GameVicioFórum
GameVicioFórum

Steam: to achando estranho - Alien Swarm

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alien Swarm » Steam: to achando estranho - Alien Swarm
Steam: to achando estranho - Alien Swarm / Alien Swarm
dantrax
dantrax arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3175217
    Membro desde
    Masculino
    # Steam: to achando estranho
    Resposta de dantrax.

    Pessoal, aproveitei este jogo free e instalei o Steam pra testar.

    Bom, primeiro achei ruim porque não consigo jogar offline. ?? assim mesmo?

    Quando vc tem um jogo pelo Steam só pode jogar conectado na internet?

    Também não consigo adicionar amigos pra jogar Alien Swarm. Preciso comprar algum jogo pra poder adicionar amigos? ?? pq ele é free? Bom, é isso. Por enquanto não to achando o steam muito legal por causa desses pontos. Talvez só precise me acustumar. Aguardo o comentários de vcs. Abs.

    PoltergeisT
    PoltergeisT arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3175218
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Steam: to achando estranho
      Resposta de PoltergeisT.

      Esse jogo foi feito pra jogar online mesmo. A única fase offline é a pra treinar.

      O que vc pode fazer é criar uma sala, mas não privado, crie como publica mesmo, aí pelo Steam Friends vc convida os amigos pra jogar na sua sala.

      Eu jogo aqui com o meu irmão desse jeito. ??nica coisa que eu achei estranho é que se eu crio uma sala no modo privado, meu irmão não consegue conectar, mas isso deve ser alguma coisa relacionada ao firewall do windows.

      i5 2500K + Hyper212 Plus | Asrock P67 Extreme4 | Sparkle GTX470 | G.Skill RipjawsX Black 4GB | Recom ProEngine 1050 | Seagate Barracuda 120GB Sata II + Samsung 250GB Sata II + WD 2TB Caviar Black| HAF 922 | Samsung T220 Blue | 7 Professional x64 | Headset Somic E-95 V2010

      lordsk8
      lordsk8 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3175219
        Membro desde
        # Re: Steam: to achando estranho
        Resposta de lordsk8.

        Pra usar a opção de add amigos só comprando um jogo no Steam, e sobre estar online pra jogar os jogos, o Aliem Swarm é um jogo Multiplayer online, podendo jogar apenas a primeira missão off-line pra praticar, mas vc consegue entrar no Steam sem estar conectado, tem a opção de modo Off-line... o Steam é o melhor sistema de jogos que eu conheço, compro vários jogos nele, as promoções são fodas, e quem quiser me add ae de amigo é só mandar um convite para Roland de Gilead ae a gente marca umas partidas hehehe

        IMAGEaHR0cDovL2JmYmMyLnN0YXRzdmVyc2UuY29tL3NpZy9kZXRhaWw0L3BjL1JvbGFuZCUyMGRlJTIwR2lsZWFkLnBuZw==

        pedrodimir
        pedrodimir arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3175220
          Membro desde
          # Addicionando nego na steam
          Resposta de pedrodimir.

          Da trabalho mais da pra fazer...

          b0dlSUczSGtjeDQ=

          olha na descriçao do video

          vlw

          MarcioBandit
          MarcioBandit arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #3175221
            Membro desde
            Masculino, 43 anos, Casado
            # Re: Steam: to achando estranho
            Resposta de MarcioBandit.

            Comprar pelo STEAM é igual coçar o saco.

            Depois que você faz a primeira vez, não consegue mais parar.

            Quad Q6600 2400@3100 - Cooler Master Hyper 212 Plus - Asus P5PL-AM - MSI GTX460 Cyclone 1GB - HD Seagate 1Tb - Fonte Cooler Master 460W reais - 4GB corsair 800 - Win 7 64 Bits - Internet OI 1mb - 42' H-Buster HBTV-42D03FD - 3RSystem Odyssey L-1000 - Teclado A4 Tech G800 X7 - Mouse Cooler Master Storm Inferno 4000DPI - 5.1 TRC 90W RMS

            IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTQzMS8xNDMxNzk3LnBuZw==

            dantrax
            dantrax arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3175222
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Steam: to achando estranho
              Resposta de dantrax.

              Agradeço as respostas. Assim que der então vou comprar um jogo.

              Vou tentar utilizar o video acima pra add. Obrigado!!!

              paulo3572
              paulo3572 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3175223
                Membro desde
                # Re: Steam: to achando estranho
                Resposta de paulo3572.

                A steam e assim mesmo tem que comprar um jogo para desbloquear ela eu baixei 3 jogos free e 2 demo e mesmo assim nao deu ai quando eu comprei Cod 4 ai deu para adicionar pessoas

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alien Swarm » Steam: to achando estranho - Alien Swarm