GameVicioFórum
GameVicioFórum

Comprei complete pack na promo e ainda nao chego - Dead Rising 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Rising 2 » Comprei complete pack na promo e ainda nao chego - Dead Rising 2
Comprei complete pack na promo e ainda nao chego - Dead Rising 2 / Dead Rising 2
rafinha ferri
rafinha_ferri arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3173636
    Membro desde
    # Comprei complete pack na promo e ainda nao chego
    Resposta de rafinha_ferri.

    Comprei o complete pack no fim da promo.. com cartao e ja faz 1 dia e ainda diz que a transaçao esta sendo efetuada... nao sei oq fazer pois nas compras do cartao geralmente chegam uma hora depois... mandei tiquet pra steam e ainda nao fui respondido.. agradeço a ajuda des de ja

    Jack698
    Jack698 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #3173637
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Comprei complete pack na promo e ainda nao chego
      Resposta de Jack698.

      Espere mais um pouco cara pode ser que consiga

      Mas só pra ter informar,bancos brasileiros estão desautorizando compras em dollares com os cartões,e o Steam usa os dollares como pagamento (Eu,por exemplo,só vou comprar com boleto agora) então pode ser que der merda na sua compra

      Então REZE para que tudo vá certo

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

      rafinha ferri
      rafinha_ferri arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3173638
        Membro desde
        # Re: Comprei complete pack na promo e ainda nao chego
        Resposta de rafinha_ferri.

        Valeu cara, tomara que de certo.... mas nao tem por o valor retirado da fatura foi em reais...vi hj no banrisul visa

        Jack698
        Jack698 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Veterano
          ID: #3173639
          Membro desde
          Masculino, 25 anos, Solteiro
          # Re: Comprei complete pack na promo e ainda nao chego
          Resposta de Jack698.

          Deve ser pq o seu e debito...O meu e credito e vem em dollares,eu quase perdi essa promoção do Dead Rising 2,tentei comprar domingo mas o banco recusou o cartão e só conseguir comprar vendendo uns cards que deu pra comprar a versão base

          Só irei comprar com boleto agora!!! E te recomendo o mesmo,boleto pagou,não tem como dar problema,o único ruim e que demora um dia para confirmar o pagamento mas e só questão de esperar

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3173640
            Membro desde
            # Re: Comprei complete pack na promo e ainda nao chego
            Resposta de Anônimo.

            Rafinha_ferri

            Por favor está mau explicado.

            Coloca a bandeira de seu cartão, ou vc compra com cartão de credito internacional ou compra no Boleto com a Boa compra Steam.

            Coloca o dia que vc comprou, vc deve ter recebido um e-mail da Steam e a confirmação da compra, a Steam e a Boa compra são sérias, ultima compra que fiz na Steam troque o meu cartão inter por pagamento em boleto pois queria aprender a comprar com boleto, através da Boa compra em 2 dias o meu AC V Black Flag já está disponível em minha Biblioteca Steam.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Rising 2 » Comprei complete pack na promo e ainda nao chego - Dead Rising 2