GameVicioFórum
GameVicioFórum

Da erro do nada em algumas missões - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific » Da erro do nada em algumas missões - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific
Da erro do nada em algumas missões - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific / Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific
saitto
saitto arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    site muito bom

    ID: #3171571
    Membro desde
    Masculino, 26 anos
    # Da erro do nada em algumas missões
    Resposta de saitto.

    Eu estava quase virando o jogo quando eu cheguei perto do objetivo o jogo sai e fecha sera que tem um patch que corrige esse erro.

    Me digam se tiver ai mano VLW.

    ae

    Ops28
    Ops28 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3171572
      Membro desde
      # Re: Da erro do nada em algumas missões
      Resposta de Ops28.

      Comigo dava isso quando eu fazia um objetivo que você tem que infiltrar um agente ai você chega no ponto e aparece prospone alguma coisa assim ai eu apertava ai parava o jogo. Se for isso seu problema Se sua Versão for a 1.0 instale a 1.1 se for a 1.1 instala 1.2 ou 1.3 ate corrigir. Minha versão era 1.0 e dava isso quando instalei 1.1 ai parou deda esses erro.Minha versão agora e versão a 1.3. tente isso vlw!!!

      UNA-SE

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xMTEvMTExNjMzLWNhbXBhbmhhLXBhcmEtc2Fpci1hLXRyYWR1Y2FvL2luZGV4Lmh0bWw=

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific » Da erro do nada em algumas missões - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific