GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard / The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
pissaia
pissaia arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3171031
    Membro desde
    # Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
    Resposta de pissaia.

    Gostaria de saber oque muda no dawnguard. Tipo, eu posso continuar meu save do skyrim normal? Posso continuar as missoes normalmente do skyrim? (aquelas de dragonborn, dos greybeards, das guilds e das cidades, principalmente dos stormcloaks e imperiais, etc...). Eu imagino que so ira aparecer itens, localidades e quests novas, como a dos vampiros e dawnguards que eu ja to sabendo. Ou a DLC ira alterar toda a historia e so vai da pra fika fazendo as novas quest dos vampiros? E essa a minha duvida, queria apenas espandir o jogo, e nao alterar a historia das quests que citei acima.

    Aaah, da pra jogar o danwguard no skyrim pirata?

    areton
    areton arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3171032
      Membro desde
      37 anos
      # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
      Resposta de areton.

      A Dawnguard não vai alterar nada da história principal, ou das guildas do jogo básico, e nem da dlc Dragonborn. A única coisa que a dlc influencia no jogo, e que as vezes incomoda, é que vai passar a ter ataques de vampiros aleatórios nas cidades, e nesses ataques podem morrer npcs, inclusive aqueles de quest. Mas se vc joga no pc tem mod pra evitar a ocorrência desses ataques.

      The House Always Wins

      pissaia
      pissaia arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3171033
        Membro desde
        # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
        Resposta de pissaia.

        Esses ataques sao grandes, tipo mais de 10 vampiros?, ou sao pequenos ataques, uns 5 ou 6?

        areton
        areton arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3171034
          Membro desde
          37 anos
          # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
          Resposta de areton.

          Geralmente são uns 3 ou 4, os guardas acabam matando a maioria, mas o problema é o "lider" que vem junto com eles, pq ele é mais forte que os outros, e geralmente acaba matando os npcs, principalmente nas cidades menores. Só pra saber, os ataques acontecem mesmo quando vc não está na cidade, eu passei a usar o mod que evita esses ataques, pq uma vez cheguei em Riverwood, e quase toda a cidade tinha morrido pra eles.

          The House Always Wins

          pissaia
          pissaia arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3171035
            Membro desde
            # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
            Resposta de pissaia.

            Esse negocio de ataque sem vc estar la e sacanagem, um ataque desses pode fuder o seu jogo, desculpem a linguagem. o certo era esses npcs importantes nao morrerem.

            outra duvida, algum coisa sobre lobisomens, alem das perks que podem ser distribuidas, e acrescentada no jogo? tipo quests, eles tem alguma participação na historia dos vampiros e dawguards?

            areton
            areton arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3171036
              Membro desde
              37 anos
              # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
              Resposta de areton.

              Tb acho, por isso uso o mod. Pelo que me lembro, no caso dos lobisomens só tem as perks, e vc só acessa esses perks na forma de lobisomem, só apertar "tab" quando transformado (a mesma coisa para o vampire lord), os lobisomens não tem ligação com as quests das duas facções da DLC. Alguma coisa (quase nada) de lobisomem, só vai ter na dlc Dragonborn. Em relação à quests, as "significantes" que vem com a dlc, são as dos vampiros, dos Dawnguard, e tb dá pra considerar a linha de quests da Aetherium Forge, tem mais algumas, só que as "mais relevantes" são essas mesmo.

              The House Always Wins

              pissaia
              pissaia arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3171037
                Membro desde
                # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                Resposta de pissaia.

                Valeu cara, voce ajudo muito.

                pissaia
                pissaia arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3171038
                  Membro desde
                  # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                  Resposta de pissaia.

                  Mas que mod e esse? onde encontro pra baxa?

                  areton
                  areton arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #3171039
                    Membro desde
                    37 anos
                    # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                    Resposta de areton.

                    No momento uso esse mod: Dawnguard no Vampire Attacks: URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL21vZHMvMjE2MTU=, ele adiciona no jogo um amuleto chamado Ancient Vampire Repellent, ele dropa "randomicamente" de alguns npcs, mas dá pra pegar ele nas Catacumbas em Whiterun, só procurar lá que vc vai achar.

                    É só equipar o amuleto (ele não tem influência no slot do colar, pq usa slot próprio), usando esse amuleto os ataques random não vão mais acontecer nas cidades.

                    O mod não "muda" o script do jogo, o que ele faz é que enquanto vc estiver usando o amuleto, o mod "joga" a contagem de tempo pra ocorrer o ataque pra frente, então o ataque acaba não ocorrendo.

                    Os ataques de vampiros nas "regiões selvagens" do mundo vão acontecer normalmente, e tb vai continuar spawnando uns "cultistas/vampiros" que vc encontra nas cidades, mas esses não tem problema, pq eles só se revelam se vc falar com eles.

                    Só tem que tomar cuidado quando, vc usar fast travel, ou carroça pra uma das cidades menores, pq embora eles não ataquem essas cidades com o mod, os vampiros podem aparecer nessa hora pra atacar vc, e os npcs acabam atacando eles, e alguns podem morrer no combate, mas pra resolver isso é tranquilo, é só fazer o seguinte; na hora que for usar fast travel salve, e quando vc chegar no destino olhe em volta pra ver se não tem os vampiros correndo pra te atacar, se tiver, basta vc sair um pouco da cidade menor que ele te seguem, assim os npcs acabam nem indo atrás deles.

                    O mod tb permite que vc desencante o amuleto, dessa forma vc ganha a magia pra encantar outro item qualquer com ela, mas acho que nem vale a apena fazer isso já que o amuleto não ocupa nenhum slot usado no jogo original.

                    The House Always Wins

                    pissaia
                    pissaia arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #3171040
                      Membro desde
                      # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                      Resposta de pissaia.

                      Valeu dinovo cara, bom jogo mano.

                      dionatanfantasma
                      dionatanfantasma arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3171041
                        Membro desde
                        # Duvida dlc dawnguard
                        Resposta de dionatanfantasma.
                        Valeu dinovo cara, bom jogo mano.

                        tem algum lugar especifico para se colocar o arquivo que repéli os vampiros

                        areton
                        areton arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #3171042
                          Membro desde
                          37 anos
                          # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                          Resposta de areton.

                          Só baixar o arquivo no link do nexus (acima) e descompactar. Dentro desse arquivo tem uma pasta Data, só pegar essa pasta, e colocar dentro da pasta de instalação do jogo, mandando substituir.

                          Ao iniciar o launcher do jogo clica na opção data files e habilita o .esp do mod (DG-NoAttacks.esp), ou seja, é a mesma coisa que qualquer outro mod.

                          Se a opção Data files no launcher do jogo estiver desabilitada, vc tem que habilitar, só seguir as instruções do "rextren", nesse tópico: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xMjYvMTI2NjA3LW5hby1jb25zaWdvLWF0aXZhLW5vLWRhdGEtZmlsZXMvaW5kZXguaHRtbA==

                          O colar do mod não usa o mesmo slot do colar do jogo, então vc pode usar ele e outro colar normalmente.

                          Vc acha o colar no drop de um dos primeiros npcs que vc mata no jogo, e tb nas catacumbas de Whiterun, encima de uma mesa, se não me engano na mesma que vc acha o colar da quest, que vc pega com o priest na entrada dessa catacumba. O colar tb pode ser achado em drops aleatórios.

                          The House Always Wins

                          dionatanfantasma
                          dionatanfantasma arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3171043
                            Membro desde
                            # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                            Resposta de dionatanfantasma.

                            Obrigado kara, só mais uma pergunta tipo jogo o skyrim pirata ta atualizado e tudo tipo baixei a expanção dawnguard certinho, até aparece na data files. daí marco a opção de ativar e entro no jogo, o jogo mal carréga e a bosta fexa tudo

                            não sei mais oque fazer

                            tipo baixei pela nexus mod tenho conta e tudo mais não da certo.

                            se poder me ajudar agradeço mano.

                            num tem um site sem ser torrent pra mim baixar ja procurei em tudo quanté lugar e não acho nada kkkk

                            thiaguinho dac2
                            thiaguinho_dac2 arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada

                              Games no stress

                              ID: #3171044
                              Membro desde
                              Masculino, 34 anos, Namorando
                              # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                              Resposta de thiaguinho_dac2.
                              Obrigado kara, só mais uma pergunta tipo jogo o skyrim pirata ta atualizado e tudo tipo baixei a expanção dawnguard certinho, até aparece na data files. daí marco a opção de ativar e entro no jogo, o jogo mal carréga e a bosta fexa tudo

                              não sei mais oque fazer

                              tipo baixei pela nexus mod tenho conta e tudo mais não da certo.

                              se poder me ajudar agradeço mano.

                              num tem um site sem ser torrent pra mim baixar ja procurei em tudo quanté lugar e não acho nada kkkk

                              amigo e com relação a tradução como ficaria instalaria por cima da tradução original do jogo. Ex: meu jogo esta traduzido instalo essa dlc e instalando a tradução dessa dlc meu jogo ficaria totalmente BR ??

                              areton
                              areton arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master
                                ID: #3171045
                                Membro desde
                                37 anos
                                # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                                Resposta de areton.

                                A dlc Dawguard precisa no mínimo do update 9 (se não me engano), se o jogo está crashando com ela deve ser por estar desatualizado (se não atualizou o jogo coloque o update 13 que é o último),

                                O crash tb pode ser por conflito de mod com a dlc, nesse caso arrume a ordem dos mods pelas setinhas do data files do launcher deixando as dlcs oficiais sempre carregando antes dos mods, e vai desligando os mods um por um até que vc encontre o do conflito. Tem programa para verificar conflito de mods, mas prefiro ver isso testando manualmente.

                                Nunca usei tradução, mas pelo que entendi das traduções, elas são individuais, então é isso mesmo que vc já tava pensando, com o jogo traduzido vc instala a dlc e depois instala a tradução da dlc que vc quer "por cima".

                                The House Always Wins

                                dionatanfantasma
                                dionatanfantasma arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #3171046
                                  Membro desde
                                  # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                                  Resposta de dionatanfantasma.

                                  Vlw pela ajuda mano mas a minha atualização foi essa mesmo opdate 13

                                  versão 9.1

                                  mesmo assim agradeço

                                  Felipekazuto
                                  Felipekazuto arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #3171047
                                    Membro desde
                                    Masculino, 24 anos
                                    # Tem como usar quantas dlc no skyrim?
                                    Resposta de Felipekazuto.

                                    Tem como usar quantas dlc no skyrim?

                                    vancuver
                                    vancuver arrow_drop_down
                                      star_borderstar_borderstar_border
                                      Manja Nada
                                      ID: #3171048
                                      Membro desde
                                      # Re: Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim
                                      Resposta de vancuver.

                                      Felipekazuto

                                      Oficialmente 3 dlc's foram lançadas para skyrim tanto console qnt pc, que sao elas Dawnguard, Dragonborn e Hearthfire.

                                      vancuver
                                      vancuver arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #3171049
                                        Membro desde
                                        # Sobre ser Lord Vampiro ou Dawnguard
                                        Resposta de vancuver.

                                        Fera, seguinte...

                                        Primeramente queria falr sobre a linguagem do teu skyrim, se voce joga no pc simplismente baixe uma traducao,

                                        lembrando q para o skyrim é uma traducao, e para cada dlc é outra.

                                        Não é possivel mudar a linguagem do jogo nas confugurações do game, caso voce esteja jogando em console, como ps3 ou xbox360, se o sistema do seu console estiver

                                        eu portugues o jogo ficara em ingles, pois nao existe traduçao de skyrim para consoles, maaaas, voce pode alterar a linguagem do seu sistema para o espanhol, assim o

                                        jogo ficara em espanhol, que ja da pra entender legal. "Ah mais porque o jogo fica em espanhol e nao em portugues ou japones sla" simples, ingles e espanhol sao linguas

                                        universais (: o resto que se foda, se bem q seria legal um skyrim em latim.. sla ahusauhsa

                                        Enfim, se voce aceitar o sangue de Lord Horkon, se tornara um Lord Vampiro, e assim voce virara o satanas em pessoa, ou melhor, em vampiro. Na boa, eles sao mt fortes.

                                        Voce tem varios feitiços, é possivel ve-los abrindo sua arvore de perks no modo vampiro, é bem legal.

                                        Como vampiro lord o feitiço de drenar vida fica fixado em sua mao direita, nao sendo possivel alternar para outro feitiço, ja em sua mao esquerda é possivel equipar feitiços

                                        como Maldição Cadavérica, que paraliza o oponente, Garra Vampirica, feitiço mais pica do mundo, é tipo um telecinésia, só que em seres vivos '-' Voce levita o infiliz

                                        e o atira pra onde desejar, caso voce jogue ele pra cima o impacto com o solo na maioria das vezes matara o oponente, só que drena uma magicka fdp, tem outros feitiços

                                        tb, conjurar gargulas.. nao sao mts, mas sao mt uteis, e tb o lord vampiro tem poderes como, esqueci a porra do nome, mas ele vira um monte de morcego e se desloca

                                        numa direcão em linha reta, similar ao shout do Whirlwind Sprint (Redemoinho Veloz), tambem pode ficar tangivel, ou seja, intocável, logo, imortal mas por apenas algum tempo. O lord vampiro fica naturalmente flutuando, inclusive ate mesmo em cima d'agua, tem uma espécie de "ki" tipo dragon ball memo em volta dele, de cor vermelha, é possível voltar ao chão ao usar o msm comando q se usa para entrar no modo furtivo (sneak) assim ele andara e não flutuara e agr no lugar de feitiços você usara as garras pra desce a porrada nos maluco, q é uma merda. Na medida em que você mata um oponente com o drenar vida, ou um ataque especial (mordida) qnd não esta levitando, você aumenta a sua barra de habilidade, qnd a barra chegar ao fim você ganhara um perk, que funciona da mesma maneira que a arvore de perks comum, assim você poderá aumentar sua força, atributos e feitiços. Lembrando q o lord vampiro começa com 50 pontos de vantagem em health, magicka e stamina. Tambem é importante ressaltar q como vampiro, na luz do dia você não regenerara nada, nem vida, nem magicka e nem stamina, parece um pesadelo mas na vdd não é tao terrível assim, ou você usa bastante poção ou jogue somente a noite, q é o mais aconselhável. Voce também ganha alguns poderes como, visão de vampiro, tornando possível enxergar melhor a noite, e invisibilidade, e um poder chamada abraço do vampiro ou algo assim, que qnd usado em alguém a pessoa fica meio q "retardada" assim vulnerável para você se alimentar.. para se alimentar chega no infiliz em que você usou isso e aperte o botão de falar (interagir) e aparecerá as opções "falar" ou "alimentar-se", lembrando q não é aconselhável fazer isso em publico, nem preciso dizer porq ne. Voce também pode fazer este mesmo processo mas sem usar o poder do abraço do vampiro, invadindo uma residência e alimentando-se de alguém q esteja dormindo, por incrível q pareça a pessoa não acordara '-'

                                        Alimentar-se de pessoas dormindo ou sobre efeito do "abraço do vampiro" reduz o seu poder vampírico, ou seja, você perdera seus poderes vampíricos como invisibilidade, e abraço do vampiro.. alimentar-se tornara sua aparência mais humana, assim vc poderá andar em publico de boas. Caso contrario se não se alimentar, na medida que você senti fome seus poderes aumentao e assim, invisibilidade e abraço do vampiro serão adicionados novamente, e claro, você ficara cada vez mais horripilante fisicamente. Se não se alimentar, seus olhos ficaram amarelos escuros, ou avermelhados, e sua boca vai parecer bastante com a de um tigre dentes de sabre.. Assim, andar em público fica cada vez mas difícil, pois as pessoas e reconhecerão e te atacarão sem questionar caso você esteja sem se alimentar a dias. Como lord vampiro você terá acesso ao castelo de Horkon e poderá pegar tudo oq tem la hihihi, la tb há ferreiro que vende roupas de vampiros, npcs q treinam certas habilidades, tem ate um cachorro la, "cão da morte", são todos pretos de olhos vermelhos e eles podem lhe acompanhar caso você fale com eles.

                                        Agr como Dawnguard...

                                        Se tornara um caso negue o sangue de Lord Horkon, assim ele te expulsara do castelo e você ira falar com Isran, fara umas missaozinhas la e logo sera invintado para os Dawnguard.

                                        Como dawnguard você tem acesso ao forte Dawnguard que possui varias tretas mt locas, como bestas (crossbow) que são ótimas e letais contra vampiros, lembrando q as besta funcionarão como um arco e flecha, seus perks de archer que iram contar, e ao invés de flechas usara dardos, que são vendidos por npcs do fort ou pelo ferreiro do fort, tb é possível encontrar dardos pelo fort, armadura, escudos, machados, martelos e bestas tb, é só fuçar q você acha. Mas isso td o ferreiro lhe proporciona, é claro por um certo preço. Com o ferreiro é possível q você compre um Troll Armado, um troll das cavernas de armadura, é mt foda, são extremamente forte e mt feios, custam 500 golds. Em uma parte do fort tb é possível achar cães, os Huskys, que são mt locos ao contrario dos demais cães de skyrim, são bonitos, porq PQP os cães de skyrim são mt feios, da ate desgosto de anda com um carai daquele do seu lado, mas os Huskys não, eles são bem bonitinhos e usam um armadura de couro, são resistentes, não mais q o troll. Lembrando q você só pode andar com apenas um animal, ou um cao, ou um troll, os cães são de graça, para adquirir um apenas fale com ele. Voce terá acesso a armaduras dawnguard, que são daora p caramba, é possível acha-las tanto como Heavy Armor (armadura pesada) qnt Light Armor (armadura leve), obs: o helmet dawnguard heavy armor é o mais daora do jogo, na boa. Voce deve ta pensando, "caralho! Vampiro lord é bem mais forte que dawnguard".. Não, não mesmo. Vampiro Lord por ser novidade para muitos e usar um feitiço bacana e tals e ter asas são mais legais de inicio, mas como dawnguard, toda sua armadura lhe oferece uma resistência contra vampiros e todo arma sua lhe oferece um dano extra contra vampiros, somente armaduras e armas dawnguard lhe possibilitam isso, ou seja, suas armas dawnguard são capazes de ferir um vampiro facilmente e por sua vez sua armadura lhe fornecera um resistência contra eles.

                                        Sobre os 4 niveis de vampirismo...

                                        Para você ser infectado por vampirismo basta você ser atingido por um feitiço de drenar vida de um vampiro, somente isso, é umas merda.

                                        Ser um vampiro em skyrim é simplesmente um lixo, vai por mim.

                                        Como um vampiro você não regerara nd, ne health nem magicka e nem stamina, sera vulnerável ao fogo e se não me engano nos primeiros dias você terá uma perda de 25 de health. Por outro lado você ganhara magias como, absorção de vida, drena 2 de life do oponente a cada 1 segundo, feitiço mais cotoco de todo jogo, simplesmente inultil, além de sugar mt pouco life comparado ao lord, terá resistência contra qlqer veneno q seja, 100% imune a doeças.. mas isso não lhe ajuda em quase nd, na vdd, em nd msm. Nenhum veneno sera forte o suficiente para te matar num só hit, assim você pode ir se curando, e é mt difícil contrair um doença em skyrim. O primeiro nível de vampirismo ocorre após 24h do ataque sofrido, lembrando q Argonianos como teem uma certa resistência a doenças demoraram mais para entrar no primeiro nível. Após isso, a cada 24h você recebera uma notificação caso saia no sol ou ate mesmo em locais fechados "Seu sangue de vampiro ferve sob a luz solar" Ou seja, a cada momento q passa você fica mais infectado. No primeiro dia é possível curar vampirismo com uma poção de curar doenças, mt simples, a partir do primeiro dia ate o terceiro dia você só se curará se receber a benção de Talos, q fica em um alta em whiterun, do lado da praça do centro, onde tem um mago falando um monte de merda, chega naquela cruz q você vai ver la e interaja com ela, assim recebera a bençao de talos e todas as doenças serão curadas. Caso passe o pravo de 3 dias, você já sera um vampirão, a alimentação funciona exatamente igual a do lord, inclusive os poderes. Para se curar nesse estagio você terá que ir falar com um npc em Morthal ou Markhat não sei ao certo, nunca fiz isso, mas caça na net q se acha facinho, mas por segurança nunca deixe chegar ao ultimo estagio, é bem mais fácil você curar recebendo a bençao de talos doq você ter que fazer uma quest chata pra cura essa merda.

                                        Enfim ser um simples vampiro em skyrim não lhe serve em nada, absolutamente em nada, você fica fraco e vulnerável, e antissocial.

                                        A questão de apagar o sol é o seguinte, aquele scroll q a vampira que você acha la, Serena, tem nas costas, é uma macumba lendária capaz de "desligar" o sol por um tempo, assim, sera sempre noite e os vampiros vao mete o loco em todo mundo. Se você for um lord você fara isso, caso seja um dawnguard você impedira isso. É isso ai, cabo (:

                                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard