GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogar com controle Xbox for windows - Medal of Honor (2010)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor (2010) » Jogar com controle Xbox for windows - Medal of Honor (2010)
Jogar com controle Xbox for windows - Medal of Honor (2010) / Medal of Honor (2010)
wederXXX
weder.XXX arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #3171212
    Membro desde
    Masculino
    # Jogar com controle Xbox for windows
    Resposta de weder.XXX.

    Alguem que ja jogou Medal of Honor (2010)n para PC, saberia me dizer se o controle do Xbox for windows, funciona no jogo ?

    Obs: não estou perguntando se no teclado e mouse e melhor para jogar FPS.

    edguitar
    edguitar arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3171213
      Membro desde
      Masculino, 44 anos, Casado
      # Controle do x-box 360
      Resposta de edguitar.

      Tá funcionando muito bem,só tem 2 pequenos problemas:

      1.O jogo não está reconhecendo que vc está usando o controle e ao invés disso dá as instruções como se vc tivesse usando o teclado.

      2.O botão pra trocar de armas é o "Y" mas ele só está alternando entre as duas armas principais não possibilitando o uso da pistola,ou seja, se quiser usá-la vai ter que fazer isso no teclado.

      Esses dois problemas não chegam a atrapalhar a jogabilidade e devem ser corrigidos em algum futuro patch eu acho.

      LucasFR
      LucasFR arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3171214
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Jogar com controle Xbox for windows
        Resposta de LucasFR.
        Tá funcionando muito bem,só tem 2 pequenos problemas:

        1.O jogo não está reconhecendo que vc está usando o controle e ao invés disso dá as instruções como se vc tivesse usando o teclado.

        2.O botão pra trocar de armas é o "Y" mas ele só está alternando entre as duas armas principais não possibilitando o uso da pistola,ou seja, se quiser usá-la vai ter que fazer isso no teclado.

        Esses dois problemas não chegam a atrapalhar a jogabilidade e devem ser corrigidos em algum futuro patch eu acho.

        Para selecionar a pistola é só dar dois toques no Y.

        weder_pvh

        Estou usando aqui tranquilamente o controle, não vi nenhum problema a mais do que o amigo edguitar sitou.

        1. ASUS M4A785TD-V EVO - Cooler Master CM690
        2. AMD Phenom II x4 965 3.40 GHz - Cooler Master V8
        3. G. SKILL 4GB DDR3 1600 MHZ
        4. SAMSUNG HD502IJ 500 GB + SAMSUNG HD103SJ 1 TB
        5. NVIDIA GeForce GTX 480 SC EVGA
        6. Seventeam V-FORCE 850w
        7. LG LED FLATRON M2280A 21,5" - Microsoft Windows Se7en Ultimate 64 bits
        edguitar
        edguitar arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3171215
          Membro desde
          Masculino, 44 anos, Casado
          # Controle do x-box 360
          Resposta de edguitar.

          Valeu pela dica LucasFR,tô gostando muito de jogar com o controle ficou muito bem otimizado nem sinto falta do mouse.

          Obs.:Tb tenho um PS3 vai ver que é isso,rsrsrs

          BrazucaMS
          BrazucaMS arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3171216
            Membro desde
            Masculino, 38 anos
            # Re: Jogar com controle Xbox for windows
            Resposta de BrazucaMS.

            Fala Weber, blz cara. como os camaradas ai disse, funciona sim, teminei a campanha do Game usando um controle do "Xbox for windows". Só no modo on line que não está trabalhado de acordo, reconheçe os comandos como no modo campanha, mas o eixo esquerdo fica com a sensibilidade como se tivesse no maximo, mesmo baixando ela no minimo fica do mesmo geito, uma pena que no meu caso jogo melhor no controle, não sei se tem como arrumar isso, estou pesquisando aqui, se não tiver o geito é aguardar, se alguem aqui corrigiu isso, podte aqui como fez, VLw, Abraços

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3171217
              Membro desde
              # Re: Jogar com controle Xbox for windows
              Resposta de Anônimo.

              Eu tb tenho o mesmo problema do BRAZUCAMS, tb no modo online a parte que controlaria a mira fica muito sensivel, e fica impossivel jogar com o controle. Fico no aguardo tb, se alguém sabe como resolver isso. Grato.

              Furia PC
              Furia-PC arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3171218
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Jogar com controle Xbox for windows
                Resposta de Furia-PC.
                Eu tb tenho o mesmo problema do BRAZUCAMS, tb no modo online a parte que controlaria a mira fica muito sensivel, e fica impossivel jogar com o controle. Fico no aguardo tb, se alguém sabe como resolver isso. Grato

                Não joguei ele online até hoje por causa disso, me arrependi de ter comprado.

                aguiamma
                aguiamma arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3171219
                  Membro desde
                  # Multiplayer, mira muito rápida,
                  Resposta de aguiamma.

                  Comprei por 5,00 reais o jogo, rs. Mas no multiplayer realmente a mira fica muito rápida, descontrolada. Vou ver se consigo controlar apenas a mira com o softwre joyTokey. Se corrigir, posto aqui a solução.

                  aguiamma
                  aguiamma arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3171220
                    Membro desde
                    # Solução
                    Resposta de aguiamma.

                    É, isso mesmo, o joytokey resolve, mas também tem que desabilitar o analogico nas configurações do controle no jogo, o basico é, emule o mouse no segundo analogico, e desabilite o analogico do controle no jogo.

                    OFlSUHFlVGJ4ZkE=

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor (2010) » Jogar com controle Xbox for windows - Medal of Honor (2010)