GameVicioFórum
GameVicioFórum

F1 2012 +lan=problema - F1 2012

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2012 » F1 2012 +lan=problema - F1 2012
F1 2012 +lan=problema - F1 2012 / F1 2012
CassianoXD
CassianoXD arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3171454
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # F1 2012 +lan=problema
    Resposta de CassianoXD.

    Galera é o seguinte eu baixei o F1 2012 para poder jogar com um amigo via tuungle que mostra como instalar e como faz para jogar Lan,dai eu crio a sala ele entra na sala até ai tudo certo mas quando eu inicio o jogo aparece o video de introdução da pista pra mim eu entro no carro e pra ele trava a tela ou ao contrario

    alguém saberia me dizer como resolvo esse problema

    rexfree
    rexfree arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3171455
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Solteiro
      # Re: F1 2012 +lan=problema
      Resposta de rexfree.

      Amigo tmbm jogo pelo tunngle, isso ai é o seguinte a conexão que esta com latência muito alta, aki tem dado este problema tmbm, se o criador da sessão for gringo esquece que vai travar sempre antes da corrida, entra em corridas que sejam criadas por brasileiros que ai vai de boa...

      obs* não é todo dia que esta assim , tem dia que da pra jogar normal com qualquer pessoa

      add no tunngle:zazone87

      FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

      CassianoXD
      CassianoXD arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3171456
        Membro desde
        Masculino, 27 anos
        # F1 2012 +lan=problema
        Resposta de CassianoXD.

        Mas eu e meu amigo moremo na mesma cidade e o meu ping e o dele fica entre 60 no maximo 80 e eu crio a sala so pra eu e ele joga e ja tentemo pelo hamachi também so pra testa e também nao deu sera q seria problema no jogo?

        obs:fui eu q passei o jogo pra ele

        rexfree
        rexfree arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3171457
          Membro desde
          Masculino, 36 anos, Solteiro
          # Re: F1 2012 +lan=problema
          Resposta de rexfree.

          Entao pode ser a versao, no tunngle quase todos usam a 1.0, pois se estiver diferente nao vai funcionar ai uma das duas pessoas vao cair a conexão ...

          instalem o jogo do zero e deixem na versao 1.0 não atualizem, isso o pessoal que corre no tunngle me explicou pois eu tava com a versao mais atual e não tava conseguindo jogar com eles

          FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

          CassianoXD
          CassianoXD arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3171458
            Membro desde
            Masculino, 27 anos
            # F1 2012 +lan=problema
            Resposta de CassianoXD.

            Cara eu acho q nao é a versao pq eu q passei o jogo pra ele e a gente fez aquilo q pede pra faze atualizar e bota MP-Fix iguau como ta la no tunngle

            nemesis pro
            nemesis_pro arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3171459
              Membro desde
              # Cade a solucao ?
              Resposta de nemesis_pro.

              Como voces deixam um topico importante assim morrer sem solucao? cade os administradores da GV ? tem muita gente querendo a solucao desse problema, sem conta que o problema acontece no F1 2012, 2013 e 2014, e ate mesmo em rede local, onde o ping e 0, isso acontece.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2012 » F1 2012 +lan=problema - F1 2012