GameVicioFórum
GameVicioFórum

Refugio 81 Erro - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Refugio 81 Erro - Fallout 4
Refugio 81 Erro - Fallout 4 / Fallout 4
Giuliano FR
Giuliano-FR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3176983
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Refugio 81 Erro
    Resposta de Giuliano-FR.

    Olá, estou com um problema a questão de 3 Meses, e meio que desisti de resolver por conta própria, é algo relativamente simples, não consigo entrar no refugio 81, já vi vários videos, eu até entro na caverna, mais para mim não aparece a mensagem de interação nem de dialogo, sendo assim não consigo entrar no refúgio, já tentei de tudo, fui em horários diferentes e até verifiquei integridade dos arquivos e enfim...

    Alguém sabe o que pode esta ocasionando o erro?

    raphasampa
    raphasampa arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3176984
      Membro desde
      # Re: Refugio 81 Erro
      Resposta de raphasampa.

      Qual parte da história que vc ta? Nem todos os vaults vc consegue entrar. Se nao me engano. Apenas um.

      Giuliano FR
      Giuliano-FR arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3176985
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: Refugio 81 Erro
        Resposta de Giuliano-FR.

        Alguém?

        AteuSemDeus666
        AteuSemDeus666 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3176986
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Refugio 81 Erro
          Resposta de AteuSemDeus666.

          Bem, eu andei lendo umas coisas e então, a quest chega a iniciar? se não vc pode tentar inserir esse codigo no console que ela da inicio e a coisa abre "setstage b8464 300". Ou "setstage b8464 15" e apertar o botão novamente. não sei se é esse o seu problema, mas estou buscando mais soluções.

          Giuliano FR
          Giuliano-FR arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3176987
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: Refugio 81 Erro
            Resposta de Giuliano-FR.

            Olá, desculpe a demora para responder, andei um pouco longe do pc, já zerei o game a questão de 4 meses, e sobre o inicio da missão, eu simplesmente entro na caverna e não aparece nenhuma missão ou mensagem de inicio de missão ou algo que permita entrar no forte...

            Sobre inserir comando de console, há alguns jogos que ao inserir algum comando de console você perde o direito de conquistar troféus/conquistas da steam, pois o jogo reconhece o comando de console como trapaça, eu corro esse risco?

            Giuliano FR
            Giuliano-FR arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3176988
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Solteiro
              # Re: Refugio 81 Erro
              Resposta de Giuliano-FR.

              "AteuSemDeus666"

              Inseri os comandos, inicio a missão, eu entro no dialogo com a supervisora do refúgio e consigo convence-la através da persuasão a me deixar entrat no refugio, entretanto a ultima parte do diálogo ela diz "iremos abrir, espere na entrada" e nunca abre, fiquei 20 minutos esperando, já sai entrei, e na ultima tentativa eu voltei meu save e ao invés de persuadi-la entreguei os 3 reatores de fusão que ela pede, e ocorre o mesmo, eu fico em uma espera eterna para abrir o refúgio...

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Refugio 81 Erro - Fallout 4