 500GB SataII + WD 1TB SataII + HD Externo Iomega 2TB ] [ EVGA GTX 970 Superclocked 4GB ] [ Mouse Logitech G500 Black ] [ Mouse Pad Razer Goliathus Control Edition ] [ Teclado A4Tech X7 G800MU ] [ Speaker Logitech X-530 5.1Ch ] [ Monitor Samsung T220 ] [ Fonte XFX PRO850W XXX Edition Semi-Modular ] [ Joystick X360 Original ]

    Maquiavel81
    Maquiavel81 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3170475
      Membro desde
      # Re: SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ?
      Resposta de Maquiavel81.

      Também to precisando disso amigo. Se conseguir algo dá um toque ai pra gente.

      misterbim214
      mister.bim214 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3170476
        Membro desde
        # Re: SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ?
        Resposta de mister.bim214.

        Olha cara como o save do jogo da steam fica na pasta meus documentos se vc usar o original nao vai mudar nada vai poder migrar normalmente

        junh157
        junh157 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3170477
          Membro desde
          # Re: SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ?
          Resposta de junh157.

          Vai no appid na pasta do usuario e procura pela pasta do falso e do orinal na pasta da steam e só transfirir o save

          DragonX69
          DragonX69 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3170478
            Membro desde
            # Conquista Steam
            Resposta de DragonX69.

            Alguém pode me ajudar a conseguir a conquista Pay It Forward da Steam? Tenho o original e quero conseguir essa conquista. Basta enviar um item para um amigo da Steam. Alguém interessado? Só vou adicionar essa pessoa no Steam e enviar um item. Tem de ter o game original e acessado a caixa de entrada online pelo Domo da Serpente.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » SaveGame do pirata pro original Steam, tem como ? - Darksiders 2