GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no Age Of Pirates 2 city Abandoned Ships - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships » Erro no Age Of Pirates 2 city Abandoned Ships - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships
Erro no Age Of Pirates 2 city Abandoned Ships - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships / Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships
jjwalter1818
jjwalter1818 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3173049
    Membro desde
    # Erro no Age Of Pirates 2 city Abandoned Ships
    Resposta de jjwalter1818.

    Oi pessoal boa noite, bom pr começar minha explicação vou deixar aqui a configuração do meu pc

    Intel(R) Celeron(R) CPU E3200 @ 2.40 2.42 GHz

    Memoria 3gb

    Sistema operacional 32 Bits

    (Windows 7 Professional)

    Bom não tenho erros gráficos o jogo roda tranquilo no meu pc, porem tem horas que o jogo simplesmente para de funcionar ou quando esta carregando ele trava sem motivos ja tentei estalar outros age of pirates como o Caribbean Tales....

    o jogo simplesmente para de funcionar quando entro em certas áreas do jogo, ou quando esta na tela de carregamento ele trava, se alguém poder me ajudar seria ótimo

    dez de já obrigado.

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships » Erro no Age Of Pirates 2 city Abandoned Ships - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships